Guitarras do Mercadolivre sabinoipanema2008

    Autor Mensagem
    SAM_JAM
    Veterano
    # jul/11


    Olá Amigos,

    Fiquei muito interessado nas guitarras anuniciadas no ML pelo Sabino, gostaria de saber se alguém já comprou algum produto dele?


    Ele não tem uma qualificação negativa porém mesmo assim gostaria de saber a opinião de vocês.

    Link:

    http://perfil.mercadolivre.com.br/SABINOIPANEMA2008

    Obrigado!

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    SAM_JAM
    Eu comprei.

    Uma Gretsch G5120.
    O cara é um "porra-louca", mas é gente boa e honesto... hehe.
    Ele é piloto de avião aposentado, e tem passagem de 1ª Classe grátis.... Aí é mole viajar e comprar as coisas.

    Achei bem tranquilo, cara.

    Aliás, quem me indicou ele foi o renatocaster, aqui do FCC, que tmb já comprou com ele.

    Pode ir na boa.

    Um aceno de longe!!!

    EDIT:
    Se quiser, te mando os e-mails dele, pra vc conversar diretamente, sem passar pelo ML.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    SAM_JAM

    Você tá indo pelo preço ou procedência/qualificação do vendedor? Se for pelo preço, não sei se tá tão bom assim.

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    MauricioBahia
    SAM_JAM
    Você tá indo pelo preço ou procedência/qualificação do vendedor? Se for pelo preço, não sei se tá tão bom assim.


    É, considerando o preço, não dá pra comparar com e-Bay.... Mas acho que ainda está mais em conta do que os preços praticados aqui no Brasil.

    Obviamente não pesquisei preço de todos os produtos....
    Pelo menos, no meu caso (Gretsch 5120), na época não encontrei nada mais barato aqui, e estava bem difícil conseguir pelo e-Bay e sites gringos.
    Encomendei com ele....

    Esse Sabino tem algumas coisas que devem ser levadas em consideração:
    - Vc faz a cotação do instrumento, e ele já informa o preço final. É esse preço e pronto... Sem surpresas com impostos.
    - Recebi a guitarra em 5 dias depois do pagamento!! Às vezes nem lojas nacionais entregam nesse prazo... Internacional então, esquece...
    - Parcelamento (via Mercado Pago - ML)
    - O cara tem endereço físico, e qualquer problema vc pode ir pessoalmente resolver (no RJ, claro).

    Mas realmente... Não são preços excelentes...

    Um aceno de longe!!!

    EDIT:
    Ah, isso que eu falei, é em caso de fazer importações diretas com o Sabino.... Não precisa ser só as que ele tem anunciadas.

    SAM_JAM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olá,

    Pois é os preços dele ainda são os melhores que encontrei para produtos novos. Fiquei muito interessado porém a gente sempre fica com um pé atras, afinal de contas é um grana que a gente gasta e não custa nada pergutar a opinião dos amigos do fórum.

    Del-Rei

    Muito obrigado pelas informações, isso passa mais confiança para eu executar a compra.

    SAM_JAM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Então, acabei comprando uma guitarra do Sabino, foi um fender Stratocaster Standard.

    A guitarra chegou em perfeito estado e muito bem embalada. O Sabino é um vendedor muito rápido e responsável respondeu todos os meus e-mails me informando o estado do processo. Eu havia solicitado urgência no envio do produto e o Sabino me enviou assim que foi liberado o pagamento pelo Mercado Pago, no meu caso em Curitiba levou dois dias para chegar.

    Em função de minha compra afirmo que podem comprar tranqüilos com o Sabino que é de confiança, aqui em Curitiba não consegui encontrar essa guitarra por menos de R$2.500,00. Com Sabino comprei por 2.000,00.

    renansena777
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Del-Rei
    Se quiser, te mando os e-mails dele, pra vc conversar diretamente, sem passar pelo ML.

    poderia passar pra mim champz?

    Roberot
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Del-Rei
    Se quiser, te mando os e-mails dele, pra vc conversar diretamente, sem passar pelo ML.

    Del-Rei,
    poderia me passar os contatos do SabinoIpanema?
    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras do Mercadolivre sabinoipanema2008