atualmente com qual rock eu consigo agradar o publico ?

    Autor Mensagem
    Leo Limabass
    Veterano
    # mai/11


    eu fico indignado com isso. eu sou apaixonado pelo Rock, desde o classicao até o alternativo... mas hoje ele nao é mais tão bem reconhecido pela massa. estou no 2ºano, quando disse pros meus amigos que eu tocava numa banda de rock, todo mundo já associa rapidamente aos ''emos coloridos''... parece que o rock foi banalizado no brasil pelas novas bandas que surgiram, tomare que essa fase passe logo !

    estou tocando numa banda de rock. quando eu entrei, meu colega me disse que eles queriam tocar musicas dificeis, classicos do rock ( led zep, queen, kiss, van halen, beatles). é mto massa essas bandas eu gosto muito, mas gosto de tocar e usar mais como referencia para renovar, pois tambem gosto do rock alternativo (red hot, foo fighters, nickelback)

    é dificil conseguir sucesso no Brasil com o puro e verdadeiro rock??

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cine, Restart, Fresno, (y)

    Córtex Frontal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    / atualmente com qual rock eu consigo agradar o publico ?


    Ah, não, de novo não!!


    Antes era só tópicos sobre primeira guitarra, agora é sobre fazer sucesso com rock!!

    =S

    carol3d
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Com o bom rock brasileiro, só assim você irá agradar o público, existem sim excelentes bandas de rock no brasil.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    para de pensa nisso,toca oq vc gosta e se divirta

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Happy.

    JulianaJenner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Esta banalizado somente pelas pessoas que não conhecem o rock.
    Vc quer fazer sucesso??... então toque as musicas da moda, é a forma mais rapida.

    Se não quiser assim, seja um pouco mais paciente, e toque o que vc realmente goste.

    Melkchup
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=g0k4T2jdOnM esse daqui

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é dificil conseguir sucesso no Brasil com o puro e verdadeiro rock??


    traduza "puro e verdadeiro"

    para alguns pode ser pink floyd, the doors....

    para essa criançada de hoje é esses restart, cine, fresno
    essas bandas cantam coisas do dia a dia na vida delas, quer coisa mais verdadeira que isso pra eles

    Jube
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu acho na minha humilde opinião que um hard rock geralmente agrada um publico maior de idade, já a criançada com 17 pra baixo gosta de restart e cine.

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Leo Limabass
    Leo, vou ser sincero, você tem que tocar o que você gosta, ou seja, pu.....pandeiro, que é um instrumento que está no sangue de todo brasileiro, e você, como bom brasileiro deve ouvir samba, forró e, é claro, o bom e velho funk carioca, o nosso cartão postal no exterior :-P

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    a criançada com 17 pra baixo gosta de restart e cine
    eu tenho 15 curto led zeppelin,acdc,guns,pink floyd,srv etc.

    Jube
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    Imagino, mas infelizmente você faz parte de um pequenino grupo

    punkguitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tbm tenho 15 anos e na minha escola acho q so o unico q ouve rock ouço punk tipo ramones,sex,pistols,dead kennedys tbm ouço hard rock led zeppelin,pink floyd,kiss,guns n roses ACDC e tbm ouço metal eu odeio leva o violão pra escola pq o povo so q sabe desse maldito happy rock e de sertanejo universitario!!!

    Allan.Melo
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Allan.Melo
    · votar


    edit

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ... agradar o público

    Muitos rockeiros do passado não tinham preocupação nenhuma com isso !!
    Não faziam o que os outros gostavam, e sim o que eles gostavam !!

    Por exemplo: Jim Morrison xingava o público.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Leo Limabass
    Qual é a idade do seu público, amigo? A minha banda toca rock e blues dos anos 60/70 e o público normalmente é de gente depois dos trinta, e todo mundo gosta. Mas tem um grupinho de uns moleques de 17/19 anos que tá sempre vendo nossos shows, e eles curtem muito.
    Cara, se você quer "ir aonde o povo está", parafraseando Milton Nascimento, e considerando que você está falando de rock, você terá que tocar o que o povo acha que é rock - essas bundas, quer dizer, bandas mencionadas aí em cima ( Restart, Fresno, Fiuk e vai baixando o nível ).
    Agora, se você quer tocar o rock que você julga O rock ( na verdade, eu também ) e vai cair dentro de Led, Kiss, AC/DC e as coisas que você mencionou, meu conselho é: TOQUE E TOQUE BEM. O público aparece.

    Leo Limabass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Marcelo Bico

    gostei da resposta, acho que é isso mesmo, o nosso publico alvo sao o pessoal mais velho que conhece e curte o rock n' roll !! mas quando tem alguma apresentaçao em escola, quermesse etc temos que apelar um pouco e tocar umas atuais tambem...

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Meu deus, quando vão parar com isso? Tem um tópico assim por dia.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Leo Limabass

    Cara, isto é relativo. Se vc for tocar para agradar ao publico terá que montar uma banda de baile, e ainda assim olha lá.
    Se sua banda tiver um instrumental muito bom e um bom vocalista ela agradará com qualquer repertório.

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tem 2 opções ou toca musicas criativas e elaboradas e nao faz sucesso ou se nao toca musica comercial aquelas besterinha feliz q só fala de amor de criança e de balada pra pessoas q nunca foram em uma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a atualmente com qual rock eu consigo agradar o publico ?