Dave Grohl: culpa não é da pirataria, é da falta de talento

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # set/11


    Em entrevista ao USA Today, Dave Grohl declarou que a culpa da queda nas vendas de discos no mundo não é da pirataria, mas da falta de talentos na música atual. E apontou o sucesso da cantora Adele como exemplo de que quando o produto é bom as pessoas compram.

    "As pessoas estão surpresas que ela venda tantos discos. Eu não. Ela é ótima! Tem uma linda voz. O que choca a todos é ver alguém com talento como o dela. A culpa do que vem acontecendo é da música em si".

    Foto de Dave:
    http://3.bp.blogspot.com/-UK0AugrSIdY/TnIhxfsV0zI/AAAAAAAADSU/D1-goD0q Un4/s1600/dave_grohl02.jpg

    ogner
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Structure

    Ok, mas pra que essa foto do cara?!

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cuma?

    Eu esperaria uma declaração dessas de algum funkeiro.

    É o Dave Grohl mesmo falando isso?

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ogner
    acho q ele feiz pose pra faze tipo

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunohardrocker
    n acho q ele está errado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/11
    · votar


    guizimm
    Eu também...
    Abç

    Structure
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só botei a foto pra aquelas pessoas ignorantes, que não sabem que é o Dave =o

    SODAPOP
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Structure
    tipo alguns pós-doutores em filosofia, músicos eruditos...


    (e começa a briga)

    ahuahu

    Chap
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Structure
    Não ajudou muito. Quem é David Grow?

    _FrEd_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Na verdade ele esta, em parte, certo. Com a crescente da pirataria la pelo fim da decada de 90, os estudios perceberam q n dava mais pra ficar investindo demais em qualidade musical, uma vez q quem tava comprando cd era só os fãs de carteirinha, o resto tava pegando td na internet.

    10 anos depois, a coisa só piorou: além do acesso a estudios caseiros ser cada vez maior, os grandes estudios tao dando tiro pro alto investindo em um monte de bandas ruins que estejam num "pré-molde" agradavel aos adolescentes.

    Ainda bem que o Foo Fighters eh foda o suficiente pra estar complentando quase 20 anos de sucesso sem precisar se submeter a palhaçadas como essas!

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    _FrEd_


    Tai o motivo pelo qual eu compro disco dos Foos!

    SevenTool07
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chap

    google him.

    ROo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nem sabia quem era essa mina aí, a Adele, fui ouvir e me surpreendi, bem legalzinha a música.

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ROo
    Adele detroi(na minha opinião).

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Adele detroi(na minha opinião).
    tem uma puta voz,mais eu n acho aquilo tudo

    ROo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Calime
    Achei bacana até, não posso julgar tecnicamente a voz dela, mas é um timbre interessante. E uma coisa legal é que ela não fica rebolando, mostrando o rabo, os peitos como a maioria das mulheres que cantam pop fazem, não dependem inteiramente de seu "talento" ou voz, tem a necessidade aparentemente intrínseca de ter que apelar a todo um aparato sexual visual, que francamente já encheu o saco.
    No mais, não faz muito o meu gosto, mas é legal até.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # set/11
    · votar


    em partes, ele tá certo sim. O mainstream atual é uma porcaria. Logo, é mais lucro baixar ou comprar pirata do que o original.

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mas isso que ele falou é até obvio

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sera q eh tão difícil assim pega artista bom pra grava?

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ROo

    guizimm


    uma coisa legal é que ela não fica rebolando, mostrando o rabo, os peitos como a maioria das mulheres que cantam pop fazem, não dependem inteiramente de seu "talento" ou voz, tem a necessidade aparentemente intrínseca de ter que apelar a todo um aparato sexual visual, que francamente já encheu o saco.
    uma coisa legal é que ela não fica rebolando, mostrando o rabo, os peitos como a maioria das mulheres que cantam pop fazem, não dependem inteiramente de seu "talento" ou voz, tem a necessidade aparentemente intrínseca de ter que apelar a todo um aparato sexual visual, que francamente já encheu o saco.

    Pra mim é o talente se destacando sobre essa questão visual. ALem de curtir o som em sí, dou moral pra ela por isso tbm. Outro ex disso era a Amy Winehouse, apesar de gostar mais ainda do som dela que do da Adele.

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Outro ex disso era a Amy Winehouse, apesar de gostar mais ainda do som dela que do da Adele2

    victorhb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que é equivocado dizer que é simplesmente falta de talento. Pra mim existe tanta gente talentosa hoje do que há 30 anos atrás, o problema é que a música tá virando um produto de prateleira, cada vez mais a música está se tornando algo plastificado e descartável. Por isso qualquer coisa bobinha hoje faz um tremendo sucesso tirando o espaço dos músicos inovadores e talentosos.

    Villts
    Veterano
    # set/11
    · votar


    concordo.

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    victorhb
    Pra mim existe tanta gente talentosa hoje do que há 30 anos atrás
    mais n com tanta visibilidade

    victorhb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    guizimm

    Isso, eu disse isso no meu post.

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    victorhb
    soh pra enfatizar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave Grohl: culpa não é da pirataria, é da falta de talento