Show da Pitty em SP - Abertura da Banda Lacrima

Autor Mensagem
    Denipo
    Veterano
    # out/11

Fala aê pessoal.

Conferi que a Pitty fez um show no clube Juventus e quem abriu a banda lacrima, que inclusive é a banda de um cara aqui do cifraclub (nosso fórum é demais).
    Achei bem legal saber disto, pois eu já tinha achado a banda legal e estão conquistando espaços. Sei que esses caras não pagaram jabá e sao total independente porque fui ver um show no parque villa lobos que eles fizeram e os caras fazem tudo..montam o próprio equipo, arregaçam a manga e acima de tudo...são muito gente boa...pelo que vi é tudo na raça mesmo.
    e esta vocal é gata pra caramba

Vi por este video:
    Denipo
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Particularmente gostei mais da segunda música.
    Eu postei no local certo?
    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Pô, vou ver esse vídeo em casa, já que no trabalho não tenho acesso a quase nada. Valeu a dica!
    Denipo
    Veterano
    # nov/11
    · votar

Simonhead

Eu achei legal porque dá uma esperança pra galera, como eu, que tenho uma banda que está começando agora...de saber que é possível abrir o show de uma artista grande sem ter que pagar jabá ou ter esquema.

Pelo que sei (até onde sei), essa banda lacrima não tem gravadora, produtora e nem nada...eles são na raça mesmo...

Eu pensava que todos os festivais estavam comprometidos, mas pelo visto não!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Show da Pitty em SP - Abertura da Banda Lacrima