| Autor | 
Mensagem | 
Jonatas Edward Veterano | 
 # jun/11 · Editado por: Jonatas Edward 
  
  Entristecer* No mundo musical, como vcs imaginariam? Não paro de pensar nisso desde que descobri que o Dinho era primo da minha tia.
  
 | 
Carregando Veterano | 
 # jun/11 · Editado por: Carregando 
  · votar  
  não faço ideia...
 
  | 
Kobberminer Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Não paro de pensar nisso desde que descobri que o Dinho era primo da minha tia.
  Fui convidado pra uma tal de suruba, Não pude ir, Maria foi no meu lugar...
 
  | 
Master_Fire Veterano | 
 # jun/11 · Editado por: Master_Fire 
  · votar  
  Ontem assisti o Conexão Repórter,que estava homenageando e relembrando a trajetória dos Mamonas Assassinas e o Roberto Cabrinny pergunta para o pai do Dinho se o Mamonas ainda existiria, caso o acidente não tivesse acontecido.E o pai do Dinho acaba falando que o Mamonas iria durar no máximo 2 anos.Porque o Dinho iria participar de um projeto humorístico em parceria com o Tom Calvacante,que não iria incluir os demais membros da banda.
  O pai do Dinho falou também que entre 30 ou 40 dias antes do acidente, o Dinho acaba contando esse projeto para o restante da banda e isso acabou gerando um clima de tensão.
 
  | 
Doggy Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Eu acho que eles estariam fazendo tanto sucesso atualmente quanto o KLB.
 
  | 
Angus Young 666 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  como vocês acham que os Mamonas estariam hoje?
  Competindo com cine e restart.
 
  | 
guizimm Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  acho que teria cabado a muito tempo
  se o dinho era primo da sua mae,ele n era o seu tio primo?
 
  | 
Marcosrcf Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Como Mamonas eu acho que não duraria mais muito tempo, eles provavelmente tentariam explorar melhor o Utopia, que são eles, mas não tão escrachados.
  Tinha um som bem da hora! http://www.youtube.com/watch?v=aRn4kzcFkos
 
  | 
guizimm Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  eu ia posta as fotos dos supostos cadaveres que eu achei na internet,mais eu acho que eu ia toma advertencia
  
 | 
Marcelo Bico Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Acho que o vocalista teria saído para competir com o Tiririca quem é o mais engraçadinho vivendo às nossas custas.
  O tecladista teria virado produtor da banda do Fiuk.
  Os restantes teriam formado um power trio vigoroso, ao estilo do Blue Cheer, e passando fome.
 
  | 
Jonatas Edward Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  guizimm Não, porque ele n é do mesmo sangue que eu, se fosse algum parentesco seria um beeem distante, pq minha tia se casou com meu tio de sangue, ou seja, meu tio é de sangue, mas essa tia não. Então se for parentesco vai ser só por causa do casamento e um parentesco bem, mas bem distante.
 
  | 
Jonatas Edward Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Master_Fire Eu ficaria deprê.
  Marcosrcf Não sei não, eles brincavam com tudo, o Utopia era tão sério.
  Marcelo Bico Por que ninguém teria um futuro otimista deles?
 
  | 
Joel_ESP Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Jonatas Edward Vivos.
 
  | 
murilo97 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  seria melhor do que Feiúke, restart, cine..... antes q alguem copie meu perfiu aki., eu nao era nascido quando eles morreram mas eu sempre ouço as musicas e gosto! eles fizeram sucesso em tao pouco tempo, já eram conhecidos. pena que durou tão pouco =/
 
  | 
Marcelo Bico Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Jonatas Edward Ô amigo, eu respondi meio que na brincadeira! Mas eu acho que eles não teriam muito futuro como banda, não. Acho que a fórmula teria se esgotado em dois anos E acho que o vocalista conseguiria ainda faturar um troco dando shows pelo interior do país.
 
  | 
mvrasseli Veterano
         
          | 
 # jun/11 
  · votar  
  Jonatas Edward O Dinho concerteza viraria um desses comediantes de stand-up e estaria competindo na popularidade do twitter junto com o Rafinha Bastos.
 
  | 
SteveRayMorse Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Cine, Restart, Fiuk????
  Na boa, os caras eram muito superior do que isso!  Na minha opinão ainda fariam um sucesso durante um bom tempinho, mas logo com certeza isso iria diminuir. Mas que não da pra comparar com essas emo bostas que tem por ai não da mesmo.
  Restart?..pffff...apesar de palhaços tinham uma base musical muito boa, o guitarrista curtia pra carvalho Van Hallen e Joe Satriani
 
 
 
  | 
qew Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  estariam fora da midia, sobrevivendo dos 15minutos de fama que conseguiram na época da morte..
 
  |