Autor |
Mensagem |
ADirtSound Veterano |
# ago/11
Gente,eu curto um som cru,sujo e rasgado,gosto de White Stripes,Blues Explosion,|Yeah yeah yeahs muito pelo fato destas bandas nao utilizarem o Baixo e gostaria que vc me indicassem mais bandas(ativas,por favor)que nao façam, uso deste instrumento,se puderem me ajudar Grato desde já
|
JJJ Veterano
|
# ago/11
· votar
O que você tem contra baixo? Ou contra contra-baixo? hehe
|
ADirtSound Veterano |
# ago/11
· votar
O que você tem contra baixo? Ou contra contra-baixo? hehe É que eu curto(como jah disse)um som mais cru e o baixo tira muito desta crueza da musica
|
Jube Veterano |
# ago/11
· votar
Vou me gravar cantando no chuveiro, ai você vai ver o que é som cru e sem baixo, guitarra tambem, bateria e qualquer outra coisa, som cru na veia.
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Ainda acho que é multi
|
ADirtSound Veterano |
# ago/11
· votar
Vou me gravar cantando no chuveiro, ai você vai ver o que é som cru e sem baixo, guitarra tambem, bateria e qualquer outra coisa, som cru na veia. nao,eu quero com guitarra e bateriia se é pra postar asneiras nem poste, ok?
|
victorhb Veterano |
# ago/11
· votar
|
vinibassplayer Veterano |
# ago/11
· votar
procura algo do (arco duo). eh 1 guitarra e 1 bateria...
|
ADirtSound Veterano |
# ago/11
· votar
Vlw Victor e Vinni,se puderem continuar contribuindo serei grato
|
Lodi Veterano |
# ago/11
· votar
é claro que vão falar White Stripes.
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
ADirtSound
Cara, acho que saquei do que tu ta falando, tambem curto bandas assim, a primeira que veio na cabeça foi o Sonic Youth o album Washing Machine foi todo feito sem baixo, a Kim fica na guitarra, ainda não tinha o 5 elemento pra tocar baixo.
|
T-Rodman Veterano |
# ago/11
· votar
|
Spect Veterano |
# ago/11 · Editado por: Spect
· votar
The Black Keys e Flat Duo Jets, apesar da última não estar ativa.
|
Lodi Veterano |
# ago/11
· votar
Não sei se você conhece, mas o The Doors não possuia baixista.
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Não sei se você conhece, mas o The Doors não possuia baixista.
Também lembrei deles, mas o Ray fazia uma base tão boa no teclado que nem dá de considerar o som como ''cru''.
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
se metallica , megadeth , masterplan tem baixo eu nao sei , só sei o que nao pode faltar é a guitarra rairairairiariariariaiar
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Rodrigo y Gabriela, uma dupla de violonistas mexicanos que fazem umas músicas latinas meio rocky:
|
Structure Veterano |
# ago/11
· votar
Olha, desculpa mas vou ser sincero, o baixo é um instrumento que poucos dão valor mas concerteza é muito dificil (dependendo da musica). Esse negócio de "som cru" ,sem baixo, isso é coisa de pessoas que acabaram de entrar no mundo da musica e que não estão com os ouvidos devidamente "aguçados" o suficiente. Pesquise, ouça, leia, que você vera que está falando besteira. -.-"
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Structure Olha, desculpa mas vou ser sincero, o baixo é um instrumento que poucos dão valor mas concerteza é muito dificil (dependendo da musica). Esse negócio de "som cru" ,sem baixo, isso é coisa de pessoas que acabaram de entrar no mundo da musica e que não estão com os ouvidos devidamente "aguçados" o suficiente. Pesquise, ouça, leia, que você vera que está falando besteira. -.-"
Cara, tambem não se pode ser extremo assim, e discordo totalmente de ti em relaçao a ''isso é coisa de quem acabou de entrar no mundo da música''. 1- Se o teu gosto é guitarra, baixo e bateria. Ok. Tudo bem, mas não discrimine, ou ignore, quem gosta de coisas 'fora do padrão', que são igualmente boas e muitas vezes mais difícil de fazer, justo por serem 'fora do padrão tradicional'. 2- O maior erro que um músico pode cometer é fazer pré-julgamentos sem nem conhecer bem o som. 3- Gostar de tal som sem o baixo não quer dizer que se esteja desprezando o baixo. Se eu ou tu escutar uma banda que é acustica, estariamos desprezando a guitarra ou a bateria por gostar? Não. 4- O mundo da musica não se resume a somente as grandes bandas e classicos, pensar assim é regredir. Tem muito mais coisa boa por aí do que eu e qualquer outro possamos imaginar e nem conhecemos.
|
ADirtSound Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, tambem não se pode ser extremo assim, e discordo totalmente de ti em relaçao a ''isso é coisa de quem acabou de entrar no mundo da música''. 1- Se o teu gosto é guitarra, baixo e bateria. Ok. Tudo bem, mas não discrimine, ou ignore, quem gosta de coisas 'fora do padrão', que são igualmente boas e muitas vezes mais difícil de fazer, justo por serem 'fora do padrão tradicional'. 2- O maior erro que um músico pode cometer é fazer pré-julgamentos sem nem conhecer bem o som. 3- Gostar de tal som sem o baixo não quer dizer que se esteja desprezando o baixo. Se eu ou tu escutar uma banda que é acustica, estariamos desprezando a guitarra ou a bateria por gostar? Não. 4- O mundo da musica não se resume a somente as grandes bandas e classicos, pensar assim é regredir. Tem muito mais coisa boa por aí do que eu e qualquer outro possamos imaginar e nem conhecemos Falou tudo!respeito as outras pessoas que gostam de baixo,e sinto muito mais nao posso mudar meu gosto por um vocal e som rasgados
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Enfase: Tem muito mais coisa boa por aí do que eu e qualquer outro possamos imaginar e nem conhecemos. Com baixo ou sem baixo, com guitarra ou violão, com 2 baixos, com tres guitarra, com um violao e uma voz...
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11 · Editado por: Paulovitor
· votar
hum
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
ADirtSound
Quer som mais cru que isso? E tem um puta baixista.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11
· votar
eita porra, esse topico merece ser agraciado com os maravilhosos produtos da fusão nuclear
|
troncojr Veterano |
# ago/11
· votar
Caro amigo ADirtSound, o Motorhead utiliza um contrabaixo que soa menos grave devido à maneira pela qual ele é plugado e tocado, parecendo haver na banda duas guitarras, ao invés de uma guitarra e um contrabaixo. Veja se esse não é o som "cru" pelo qual tu estás procurando...
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
eu axp que deveriam tirar os baixistas de todas as bandas, é só um integrante atoa no palco
|
ADirtSound Veterano |
# ago/11
· votar
Crusella é uma ótima banda,pena q acabou
Caro amigo ADirtSound, o Motorhead utiliza um contrabaixo que soa menos grave devido à maneira pela qual ele é plugado e tocado, parecendo haver na banda duas guitarras, ao invés de uma guitarra e um contrabaixo. Veja se esse não é o som "cru" pelo qual tu estás procurando... Não meu amigão,oq procuro mesmo é uma banda totalmente sem baixo
|
guilherme_97 Veterano |
# ago/11
· votar
|
Chap Veterano |
# ago/11
· votar
Só sei de White Stripes e Blood Red Shoes mesmo...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/11
· votar
Essa é boa!
|