Letra inteligente sem melodia boa ou melodia com feeling mas sem uma boa letra?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare
King Crimson é massa... o Red principalmente.

patudodi
Veterano
# nov/11
· votar


Concordo que é mais importante melodia do que letra numa música, só que eu ainda estou na escola, e a melhor forma que eu achei de ocupar o tempo dentro da escola foi fazer letras, por isso que eu treinei bastante letra.

Se eu tiro tempo em casa, é sempre em cima da guitarra, mas só me aventuro a compor se eu tiver umas 3 horas livres, por exemplo.

Rafiusk
Veterano
# nov/11
· votar


Eu acho... que a letra deve acompanhar o que os instrumentos fazem, ou vice-versa! O Legião Urbana deu certo porque eles deram um clima na música que as letras combinaram certinho... Imagina elas em qualquer outro tipo de música! Agora, tem músicas que ficam melhores em versões de outros artistas do que na original, como All along the watchtower, na versão do Jimi Hendrix. Por isso, eu acho que a música e letra serão boas se estiverem combinadas do jeito certo.

GustavoC
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare

Porque diz isso?

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Isso é tão relativo. Uma letra boa para mim pode ser ridícula para você e vice-versa. Sem contar o que já responderam aqui, que para alguns a letra nem importa, e para outros ela é parte fundamental do trabalho.

Acho que não chegaremos a um denominador comum, rs.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


GustavoC
ué, porque é o que eu acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Letra inteligente sem melodia boa ou melodia com feeling mas sem uma boa letra?