Six Feet Under regrava Back In Black do AC/DC

    Autor Mensagem
    Sukrillius
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Sukrillius


    Antes, um pouco de história: a banda foi armada em 95, ano em que lançou o debut Haunted. Originalmente, o SFU era um projeto paralelo do vocalista do Cannibal Corpse, Chris Barnes, com Allen West, guitarrista do Obituary. Em algum momento entre 97 e 99, o mano do Obituary deixou o SFU. Antes disso, em 94, o Chris Barnes saiu tretado do Cannibal Corpse.

    O auge do presepismo foi em 2000, quando a banda lançou Graveyard Classics, com versões de um monte de clássicos como “California Über Alles” (Dead Kennedys), “Purple Haze” (Jimi Hendrix), “(I’m Not) Your Steppin’ Stone” (a versão do Sex Pistols!), “Sweet Leaf” (Black Sabbath) e, claro, “Smoke on the Water” (Deep Purple).

    Quatro anos depois, a magia se repete. Graveyard Classics 2 é a prova de que uma banda nunca se rebaixou tanto, nem mesmo o Celtic Frost no Cold Lake. Neste disco, o Six Feet Under não se contenta apenas em tocar as músicas dos outros, os caras resolveram regravar o Black in Black, do AC/DC. O álbum INTEIRO do AC/DC!

    Graveyard Classics 2 é muito engraçado. Exemplo clássico da máxima tão ruim que é bom. O vocal de Barnes não varia nunca, é sempre o mesmo som que uma pessoa fazendo força pra cagar emitiria. A banda não pisa muito na bola, mas não sai do feijão-com-arroz que são as músicas do AC/DC, com as guitarras afinadas alguns tons abaixo.

    O destaque mesmo é o vocal do Chris Barnes, que deixa você se perguntando como é que ninguém nunca se dispôs antes a mostrar que o death metal pode divertir tanto se for levado a sério (por quem toca esse estilo, não por quem escuta). O ponto alto é lá no fim do disco, no começo de “Rock and Roll ain’t Noise Pollution”, em que uma voz de monstro do biscoito proclama “Jus’ get aff yor ass and cum down hear...cos’ rokken’ roll makes good, good sex...GOOD SEX!!!!”. Eu encaro esse disco como ficar assistindo a um acidente de trem - é horrível, mas você não consegue desviar a atenção

    O Glen Benton pode dizer que vai cometer suicídio aos 33 anos ou queimar outra cruz na testa, mas Graveyard Classics 2 é garantido pra desopilar seu fígado que qualquer factóide do Deicide.

    Página oficial: http://www.sfu420.com/

    lucas 666
    Veterano
    # set/05
    · votar


    deve ter ficado uma merda, ninguém tem capacidade pra regravar esse álbum!

    Beneath The Remains
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho aqui o cover que o Six Feet Under fez da TNT (AC/DC).
    Se alguém se interessar eu posto.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Hereges, Jason Becker está vendo, eles serão punidos pela justiça divina.

    The Splinters
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Beneath The Remains
    Poste.

    Beneath The Remains
    Veterano
    # set/05
    · votar


    The Splinters
    Poste.

    Me obriga, hahaha

    Tá aí: Six feet Under - TNT (Ac/dc)

    http://rapidshare.de/files/5261324/Six_Feet_Under-Graveyard_Classics-0 1-02-TNT.mp3.html

    math_960
    Veterano
    # set/05
    · votar


    caraca esse disco eh muito fod* e eles ñ tem o direito de regrava-lo

    Sukrillius
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Já regravaram

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Six Feet Under regrava Back In Black do AC/DC