I'm With You, novo cd do RHCP

    Autor Mensagem
    itLoud
    Veterano
    # set/11


    Fala galera! E ai, já escutaram o novo CD do Red Hot Chili Peppers? Gostaram?

    Então, eu achei o CD bom, simplesmente. Melhor que o Stadium Arcadium, por ter uma pegada muito mais funk, com um baixo muito mais valorizado; mas achei a guitarra imatura. Talvez seja adaptação do novo guitarrista, naum sei.
    Vale a pena baixar ou comprar. :)

    Enfim, a melhor musica pra mim é Ethiopia.
    E ae, qual a opinião de vcs?





    Anyway, tem uma promoção rolando pro novo cd... olhem aqui se quiserem.

    busterchair
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vou baixar pois sempre gostei de RHCP e essa presença do baixo evidente

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    a melhor musica pra mim é Ethiopia.

    o resto ruinzão

    salton
    Veterano
    # set/11
    · votar


    itLoud
    Acabei de ouvir ele aqui... bem bacana, o baixo tomando conta...
    Detalhe para a masterização violenta, olha o "loudness war" aí minha gente...

    H31T0R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara sou super fã do RHCP

    fãzaço mesmo, ter todas as músicas e tocar todas elas.

    sempre gostie da banda.
    Mais achei a guitarra muito fraca, tanto no cd novo quanto nas apresentaçoes das música antigas. PRefiro o dave navarro do que este Josh aí.O baixo está muito mais nítido nas músicas o vocal á meio que pop.a batera tá com sempre

    Este cd ñ é o melhor de todos ,tá na 6 posição para min.


    Come back Frusciante ,come back!!!!!!

    valeu !!!! um aceno de longe

    GRRS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O álbum foi de uma qualidade semelhante a que a banda vem mostrando nos últimos trabalhos, e apesar das mudanças feitas eu fiquei satisfeito com o resultado final


    Flea tá foderasso. Acho que é só impressão, mas eu to ouvindo uma grande evolução musical por parte dele... digo, é só comparar com as paradas mais antigas que da pra ver como o cara melhorou

    O Chad tbm, ta inspirado pra cacete... fico bolado com aquela percussão maluca do Will Ferrell. Colocaria ele facilmente entre os melhores bateras da atualidade

    Nunca fui grande fã do AK, mas ele tbm nunca fez feio. Só acho que nesse álbum em específico ele preferiu investir em vocais mais melódicos ao invés de mais diretos (como no album SA) ou aquele rock-funk-rappeado do BSSM. Como eu disse antes, não é o meu gosto pessoal, mas o cara tbm não decepciona.

    O garoto novo Josh que me surpreendeu... o cara não tentou ser uma cópia escrota do Frusciante (o que eu esperava) e investiu no seu próprio jeito de tocar. Msm assim o estilo dele casou muito bem com o da banda, isso, sem descaracterizar nenhuma das partes. Porra, quando eu ouço o galego tocando eu lembro automaticamente do The Edge, e nunca na minha vida eu iria pensa que RHCP + U2 daria algo bom. A única coisa que eu reparei, e que me desagradou um pouco, é que faltaram riffs e solos fodas nessas musicas novas. Talvez pq ele ainda não esteja habituado a ser o guitarrista principal ou não seja o estilo dele... mas aqueles solos absurdamente fodas do JF fazem uma faaaaalta


    EU daria 3/5 pro álbum, mas talvez venha apreciar ele mais futuramente



    PS: A melhor musica é Brendan's Death Song, pqp, musica foda da porra

    Vitor Bossa
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Vitor Bossa
    · votar


    O álbum pra mim é razoável, meio pop de mais, o que mais gostei foram as linhas de baixo, muito bem trabalhadas em todas as músicas, a batera também, e como sempre a cozinha do Red Hot, sensacional. Já a voz, achei meio fraca, muito popzinha, mas nada muito diferente do que está sendo de um tempo pra cá. E o que faltou pra mim nesse CD, foi guitarra, uma vez ou outra dava pra ouvir guitarra mesmo, no resto achei tudo muito cheio de efeito, meio misturado de mais o som dele. Ainda acho que Flea, Chad e John eram um só, e por mais diferente que fossem as linhas deles, no final era uma linha só muito sólida e muito gostosa de se ouvir, o que eu acho que se perdeu um pouco nesse álbum, mas vamos dar tempo ao Josh pra ver do que ele faz.

    GRRS
    PS: A melhor musica é Brendan's Death Song, pqp, musica foda da porra

    Concordo com você enquanto melhor música do CD \o

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não é culpa do Josh, deve ser difícil substituir alguem como Frusciante, um dos melhor guitarras atuais...

    Leex
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu gostei do álbum. Mas não há dúvidas que o Frusciante faz falta. Na Red Hot em questão, é realmente insubstituível.

    Dualitty
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fico muito violento esse novo cd.....a mesma pegda pop dos ultimos 2 cds porem c um pouco mais do funk de antigamente e um toque do novo guitarrista.


    A melhor musica do cd pra mim e Did i let you know,puta musica foda...... ; D

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pra quem curte desde o primeiro cd do red hot vai achar meio estranho esse cd sem aquela pegada de antigamente e tals,
    john é um puta guitarrista que deu uma identidade pra banda mais com a saida dele o som não vai ser como antes mesmo, josh um bom guitarrista e por indicação do john ele teve essa responsabilidade de assumir a guitarra na banda mais ate ele ter a pegada feita e tals vai demorar um pouco mais pra mim faltou solos que nem o john fazia e tals mais vamos esperar sair um segundo cd com o josh pra ver se muda algo. mais esse ta legal tbm e com varias musicas boas

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Voltando ao asunto (Meio atrasado)...

    Eu achei o album muito f*da, apesar de ser diferente dos outros está mto bom.
    A guitarra está um pouco "baixa", mas deve ser o estilo do muleque Josh, ele
    é meio quetinho, além disso no RHCP o baixo sempre comandou tudo, salvo alguns riff's e solos clássicos do John.

    As músicas soaram muito melódicas mesmo, eu não me incomodei muito pois às músicas que eu mas gostavam eram justamente as que apresentavam uma melodia mais trabalhada.

    Minha nota é 8,5 de 10.
    Algumas músicas ficam na cabeça depois de ouvir o CD umas três vezes...


    No momento eu tô curtindo:
    Monarchy of Roses, Factory of Faith, Ethiopia...
    mas já curti quase todas.

    E Aproveitando o tópico: O que vc's acharam do show no Rock In Rio?

    Zep Rose
    Veterano
    # out/11
    · votar


    E Aproveitando o tópico: O que vc's acharam do show no Rock In Rio?

    Foi basicamente "Flea e banda", se não fosse ele não seria muita coisa não. Foi um show muito bom, mas podia ser melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I'm With You, novo cd do RHCP