Autor |
Mensagem |
Rômulo Veterano |
# dez/03 · Editado por: Rômulo
O que vcs acham desta maravilhosa interprete? será q perdemos uma "segunda elis regina"? hehe
detalhe, eu adoro a cassia!!!
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Que Elis! Cássia está acima com sua versatilidade, cantando desde samba-canção, passando pela MPB, que ganhou brilho com sua personalidade e voz, e cantando Rock.
Ouçam ela cantando Smell Like... detona!
|
All Apologies Veterano |
# dez/03
· votar
Rômulo
Eu tbm adoro... pena q ela morreu bem na epoca q eu mais tava curtindo...
|
BURRO Veterano |
# dez/03
· votar
a mina é do caralho, foi a melhor da mpb nos últimos tempos.
|
Guilherme_88 Veterano |
# dez/03
· votar
Elis não ! Elis só teve uma... ela é insubstituivel
A Cassia ta no nivel de ser Cassia Eller... não dá pra compar
Obs: Gosto das duas... mas acho q não c deve sair por ai comparando todo mundo
Falow
|
GuitarGata Veterano |
# dez/03
· votar
antes dela Fazer Sucesso com o Acustico eu Adorava Malandragem e era Meia Lenta e Talz neh!
mas nem sabia Nada dela e Talz quem cantava ... Bem sabia que era Cassia Eller mas naum sabia que era ela...hauiauhaiua!
QWue explicação Complicada ..... rs
|
The Black Moon Veterano |
# dez/03
· votar
Amo Cássia Eller, ouço no carro seus cd's com volume bem alto, e adoro tocar coisas dela.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
Cássia Eller é muito legal, tem um DVD agora dela aki em casa... puta sonzera, e ela cantando Sgt Peppers... ahuahauhau muito rlz!
|
Lodewijk Veterano |
# dez/03
· votar
não chega a ser uma 2a Elis, mas ela era muito versátil, tinha um timbre legal de voz, digamos que era um pouco diferente do normal, legal mesmo, pena que já era....
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
O artista morre, mas não desaparece dentro de nós, que somos fãs!
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Lodewijk
não chega a ser uma 2a Elis, mas ela era muito versátil, tinha um timbre legal de voz, digamos que era um pouco diferente do normal, legal mesmo, pena que já era....
É verdade, ela aproveitava bem a voz que tinha. E era bastante irreverente também.
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
cassia eler detonava,mas naum chegava a cantar melhor q a elis naum,ainda bem q tem maria rita agora
|
carolina moreira Veterano |
# jun/05
· votar
cassia eller é minha cantora e intérprete favorita. Existe uma semelhanca por ambas terem ido embora cedo depois de esbanjarem talento e simplicidade na arte de cantar, interpretar, emocionar e definitivamente arrasar. Mas cada uma teve sua época.
|
Luli Veterano |
# dez/06
· votar
Elis Regina foi muito boa...tinha uma voz inigualável, uma técnica natural, um dominio perfeito...!!!
Mas para mim CÁSSIA ELLER arraza na voz...o timbre dela é muito marcante, sem igual....além de arrazar na interpretação, adorava assistir(e adoro tbm, pois temos DVD'S) ela no palco.....e arrazar também como personalidade...artista revolucionária.....revolucionou seu tempo até após a morte, quando seu filho ficou sobre a guarda de sua "companheira"!!!!
SEM COMPARAÇÕES.
|
Atoyot Veterano |
# dez/06
· votar
Cássia flertou com diversos estilos musicais.. diferente de Elis, que se prendeu bastante ao estilo mais popular de sua época. As duas tinham impressioante técnica vocal.. e timbres inigualáveis. Prefiro a Cássia.. sua voz é muito mais interessante e original.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
Não da pra dizer tudo em um tópico só não? Tem que ficar upando e flodando todos os tópicos?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
· votar
multi
|
Facchini Veterano |
# dez/06
· votar
Cassia Eller era mto boa, mas não perfeita...
Não da pra dizer tudo em um tópico só não? Tem que ficar upando e flodando todos os tópicos? (2)
|