| Autor | Mensagem | 
| kami_hiey_bakura Veterano
 | # ago/11 

nossa realmente eu achava essa banda bem top mesmo mas eu logo percebi que o vocal deles usa tooner para cantar e o baixista n faz nada e tem 3 caras loucos pulando no palco com um taco de beisebol

1:ousa a música duality:
 http://www.youtube.com/watch?v=6fVE8kSM43I&ob=av3e

2:ousa a música ao vivo:
 http://www.youtube.com/watch?v=wVquu0TkuDA&feature=related

realmente tem uma grande abismo de talentos entre eles o vocal e totalmente desafinado os guitarristas estao fora do tempo ._. eles comem varias notas(praticamente pulam as notas)e tem 3 marginais fazendo merda no palco.
 pra isso n é música muito menos um show parece um tipo festa de marginais ._.

podem achar o mesmo do METALLICA mais o james hetfield ja nao canta mais como antigamente pois ele teve muitos problemas vocais,e alem de ter queimado o braço inteiro em um show deles xD

mesmo que a banda seja uma merda ainda sou fã do guitarrista mick thonsom

http://www.youtube.com/watch?v=Jwgac4siEbI&feature=related

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

| 
| fui_banido_e_voltei Veterano
 | # ago/11 · votar

kami_hiey_bakura

1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

close topic

| 
| kevinluis Veterano
 | # ago/11 · votar

kami_hiey_bakura

cara eu to sem tempo para fazer a comparação agora então só vou falar sobre você ter chamado eles de marginais e 3 caras fazendo merda no palco.

Essa é a graça do Slip, é a merda que eles fazem no palco, isso deixa todo mundo louco e rola uma roda punk brutal, pois pense olhando do teu computador com o som baixo não da pra entender nada, então tente se imaginar no show com um monte de gente se matando a musica alta pra cacete e no palco eles se matando tambem, são poucas as sensações melhores que essa, aquela sensação de liberdade e de desconectamento do mundo, só ta você e um monte de loucos se quebrando e descontando toda a raiva de um ano em apenas 1 hora, cara você tem certeza que isso é ruim ?

| 
| JoaoPauloGuitar Veterano
 | # ago/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar · votar

kami_hiey_bakura
 Achou ruim? Faz melhor ou então fica quieto!

mesmo que a banda seja uma merda ainda sou fã do guitarrista mick thonsom

Quem está falando merda é você!

| 
| Azian Veterano
 | # ago/11 · Editado por: Azian · votar

kami_hiey_bakura

Cara, pra alguns pode ser Musica, pra ti não, mas pra outros podem. E as formas de expressão são as mais variadas, cada banda com a sua, cada um com a sua, e esse teu post tá pra provocar os fans do Slip.

close topic

| 
| Angus Young 666 Veterano
 | # ago/11 · votar

Esse ta pedindo pra ser BAN

| 
| GuiEntwistle Veterano
 | # ago/11 · votar

Vey, ele não tá falando mal, tá dizendo realmente que a banda é ruim
 vocês aceitam ou não, mas eu concordo com ele sobre a parte:

nossa realmente eu achava essa banda bem top mesmo mas eu logo percebi que o vocal deles usa tooner para cantar e o baixista n faz nada e tem 3 caras loucos pulando no palco com um taco de beisebol

realmente tem uma grande abismo de talentos entre eles o vocal e totalmente desafinado os guitarristas estao fora do tempo

| 
| GuiMolusco Veterano
 | # ago/11 · votar

msm eu detestando slip, esse cara falou cocoseiras

| 
| GustavoShinoda Veterano
 | # ago/11 · Editado por: GustavoShinoda · votar

[EDITADO POR MIM MESMO PARA NÃO SER ADVERTIDO]

| 
| GustavoShinoda Veterano
 | # ago/11 · votar

E outra, na minha opnião, se você não gosta, tudo bem, agora criar um tópico só pra falar Shits sobre eles, tá de sacanagem né? ¬¬' Ah, vai tentar chegar onde eles estão vai.

| 
| André Perucci Veterano
 | # ago/11 · votar

puta merda 2004 tá de volta ao cifraclub

|