Toca-Disco Crosley Mini Turntable CR40

    Autor Mensagem
    brunohirt
    Veterano
    # ago/11


    Olá Pessoal...

    Comprei pelo Mercado Livre a edição de colecionador de LP Dos Beatles: The Beatles Collection (Blue Box) Brasileira, que vem com 13 LP's, e o vendedor ainda me enviou mais 3 Albuns dos Beatles(1 album com 2 lp), totalizando 17 LP's Da Melhro Banda de Todos Os tempos na minha opiniao: The Beatles....

    Enfim, tenho os Lp's, "So me falta-me o Glamour" NAO NAO, So me falta o Toca-Disco...

    Voltei então ao Mercado Livre procurar ELE. ELE? Sim ele mesmo, o Toca-Disco antigo perfeito!!! Mas ele não foi encontrado vivo...(por enquanto)... Então comecei a fuçar sites por um Novo, e achei na Amazon esse modelo Crosley CR40 Mini TurnTable (manual: Manual Crosley CR40 ) Achei ele legal, pois além de pequenininho, ele pode tocar 7", 10" e 12" (é só tirar a tampa traseira que sai facilmente), além de tocar em 33 1/3, 45 e 78 rpm...

    Na Amazon, esse modelo esta por 80$ + 30$ de frete por courier(entrega em até 6 dias no Brasil-unico frete aceito para esse produto), ou seja, 110$=176,00 reais + possível imposto = R$281,00 MUITO BARATO... eu acho...

    Como sei que o som nunca é tão bom, vou comprar uma ciaxa de som 2.1 Satellite AS-878RF (Já tenho uma no PC, e gosto Muito), e aproveito as saidas RCA+Subwoofer Output do TD, assim posso conectar até o Sub no TD, além das caixinhas de som...

    O que vocês acham, Vale a Pena pegar esse modelo d aCrosley, ou é melhor tentar comprar um mais antigo???

    Muito Obrigado...

    Bruno Hirt...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toca-Disco Crosley Mini Turntable CR40