Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# mai/11
· votar
Gaiteiro15 E quem é vc pra avaliar? Pra mim pode ser a melhor...
|
Hillsong Veterano |
# mai/11
· votar
Caras, acho que vocês não entenderam a proposta da música, sinceramente. Os caras fizeram essa versão como uma crítica e homenagem ao AC/DC em minha humilde opinião.
Eu achei que ficou bem legal a ideia. O cara descreveu muito bem a realidade da música aqui no Brasil, que infelizmente é essa porqueira ai mesmo. Sem mais!
|
DINO EK Veterano |
# mai/11
· votar
Hillsong isso ai
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
DINO EK E quem é vc pra avaliar? Pra mim pode ser a melhor...
Parabéns pra ti.
|
Jube Veterano |
# mai/11
· votar
DINO EK E quem é você para dizer que é a melhor?
|
ivandeff Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, eu não gosto muito de bandas que usam melodias de clássicos para as suas músicas, acho que o Detonautas podera ter feito uma melodia própria par essa música aí, mas, convenhamos que a letra ficou demais, uma crítica ao sistema e aos modismos da atualidade (se bem que o Tico também caiu nas garras do sistema ao entrar pra fazenda), mas mesmo assim gostei da letra.
|
NESCAU Veterano |
# mai/11 · Editado por: NESCAU
· votar
Eu gosto de Detonautas, mas devo admitir que eles conseguiram ter o mesmo dom do Emerson Nogueira, ou seja, o dom de ser químico musical, de tranformar música boa em merda. Mas a letra é boa. Antes tivessem feito um instrumental novo e inédito para essa letra que eu afirmo, é ótima. Podiam até ter chamado o Gabriel Pensador para participar.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, agora que fui escutar.
Pra mim soou mais como uma homenagem do que para uma picaretagem. Ficou bem rap, e não ficou de inteiro ruim, só que eles poderiam cantar eles mesmo o refrão, não botar o original.
Regular.
|