Autor |
Mensagem |
Guizaum...... Veterano |
# jun/11
Vim em um outro tópico um cara falando que a mãe dele gosta de Guns N' Roses porque na epoca que ela começou a gostar era moda. Eu gosto de Arosmith, Guns N' Roses (e algumas mais que eram moda antigamente) e etc. Más comecei a ouvir essas bandas muito tempo depois que a moda acabou. Será que as modas de hoje iram durar algumas decadas? Alguem irá nascer daqui algumas decadas quando a moda de hoje terá acabado e vai gostar de alguma musica (moda) atual?
|
Prometherion Veterano |
# jun/11
· votar
As boas sobrevivem, você se lembra de outras bandas que eram moda na época? Provavelmente não, porque eram apenas modinha mesmo.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
soh as modas internacionais neh,e isso ai devia ser a moda de rock,n era todo mundo que ouvia
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
o mais legal eh qndo for olha pra clica no topico Guizaum...... 8/jun/11 11:37 guizimm 8/jun/11 11:43
|
El_Cabong Veterano |
# jun/11
· votar
Na época em que os Guns 'N Roses eram moda, eu me lembro que tinha uma moda paralela que era o Rock Australiano. Desta moda eu era adepto!!!!! Midnight Oil, Hoodoo Gurus, Inxs, Australian Crawl, Spy vs Spy, Men At Work, ...
|
T-Rodman Veterano |
# jun/11
· votar
El_Cabong tinha a 'college music': Lemonheads, Hootie & the Blowfish, Juliana Hatfield Tree, Todd the Wet Sprocket, Soul Asylum, Goo Goo Dolls...
Pra você:
rs
teve o grunge, o english rock dos anos 90 (Suede e afins), vixi, modas paralelas teve um monte, rs. Boas épocas.
|
Spect Veterano |
# jun/11
· votar
Aerosmith, Guns N' Roses que eram moda antigamente
Se esse é o argumento para "moda", então Led Zeppelin, Black Sabbath, Cream, Deep Purple, The Doors e praticamente todas as grandes bandas também já foram "moda". Mas falando sério, o ponto é que classificar o auge do sucesso como moda - se for no sentido que eu sempre entendi como sendo algo com uma conotação meio negativa, passageiro, coisa do momento e etc - é meio injusto. A principal diferença é que esses caras aí que você e eu citamos não só continuam sendo ouvidos mas como também influenciam diretamente ou indiretamente milhões de músicos.
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Na minha época de moleque a gente ouvia raimundos, CPM e afins, bons tempos... quando chegava em casa ouvia todo tipo de MPB, djavan, kid abelha(meio pop), e um pouco de setanejo também (que na época graças a Deus não era "universitário")
|
El_Cabong Veterano |
# jun/11
· votar
Magrinho123 ... e um pouco de sertanejo também (que na época graças a Deus não era "universitário")
Pois é !! Naquela época o sertanejo ainda estava no fundamental !
* Pra mim o único sertanejo que presta é o do Almir Sater. O cara é um ótimo violonista e canta naturalmente (sem fazer aquelas "vozinhas" típicas).
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jun/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
· votar
Antigamente a parada era sexo, drogas e rock 'n' roll. Hoje em dia está mais para Smirnoff Ice e Restart.
|
Guizaum...... Veterano |
# jun/11
· votar
JuniorGuitar_Svf
È isso mesmo.
|
gabaao Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei porque essa intolerancia com coisas que estão na moda. Estar na moda não é necessariamente ruim, isso varia de gosto para gosto. Quanto as bandas de hoje, creio que não atingirão futuras gerações, até porque o som delas são pensados para a geração de agora...
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jun/11
· votar
Guns e Aerosmith não eram modinhas, eram heróis do rock naquela época. Modinha era o Rick Astley, New Kids on the Block, Dominó e etc., que quase ninguém lembra mais.
|
MisterMoney Veterano |
# jun/11
· votar
Its Fucking Boring To Death Guns e Aerosmith não eram modinhas, eram heróis do rock naquela época. Modinha era o Rick Astley, New Kids on the Block, Dominó e etc., que quase ninguém lembra mais.
Mas infelizmente,as fãs antigas dele ainda lembram dele...
|
Guizaum...... Veterano |
# jun/11 · Editado por: Guizaum......
· votar
gabaao Não fui intolerante falando das modas. É legal que uma banda fique no auge. Pois é isso que as bandas procuram. É uma matematica simples : Quando uma banda explode ( faz muito sucesso em um periodo) gera grana, e todos estão querendo viver do que fazem. Só criei o topico para saber a opinião da galera se as musicas atuais vão durar tanto quando as antigas.
Edit: Porque será que as fãs sempre se lembram das bandas por ter os caras "bunitinho"? Nem todas as fãs mais a maioria. Ta ai uma coisa que uma coisa que pode definir uma banda de uma moda: o pessoal vai lembrar deles pelo visual e não por qualidade musical (talento).
|
pablogd Veterano |
# jun/11
· votar
"Antigamente a parada era sexo, drogas e rock 'n' roll. Hoje em dia está mais para Smirnoff Ice e Restart."
E você gosta de sexo e de drogas? Não? Então não reclama.
|
gabaao Veterano |
# jun/11
· votar
Guizaum...... o pessoal vai lembrar deles pelo visual e não por qualidade musical
Visual e musica sempre tiveram uma ligação muito forte né cara. Só que antes, isso fazia parte de um todo: uma ideologia, uma forma de pensar etc.. Um classico exemplo era o punk... Hj, basta um rosto bonitinho, uma voz mais ou menos e a musica bem escondida la no fundo...
|
H31T0R Veterano |
# jun/11
· votar
Tem diferenças entre bandas que influenciam e bandas que NÃO influenciam
fugindo do estilo os backstreet boys foi uma puta modinha e vê se alguem lembra, Os menudos foi uma moda , agora deve ta aonde ??? ta ai minha opinião
|
Minniey Veterano |
# jun/11 · Editado por: Minniey
· votar
.........................
|
Doggy Veterano |
# jun/11
· votar
E lá vamos nós de novo...
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
As boas sobrevivem Guns N' Roses
Discordo
|
Guizaum...... Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
Discorda que o Guns sobreviveu ou discorda que o Guns é bom?
|
Allan.Melo Veterano |
# jul/11
· votar
E lá vamos nós de novo...²
|