Autor |
Mensagem |
slashers Veterano |
# ago/11
galera é isso voces acham metal legal ou só barulho dem suas opinioes.
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
slashers Veterano |
# ago/11
· votar
quer dizer metal
|
GuiEntwistle Veterano |
# ago/11
· votar
depende lol
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
n gosto de ouvi,me deixa mto agitado,soh ouço qndo eu to mto puto com alguma coisa eh mto bom quando ta tocando aquele metal super pesado,e vc desliga o som de repente,da mta sensação de silencio
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
eu acho que não sei, mas talvez eu saiba que eu realmente não compreendo minha errônea opinião por não saber que conclusão ela tem, isso quando eu tenho certeza, contraditória e obviamente. ounao
tá, chega de palhaçada. Mano, eu acho que pra ouvir metal vc tem que ter foco/concentração pra saber o que q ta acontecendo, se não vira só barulho... tipo música clássica, entende? Não que um seja melhor que o outro, mas convenhamos que deixar Bach 'no fundo' enquanto vc conversa com seus amigos, por exemplo, é tão insuportável quanto fazê-lo ouvindo SlipKnot. Isso sem contar com o gosto pessoal, muita gente não gosta de vocal gutural, eu por exemplo gosto até um certo ponto, quando é muito exagerado, berradão mesmo eu acho ridículo, mas tem gente que gosta...
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
mas convenhamos que deixar Bach 'no fundo' enquanto vc conversa com seus amigos, por exemplo, é tão insuportável quanto fazê-lo ouvindo SlipKnot mais n mesmo,soh pra idiota qe aprendeu a n gostar de musica classica(alias,o correto eh fala musica erudita,e n classica)
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm mais n mesmo,soh pra idiota qe aprendeu a n gostar de musica classica(alias,o correto eh fala musica erudita,e n classica)
Nossa, que culto você! Tão... Não-idiota!
mas convenhamos que deixar Bach 'no fundo' enquanto vc conversa com seus amigos, por exemplo, é tão insuportável quanto fazê-lo ouvindo SlipKnot[+1]
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy n to falando que eu so culto nem nada,soh q tem gente q de musica erudita soh ouviu a musica do gas(fur elise,mudada) e fala q n gosta alias isso acontece com metal tbm,mais n vem ao caso e se vc estiver numa conversa,qualquer musica pode ser fundo,pq ninguem presta atenção nela mesmo
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
O que voces acham de mera
????
Mera?
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm sinceramente... quando eu to com meus amigos just chillin', bebendo uma cerva, etc, eu prefiro umas musicas mais suaves ou 'menos pensáveis'... na maior parte das vezes reggae ou softcore. Tá certo que eu exagerei um pouco dizendo que é 'insuportável', mas seila, eu não acho conveniente neste caso, entende? Acho que no máximo a gente coloca um rock clássico a lá Led ou ACDC quando a galera tá mais agitada.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
Magrinho123 eu prefiro umas musicas mais suaves ou 'menos pensáveis' existe musica erudita suave,mais ninguem vai ouvi num churrasco,mais metal eh sempre mais pesado
|
Black Horse Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
voces acham metal legal ou só barulho
Discussão de recreio?!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Sério, o que é "mera"?
|
# ago/11
· votar
MauricioBahia
Mera deve ser alguma gíria moderna hoje em dia nas escolas que quer dizer Metal!
hehe
Abraços
|
Doggy Veterano |
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar
Sério, o que é "mera"?
Ele foi escrever "Meral" pra ficar com um ar mais... Estrangeiro.
...Nah.
EDIT: Tô lento hoje, não sei se o Bahia tá falando sério mesmo, rs...
|
# ago/11
· votar
Doggy
deve tá brincando
o slashers corrigiu no segundo post
Se bem que não precisava, acho que nós que estamos de gaiato nesse tópico hehehehehehe
|