Back in Black versão Detonautas!

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# mai/11
· votar


Gaiteiro15
E quem é vc pra avaliar? Pra mim pode ser a melhor...

Hillsong
Veterano
# mai/11
· votar


Caras, acho que vocês não entenderam a proposta da música, sinceramente. Os caras fizeram essa versão como uma crítica e homenagem ao AC/DC em minha humilde opinião.

Eu achei que ficou bem legal a ideia. O cara descreveu muito bem a realidade da música aqui no Brasil, que infelizmente é essa porqueira ai mesmo. Sem mais!

DINO EK
Veterano
# mai/11
· votar


Hillsong
isso ai

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


DINO EK
E quem é vc pra avaliar? Pra mim pode ser a melhor...


Parabéns pra ti.

Jube
Veterano
# mai/11
· votar


DINO EK
E quem é você para dizer que é a melhor?

ivandeff
Veterano
# mai/11
· votar


Cara, eu não gosto muito de bandas que usam melodias de clássicos para as suas músicas, acho que o Detonautas podera ter feito uma melodia própria par essa música aí, mas, convenhamos que a letra ficou demais, uma crítica ao sistema e aos modismos da atualidade (se bem que o Tico também caiu nas garras do sistema ao entrar pra fazenda), mas mesmo assim gostei da letra.

NESCAU
Veterano
# mai/11 · Editado por: NESCAU
· votar


Eu gosto de Detonautas, mas devo admitir que eles conseguiram ter o mesmo dom do Emerson Nogueira, ou seja, o dom de ser químico musical, de tranformar música boa em merda. Mas a letra é boa.
Antes tivessem feito um instrumental novo e inédito para essa letra que eu afirmo, é ótima. Podiam até ter chamado o Gabriel Pensador para participar.

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Cara, agora que fui escutar.

Pra mim soou mais como uma homenagem do que para uma picaretagem.
Ficou bem rap, e não ficou de inteiro ruim, só que eles poderiam cantar eles mesmo o refrão, não botar o original.

Regular.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Back in Black versão Detonautas!