| Autor | Mensagem | 
| Rômulo Veterano
 | # dez/03 · Editado por: Rômulo 

O que vcs acham desta maravilhosa interprete? será q perdemos uma "segunda elis regina"? hehe
 detalhe, eu adoro a cassia!!!

| 
| fernando canuto Veterano
 | # dez/03 · votar

Que Elis! Cássia está acima com sua versatilidade, cantando desde samba-canção, passando pela MPB, que ganhou brilho com sua personalidade e voz, e cantando Rock.

Ouçam ela cantando Smell Like... detona!

| 
| All Apologies Veterano
 | # dez/03 · votar

Rômulo
 Eu tbm adoro... pena q ela morreu bem na epoca q eu mais tava curtindo...

| 
| BURRO Veterano
 | # dez/03 · votar

a mina é do caralho, foi a melhor da mpb nos últimos tempos.

| 
| Guilherme_88 Veterano
 | # dez/03 · votar

Elis não ! Elis só teve uma... ela é insubstituivel
 A Cassia ta no nivel de ser Cassia Eller... não dá pra compar
 Obs: Gosto das duas... mas acho q não c deve sair por ai comparando todo mundo
 Falow

| 
| GuitarGata Veterano
 | # dez/03 · votar

antes dela Fazer Sucesso com o Acustico eu Adorava Malandragem e era Meia Lenta e Talz neh!
 mas nem sabia Nada dela e Talz quem cantava ... Bem sabia que era Cassia Eller mas naum sabia que era ela...hauiauhaiua!

QWue explicação Complicada ..... rs

| 
| The Black Moon Veterano
 | # dez/03 · votar

Amo Cássia Eller, ouço no carro seus cd's com volume bem alto, e adoro tocar coisas dela.

| 
| Sgt_Peppers Veterano
 | # dez/03 · votar

Cássia Eller é muito legal, tem um DVD agora dela aki em casa... puta sonzera, e ela cantando Sgt Peppers... ahuahauhau muito rlz!

| 
| Lodewijk Veterano
 | # dez/03 · votar

não chega a ser uma 2a Elis, mas ela era muito versátil, tinha um timbre legal de voz, digamos que era um pouco diferente do normal, legal mesmo, pena que já era....

| 
| fernando canuto Veterano
 | # dez/03 · votar

O artista morre, mas não desaparece dentro de nós, que somos fãs!

| 
| maggie Veterana
 | # dez/03 · votar

Lodewijk
 não chega a ser uma 2a Elis, mas ela era muito versátil, tinha um timbre legal de voz, digamos que era um pouco diferente do normal, legal mesmo, pena que já era....

É verdade, ela aproveitava bem a voz que tinha. E era bastante irreverente também.

| 
| Basshero Veterano
 | # dez/03 · votar

cassia eler detonava,mas naum chegava a cantar melhor q a elis naum,ainda bem q tem maria rita agora

| 
| carolina moreira Veterano
 | # jun/05 · votar

cassia eller é minha cantora e intérprete favorita. Existe uma semelhanca por ambas terem ido embora cedo depois de esbanjarem talento e simplicidade na arte de cantar, interpretar, emocionar e definitivamente arrasar. Mas cada uma teve sua época.

| 
| Luli Veterano
 | # dez/06 · votar

Elis Regina foi muito boa...tinha uma voz inigualável, uma técnica natural, um dominio perfeito...!!!
 Mas para mim CÁSSIA ELLER arraza na voz...o timbre dela é muito marcante, sem igual....além de arrazar na interpretação, adorava assistir(e adoro tbm, pois temos DVD'S) ela no palco.....e arrazar também como personalidade...artista revolucionária.....revolucionou seu tempo até após a morte, quando seu filho ficou sobre a guarda de sua "companheira"!!!!
 SEM COMPARAÇÕES.

| 
| Atoyot Veterano
 | # dez/06 · votar

Cássia flertou com diversos estilos musicais.. diferente de Elis, que se prendeu bastante ao estilo mais popular de sua época. As duas tinham impressioante técnica vocal.. e timbres inigualáveis. Prefiro a Cássia..  sua voz é muito mais interessante e original.

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # dez/06 · votar

Não da pra dizer tudo em um tópico só não? Tem que ficar upando e flodando todos os tópicos?

| 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # dez/06 · votar

multi

| 
| Facchini Veterano
 | # dez/06 · votar

Cassia Eller era mto boa, mas não perfeita...

Não da pra dizer tudo em um tópico só não? Tem que ficar upando e flodando todos os tópicos? (2)

|