O que voces acham de mera

    Autor Mensagem
    slashers
    Veterano
    # ago/11


    galera é isso voces acham metal legal ou só barulho dem suas opinioes.



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    slashers
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    quer dizer metal

    GuiEntwistle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    depende lol

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    n gosto de ouvi,me deixa mto agitado,soh ouço qndo eu to mto puto com alguma coisa
    eh mto bom quando ta tocando aquele metal super pesado,e vc desliga o som de repente,da mta sensação de silencio

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu acho que não sei, mas talvez eu saiba que eu realmente não compreendo minha errônea opinião por não saber que conclusão ela tem, isso quando eu tenho certeza, contraditória e obviamente. ounao

    tá, chega de palhaçada.
    Mano, eu acho que pra ouvir metal vc tem que ter foco/concentração pra saber o que q ta acontecendo, se não vira só barulho... tipo música clássica, entende? Não que um seja melhor que o outro, mas convenhamos que deixar Bach 'no fundo' enquanto vc conversa com seus amigos, por exemplo, é tão insuportável quanto fazê-lo ouvindo SlipKnot. Isso sem contar com o gosto pessoal, muita gente não gosta de vocal gutural, eu por exemplo gosto até um certo ponto, quando é muito exagerado, berradão mesmo eu acho ridículo, mas tem gente que gosta...

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas convenhamos que deixar Bach 'no fundo' enquanto vc conversa com seus amigos, por exemplo, é tão insuportável quanto fazê-lo ouvindo SlipKnot
    mais n mesmo,soh pra idiota qe aprendeu a n gostar de musica classica(alias,o correto eh fala musica erudita,e n classica)

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    guizimm
    mais n mesmo,soh pra idiota qe aprendeu a n gostar de musica classica(alias,o correto eh fala musica erudita,e n classica)

    Nossa, que culto você! Tão... Não-idiota!

    mas convenhamos que deixar Bach 'no fundo' enquanto vc conversa com seus amigos, por exemplo, é tão insuportável quanto fazê-lo ouvindo SlipKnot[+1]

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Doggy
    n to falando que eu so culto nem nada,soh q tem gente q de musica erudita soh ouviu a musica do gas(fur elise,mudada) e fala q n gosta
    alias isso acontece com metal tbm,mais n vem ao caso
    e se vc estiver numa conversa,qualquer musica pode ser fundo,pq ninguem presta atenção nela mesmo

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    O que voces acham de mera

    ????

    Mera?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    guizimm
    sinceramente... quando eu to com meus amigos just chillin', bebendo uma cerva, etc, eu prefiro umas musicas mais suaves ou 'menos pensáveis'... na maior parte das vezes reggae ou softcore. Tá certo que eu exagerei um pouco dizendo que é 'insuportável', mas seila, eu não acho conveniente neste caso, entende? Acho que no máximo a gente coloca um rock clássico a lá Led ou ACDC quando a galera tá mais agitada.

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrinho123
    eu prefiro umas musicas mais suaves ou 'menos pensáveis'
    existe musica erudita suave,mais ninguem vai ouvi num churrasco,mais metal eh sempre mais pesado

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    voces acham metal legal ou só barulho

    Discussão de recreio?!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Sério, o que é "mera"?

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia

    Mera deve ser alguma gíria moderna hoje em dia nas escolas que quer dizer Metal!

    hehe

    Abraços

    Doggy
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    Sério, o que é "mera"?

    Ele foi escrever "Meral" pra ficar com um ar mais... Estrangeiro.

    ...Nah.

    EDIT: Tô lento hoje, não sei se o Bahia tá falando sério mesmo, rs...

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Doggy

    deve tá brincando

    o slashers corrigiu no segundo post

    Se bem que não precisava, acho que nós que estamos de gaiato nesse tópico hehehehehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que voces acham de mera