Gostei da atitude desta banda brasileira - Banda Lácrima

Autor Mensagem
RoLP
Veterano
# jul/11 · Editado por: RoLP
· votar


Denipo

Sou sim! Eu havia postado o clipe em outro tópico, mas sem me identificar como guitarrista para não inibir a opinião da galera...tem muita gente gentil aqui e queria uma opinião sincera e claro, coerente.

Fiquei mto feliz que você gostou do trabalho...e chegou até a postar aqui pra galera conhecer.

Realmente o mercado musical atual é ridiculo para as novas bandas e o preconceito da galera é 10 vezes maior com novas bandas..talvez porquê a maioria que tem surgido na mídia nos últimos tempos vem de filhos de famosos ou através do famoso Jabá que mtos conhecem aqui.

Minha banda é na raça mesmo...sem sobrenome conhecido e faz o som que acredita, além de se bancar totalmente independente e sem nenhum integrante rico. Só na cara, rock e coragem. Estamos trabalhando a música mais pop....porque o mercado não abre espaço...mas temos músicas mais pesadas e voltadas para o rock n roll.

Infelizmente temos que jogar conforme o jogo...se queremos viver disto.

Não temos nada haver com coloridos e nem gosto deste tipo de som. Nosso show sempre tem bastante guitarra, solos e principalmente identidade ao vivo...não somos fake nem criados por empresários.

Por isto resolvemos colocar esta brincadeira com os coloridos ai no clipe....justamente por uma questão de postura.

Obrigado pelas opiniões...tanto positivas qto negativas....embora muita coisa negativa foi sem muito fundamento, pelo que li kkkkkkkkk

Denipo
Veterano
# jul/11
· votar


RoLP
Parabéns pelo trabalho Man!!
Assisti o show de vcs ao vivo e achei muito bom.
Continue na batalha porque vocês merecem chegar lá

Denipo
Veterano
# jul/11
· votar


E ae....
Pra quem não conheceu o som deles fora do videoclipe...segue uma música abaixo só pra mostrar que a banda é bem rock n roll mesmo.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostei da atitude desta banda brasileira - Banda Lácrima