Pra quem pretende comprar na PlayTech

    Autor Mensagem
    slvr
    Veterano
    # set/11


    dae galera! vim registrar aqui a minha experiência de compra na playtech, já que tem sempre alguém perguntando. comprei pelo site um violão blueridge br160 preto (2.200 reais) c/ alguns acessórios, o prazo de entrega seria 5 dias úteis. já tinha se passado 1 semana e nada, então resolvi ligar. o cara me disse simplesmente isso: ''desculpa, mas esqueceram de te avisar, não tem mais esse violão em estoque". ou seja, me venderam um produto que na verdade não tinha mais, além de nao me avisarem nada depois, provavelmente eu esperaria eternamente se não ligasse. ae o cara propôs enviar um blueridge, mesmo modelo, na cor natural e com captação fishman presys B, que estava por 2.800 sem cobrar a diferença de preço. aceitei. sempre ví gente falando bem e tal, acho que deve ser a maior loja de instrumentos no país, mas achei o atendimento lixo e parecem não estar nem aí. vamos ver se o instrumento chega certinho pelo menos. valeu!

    delay
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se algum dia eu comprar uma TONANTE e eles quiserem me mandar uma GIBSON sem cobrar a diferença, eu nem reclamaria não!

    Rsrsrsrsrs!

    Slash_1989
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slvr
    cara, eu estou pegando uma raiva da playtech monstruosa!!!!

    a loja parece uma feira. tanto na minha cidade, qto em sp. gente tocando de tudo ao mesmo tempo, vc quer testar um violao, mas naum tem um canto onde vc possa fazer isso sem interferencias de crianças experimentando suas primeiras guitarras, ou marmanjos que ficam exibindo seus dotes de shred na frente das pessoas....

    ai vc pergunta uma coisa pro vendedor, e ele nao sabe porra nenhuma... sai correndo e vai ateh o pc conferir, e qdo volta, vc ja tem outra pergunta q logico, ele nao sabe responder e tem que correr pro pc, e esquece da primeira e assim vai....

    a loja eh confiavel, mas parece que eles viraram "pop" demais, abrem as portas para qualquer um ir brincar lah dentro, contratam pessoas que nao sabem nada do instrumento q vc ta tocando, e vc se sente totalmente perdido qdo quer comprar alguma coisa descente.
    os vendedores tem a mesma capacidade de argumentação que os playboys q trabalham em loja de grife: "olha que bonito esse hardcase, combina com o violao, e olha a cor dessa madeira q bacana"
    -mas tio, o tampo eh solido? que madeira q eh?
    e o cara nao sabe e corre pro pc....

    fico mto puto qdo entro numa loja onde o proprio vendedor nao sabe oq esta vendendo....

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash_1989
    acho que esse lançe de deixar quem quiser tocar tocar , é um ponto positivo da loja . quanto aos vendedores nao saberem da informação , isso é comun , eu acho q pra nivel de brasil a loja até que ta indo muito bem.

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash_1989
    Isso que você ainda não foi testar nem um pedal la...

    A mulher me deu uma Condor rx-10 para testar um POD HD500, eu pedi uma guitara melhor, ela me colocou a POD na mesa e falo "toca ai e não reclama" eu fiquei tão puto que virei as costas e fui embora, se fosse homem ja tinha levado uns na cara pra ficar esperto... enquanto isso tinham uns 200 vendedores ligando aqueles cabeçotes gigante e tocando qualquer merda para se exibirem para as "gostosas" que passavam na rua, 500 crianças de 11, 12 anos comprando a primeira guitarra com o papai (obvio que 499 estavam tocando sweet child o mine, obvio!) não volto la nem que seja a ultima loja do universo!!

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eles abriram uma segunda loja na Teodoro, segundo um amigo que foi la, o atendimento é MUITO melhor, por se tratar de uma loja "premium" só tem equipos tops e vendedorAs bem treinadas, como prometi a mim mesmo que não entro mais naquela loja, outra pessoa vai ter que confirmar..

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash_1989

    a loja parece uma feira. tanto na minha cidade, qto em sp. gente tocando de tudo ao mesmo tempo, vc quer testar um violao, mas naum tem um canto onde vc possa fazer isso sem interferencias de crianças experimentando suas primeiras guitarras, ou marmanjos que ficam exibindo seus dotes de shred na frente das pessoas....

    AHEUHAUEHUAHUAHA
    pior que é verdade. Em uma das vezes que tive em SP, na playtech da Teodoro pedi pro vendedor sobre uma interface ele demoro mil anos pra trazer e se eu não falasse ele tinha esquecido, e como tinha muita gente pra lá e pra cá testando tudo ao mesmo tempo, nem escutava direito o que o cara me dizia.

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    comprei pela net uma guitarra, e um baixo na playtech, e não ouve problema algum!!!

    essa coisa de vendedores ruins acontece em quase todos os lugares.

    o ideal era treinar, ou contratar pessoas com no minimo um pouco de conhecimento do que tá vendendo.

    a melhor maneira é vc mesmo se informar, e entra na loja já sabendo o que quer!!

    não ficar quem nem praticinha no shop centis provando tudo sem saber o que quer da vida...

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    trashit hc

    quem nem praticinha no shop centis provando tudo sem saber o que quer da vida

    Ri aqui.

    Sim, pela internet pra mim ocorreu tudo certinho, veio antes do previsto via pac ainda por cima, era um micro amp. Chegou tudo certinho, eles tem transpostadora própria o que acho bacana, se o cara vai pegar um valvulado que exige cuidado no transporte.

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian

    Sim, pela internet pra mim ocorreu tudo certinho, veio antes do previsto via pac ainda por cima, era um micro amp. Chegou tudo certinho, eles tem transpostadora própria o que acho bacana, se o cara vai pegar um valvulado que exige cuidado no transporte.
    pois é cara, comigo deu tudo certo!! prazo de entrega tudo nos conforme!! produto bem embalado!!
    a empresa que faz as entregas é a Jadlog né??!!


    eu pesquisei muito por aqui, e na net antes de fazer minhas compras instrumentos, interface, e etc...

    não gosto deixar pra última hora pra saber informações do que vou comprar, quando vou comprar uma coisa, já vou direto ao ponto!!
    pra evitar esses vendedores que não sabem de nada!!

    na minha cidade tem uma loja, que eu pedi uma corda de guitarra, e me deram uma de violão, fui comprar um bag de guitarra, me deram um de baixo.
    é dose!!

    Geist
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Já comprei lá pela internet. Chegou antes do prazo, mas na hora que chegou eu não estava em casa aí voltaram dois dias depois. Veio tudo certo e sem defeitos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem pretende comprar na PlayTech