Preconceito dos musicos !

    Autor Mensagem
    kadull
    Veterano
    # ago/11


    Bem De um tempo pra ka tenho ficado revoltado com o pessoal do metal principalmente os musicos aki da minha cidade, muitos deles nem escutam certas musicas e ja chaman de merda sem mesmo ter escutado nao dao valor para os guitarristas brasileiros, so salva o kiko loureiro so esse pessoal da panelinha que ta na midia direto.
    Resumindo Por que esse povo roqueiro tem tanto preconceitos com as musicas da nossa terra como chorinho, samba, mpb, bossa, somos todos musicos e musica e musica tem musica boa e ruim de todos os estilos. Amo Musica qualquer tipo, da pra tirar boas influencias de qualquer musica, mas como a maioria do pessoal so prefere guitarras distorcidas e solos rapidos e tecnicos nao posso fazer nada.
    Nos musicos devemos penssar nas musicas e nao nos estilos que gostamos abrir nossas mentes. Eu sou prova disso fiquei tanto tempo tocando power acordes que para eu tocar um samba ou qualquer coisa fico catando milho na hora de fazer esses acordes complexos... Agradeço minha mae que sempre escutou chorinho e bossa musicas nossas mas fiquei abitolado com metal e esqueci que aki no BRASIL temos musicas tao boas e ate melhores que internacionais como jazz, blues e metal...

    Pra quem ta começando a tocar guitarra vai um conselho : nao se fechem so para o metal ou roque tentem aprender de tudo, de pagode ao ao metal de metal ao classico..

    Eu nao quis aprender a tocar pagode, nem sertanejo nem nada, so roque, tem amigos meus que AMAM o Metal e sobrevivem tocando pagode... Nao deixam de ser musicos nem roqueiros por causa disso, tao ganhando dinheiro com o que eles gostam que e tocar e outros nem sairan do quarto deles ainda, ironico mas e a verdade.

    Desculpa me impolguei na hora de escrever, agradeço a atenção de vcs. fuiiii

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=preconceito& boolean=1&forum9=1

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preconceito dos musicos !