Não comprem na Playtech Campinas

    Autor Mensagem
    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # jan/12


    Estou interessado em uma lespa VIntage, vi que nesta loja eles tinham disponivel. Bom, fui a loja na sexta e fui informado que a guitarra estava em ribeirao preto. Encomendei a guitarra, o vendedor me informou que a guitarra chegaria entre segunda e terca. OK, voltei pra casa com um sorriso enorme no rosto. Terca feira liguei na loja e disse : Aqui quem fala e paulo, encomendei uma vintage lp v 100 gold top com humbuckers, ela chegou ?
    Me disseram que sim. Fui no mesmo momento pega-la, e descubri que nao, a guitarra nao havia chegado que chegaria hoje de manha. OK. Hoje a tarde fui a loja e descubri que nao havia chegado..

    Resumindo : Fiquei super decepcionado com a loja, nao pelo fato de mora na entrega ( se for pensar, 2 dias uteis e pouco mesmo ), mas sim pelo fato de me prometerem algo varia vezes e nao cumprirem

    Nao sei quanto a voces, mas quando eu vou comprar um equipo novo eu fico aloprado, tava na expectativa pra tocar. Ainda mais porque amanha e meu aniversario (ahahha) Ia passar inteiro dia tocando

    Fica ai a minha dica, corram da playtech, nunca mais entro la, e testei essa vintage na mil sons, guitarra otimo custo beneficio, quando pegar posto um review, se vier ne, do jeito que ta ...

    Bog
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Bog
    · votar


    PauloSouzaGuitar

    Cara, eu sei como é triste esse negócio de prometer mas não cumprir. Mas de mora é mais triste ainda. Ô.o

    (hahaha, calma, caaalmmaaa, amigo, amigo)

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Fica ai a minha dica, corram da playtech

    Eu acho que não^^

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    demora na entrega???? só isso? se quando ela chega o braço iver quebrado, ai sim pode reclamar, mas demora na entrega? eu ja to acostumado a pesra 20 dias quando compro as coisa, isso quando num é de fora, que leva meses e meses. mas passou de 2 dias ja ta achando ruim? que isso homi, tem coisa pior pra se preocupar aí.

    Realmente o problema foi eles prometerem e não cumprirem, eu concordo que isso foi chato e é o principal motivo da sua decepção, mas tem que ir com calma, relax! leva na boa num precisa mudar seu conceito quanto a playtech não, só vai lá e fala pra eles que gostaria que eles fossem sinceros e informasse quando a guitarra realmente chegaria. Só isso, problema resolvido, se eles continuarem mentindo, vai no Procom xD ou processa por danos morais, tu ganha grana e compra em outro lugar. uahsuhasuha

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    PauloSouzaGuitar: Não comprem na Playtech Campinas

    O Sam (dono do FCC) não fez esse tópico à toa:

    【FIXO】 Farsas, golpes, denúncias vs calúnia e difamação
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

    "Para evitarmos problemas, peço que evitem postar que fulano dá golpe, calote, etc pq, mesmo que seja verdade, o fulano pode processar quem postar tal coisa."

    E nem esse parágrafo nas regras:

    "ATENÇÃO!

    Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade do seu emitente e dos usuários que delas fizerem uso, ficando o Fórum Cifra Club livre de qualquer responsabilidade sobre qualquer consequência."


    _____________________

    14 anos, Campinas / SP, Brasil

    Com 14 anos eu também não tinha noção... Seu pai deve ter, afinal ele é seu responsável. Eu teria mais cuidado se fosse você.

    Abs

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    PauloSouzaGuitar
    entendo sua "revolta" mas qndo a entrega vc não deve reclamar muito, pq isso depende de muuuitas pessoas, quem ja trabalhou no comercio sabe disso, pois vc te desde á fabrica,depois, transportadora(o q demora mais) até chegar na loja demora um pouco, ate pq se eles tivessem ai na loja , não iam querer perder a venda,e como o MauricioBahia postou cuidado com as criticas pois esta nas regras do forum

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Boa noite!!!

    MauricioBahia
    Acho que vou um pouco mais além, meu camarada:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não comprem na Playtech Campinas