Ultimamente ando ouvindo Bandas Nacionais Mainstream

    Autor Mensagem
    Regulus.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Regulus.


    mas a banda que vou comentar e a tão odiada Fresno, fiz uma analise do ultimo album o REVANCHE, o que posso falar é que faz tempo que não ouvia um album BRASILEIRO com tanto peso nas guitarras,entre uma musica e outra ja era possivel ver quais seriam os singles,até pensei em comparar com o novo do capital o Das Kapital só que achei até injusto, ao meu pensamento o unico problema da banda é lançar singles pops,quando o que deveriam é ter lançado singles como "Die Luge", "Revanche" "A Minha Historia Não Acaba Aqui", o que falta de muito em bandas brasileiras e a atitude pra lançar musicas com GUITARRAS, o que se ouve na radio são apenas musicas acusticas a esse nivel, no geral foi o melhor trabalho da fresno destaque para essas musicas






    onde eu quero chegar é que percebi que a banda ja não é aquela mesma de 5 anos atras que tinham letras tão "melosas" as letras ainda são bem sobre romance, decepção amorosas mais ja é possivel ver uma diferença entre antes e agora










    vale a pena tambem conferir o projeto solo do lucas (beeshop) me lembra muito o BON JOVI.




    valeu galera ! obrigado por lerem !

    -Dan
    Veterano
    # set/11 · Editado por: -Dan
    · votar


    Regulus.

    Quando se ouve só o mainstream eo que toca na rádio msm, da pra achar que Fresno é a unica coisa brasileira que tem peso nas guitarras.


    E nem achei pesado assim. Na minha opinião os timbres estão chochos.
    Mas não tive saco pra ouvir todas.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A música "Revanche" é legal.

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o que falta de muito em bandas brasileiras e a atitude pra lançar musicas com GUITARRAS, o que se ouve na radio são apenas musicas acusticas a esse nivel

    Quem ganha dinheiro com guitarra é loja de instrumentos e alguns poucos luthiers, música no rádio é pra fazer dinheiro.

    Regulus.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Quem ganha dinheiro com guitarra é loja de instrumentos e alguns poucos luthiers, música no rádio é pra fazer dinheiro.


    acho que você não interpretou bem, a musica da radio acaba reduzinho a banda a algumas musicas,acabando tirando o espaço do rock.

    Regulus.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Quando se ouve só o mainstream eo que toca na rádio msm, da pra achar que Fresno é a unica coisa brasileira que tem peso nas guitarras.


    E nem achei pesado assim. Na minha opinião os timbres estão chochos.
    Mas não tive saco pra ouvir todas.


    por isso disse mainstream !,as musicas são boas.

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Regulus.
    Entendi sim, tem várias bandas em que acontece o mesmo, acho que já fizeram um tópico parecido sobre o NxZero.
    Mas pra tocar no rádio é isso mesmo, tem que estar nos "padrões".

    As músicas até tem, mas quem coloca o material na rádio ou tem esse poder de escolha dificilmente são as bandas.

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eles fazem muita firula com a voz, eh muto gay.

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Deixa o rádio pra lá... pois graças a Deus MP3 e internet estão facilmente disponíveis hoje em dia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ultimamente ando ouvindo Bandas Nacionais Mainstream