Dale galera, Musica nova minha! espero que gostem

    Autor Mensagem
    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12


    Deem uma conferida, e criticas são bem vindas! Obrigado :D



    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    obs: acho que o post foi no forum errado, tem um especifico pra isso, mas nao tinha visto.... =/

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bom, eu não gostei, primeiro pq esse tipo de musica n me entra nos ouvidos agradavelmente, segundo pq a qualidade ta meia boca (video). Bom, minha opinião cara, n quer dizer q outros vão dizer o mesmo. Flw, espero que melhore :)

    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Claro, claro, toda opinião é bem vinda né! não da também para agradar a todos... ^^ mas obrigado por ouvir
    E em questão da qualidade, é ruim mesmo... não tenho estúdio nem recursos nem nada, huiashuiash to começando só ^^

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    saalfeldsul
    mas continua fazendo musica, tu gosta mais de que tipo?

    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gosto de reggaezinho, engenheiros do hawaii, capital inicial tb, algo assim, eu tenho umas 8, agora vou ir pondo no youtube, curto escrever, dai vou vendo né, se vale a pena investir, eu pus no meu face, tive 120 curtidas hsuihas, maioria de guria e tals... mas ja ta bom :D

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ah man, as gurias curtindo é o que importa. Eu sou do metal por isso não curto muito não..rs. Abraço.

    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hsuiahsuiah ééé isso ae! Abrass!

    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o/

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vou ser sincero
    letra de sempre, melodia de sempre e harmonia não muito original
    no máximo bonitinho, menininho gosta de menininha, historinha bonitinha, mas nada profundo
    tente escrever letras que signifiquem algo mais, e tente inovar, musiquinha assim é o que mais escrevem

    mas parabens por querer mostrar o seu trabalho, deculpe ser chato, não gosto de ficar passando a mão na cabeça com medo de ofender, afinal as minhas críticas têm o intuito de fazer os outros melhorarem
    e alem do mais, da pra tocar em rodinha de amigos que as mina vão pagar pau

    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    asiauhsauihsauihs Valeu!!!
    é as criticas assim que ajudam a crescer e tals, vou seguir seus conselhos, valeu :D

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Acho que você deveria assistir isso aqui.



    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    too vendo

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    saalfeldsul
    realmente, esse vídeo é perfeito pra vc

    saalfeldsul
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hmm, sei la, curti o video, mas eu fiz essa musica pensando minha namorada, o problema é que parece generalizado, é claro que se eu só curto metal e rock pesado, ou só rock, eu não vou gostar de ópera, pop, reggae... sei la, assim como eu gosto de musica mais calma e acho metal, e rock pesado ruim "pra mim" não dá pra falar que tudo que é musica nova, é ruim só porque não é do jeito que o pessoal gostaria...
    Mas eu achei o vídeo muito bom!

    RuanbestXx
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Não ta ruim,mais tambem não ta bom esse é o problema . Ás letras iguais como sempre falando sobre amor e como tudo é perfeito e bla bla bla,sei la tipo,esse tipo de música hoje em dia faz sucesso (infelizmente) se for tocar em uma roda com amigos ou pra namorada no dia dos namorados até que rola . Foi mal se pareci chato mais minha intenção é so ajudar ! abrçs .
    Edit : As mina pira com essa música o/ .

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    saalfeldsul
    cara, nada ver esse seu último comentário, na boa, ninguem aqui te julgou pelo estilo
    mas se vc usar como parâmetro o que faz sucesso hoje com as massas hoje em dia, a sua música está mediana
    Se for mostrar pra qualquer um aí que não entenda nada de musica ele vai achar legal

    RuanbestXx
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    guizimm
    Concordo .

    bockmann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    saalfeldsul

    como já disseram, esse estilo n me agrada, mas irei avaliar imparcialmente. Tá legal, mas como disseram, comum demais, mas é um começo, n precisar compor uma nova música e sim adapta-la.

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Led Zé, valeu pelo vídeo. Muito bom mesmo.

    Eu mesmo me reconheci como um proliferador de "músicas dentro do formato", mas isso por causa de minhas limitações na época. Já hoje o que componho eu considero livre das amarras.

    E a todos, desejo que sejam felizes com a música que produzem e escutam.

    guizimm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    e o carinha não comenta mais, deve estar nos achando uns chatos exigentes
    isso já aconteceu antes, tenho pena quando isso acontece, o pessoal aqui entende e tem muito a acrescentar(me refiro aos outros usuários do fórum, não a mim)

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ótimo video akele ali em cima.

    saalfeldsul
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    e o carinha não comenta mais, deve estar nos achando uns chatos exigentes
    isso já aconteceu antes, tenho pena quando isso acontece, o pessoal aqui entende e tem muito a acrescentar(me refiro aos outros usuários do fórum, não a mim)



    Eu curti os comentários, mas eu to começando né, hoje vou gravar uma musica melhorzinha, com um amigo meu, pra ver se fica uma gravação mais razoável.

    guizimm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    saalfeldsul
    ah ta
    foi mal te interpretar errado, é que teve um carinha que fico puto com o pessoal que falo mal do video dele e até ameaço chama a justiça uma vez, kkk

    saalfeldsul
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    hAUIshaiUhsAUIHuiahs juraaa!
    Aqui tem outra, mas ta nos mesmos padrões, muito cuidado ao assistir =/ AshAUIHsuiAhsAUIshiuh olha aew!



    guizimm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    saalfeldsul
    mesma coisa da otra, mas teve um acorde ae que não encaixou, vc deve saber qual que é

    saalfeldsul
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    neeem sei qual é! hasuihaiushas, não sei tocar, e faço as musicas com os acordes que eu conheço e tals, mas um amigo meu vai começar a tocar cmg, ele é musico e pá, ontem ensaiamos algumas, É outraaaa coisa! hehe

    saalfeldsul
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Semana que vem ja vou começar a gravar musicas no estudio, vou sair um pouco desse estilo e tals... dai quero que vejas :D



    guizimm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    saalfeldsul
    no 0:14

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dale galera, Musica nova minha! espero que gostem