Autor |
Mensagem |
Pão Quente Veterano |
# mai/11 · Editado por: Pão Quente
NoOoOoOoOoOoOoOoO
O Kurt deve ter se revirado na cova R.I.P
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Nada demais! Nada contra essas pessoas que estragam as musicas, só mais um cover, eu mesmo admito que não faria melhor que ela! Olha isto daqui:
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar
ta zuado a parada!
carinha a i de cima, pelomenos o guitarrista teve seu momento de fama, pq qualquer um que toca guns n' roses tem a atenção de todos, hehehe!
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
renansena777 kkkkkkkkkkkkk, agora um monte de gente vai achar que a modona é om ícone da guitarra,
ps: acho que no show ngn reparou no carinha ali no lado solando, hehehe!
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou bom...
Mas todos vão falar que ficou uma merda, óbviamente. Meio triste isso.
|
Drinho Veterano |
# mai/11 · Editado por: Drinho
· votar
nossa achei que ficou até melhor que o nirvana
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
kkkkkkkkkkkkk, agora um monte de gente vai achar que a modona é om ícone da guitarra, Até eu toco isso ai, mas ela ta tocando de verdade?
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Doggy Todos ,! Só os sem opnião propria!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
e que não entendem nada de guitarra!
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
e que não entendem nada de guitarra!
Ja tinha visto esse da Madonna, tocou certinho tb, não entendo pq um artista do cenário pop fazendo um cover ou uma versão de um rock/metal é tido como ofensa...
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
e vão aparecer também os hipócritas, dizendo: é tá muito legal etc. só pq eu critiquei quem fala que só pq é modinha td mundo odeia. hehe
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer isso é verdade, eu nao toco nada(noobie) mas eu ja toquei a intro do sweet child of mine e meus amigo falaram, nussa q f*da isso, vc é mto baum o.O eu rachei kkkkkkkkkk Doggy sim, claro, infelizmente isso é normal Drinho nononono, a misica do Nirvana é a musica do Nirvana, eu nao acho q ficou mlhor. oO erickx pior que vao msm, nao sei se ela tava tocando.., mas quando esfregou a b*nda na guitarra, WoW :P
|
Daniel Orp. Veterano |
# mai/11
· votar
Não acho nada demais ela cantando essa música. Afinal, ela canta o que quiser e com certeza, ela gosta realmente. Aliás, eu acho que a maioria dos cantores de hoje em dia realmente não gostam de seu próprio estilo de música, é apenas pra vender, certeza rs
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Doggy eu não falei da madona, ou de outros, falei de qum os critica por ser pop, esses não entendem de guitarra, e estão sempre: presinhos e revoltadinhos no mundinho só deles de puro rock!
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
e vão aparecer também os hipócritas, dizendo: é tá muito legal etc. só pq eu critiquei quem fala que só pq é modinha td mundo odeia. hehe
Ou seja, quem gostou vai dizer que gostou só pq falamos disso, quem não gostou é só mais um anti-modinha e quem acha que não fedeu nem cheirou é sem opinião própria, rs.
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
Ah, sim, mal, rs.
Mas concordo com o "preso no mundinho do rock"
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
mas quando esfregou a b*nda na guitarra, WoW :P Pudia é vim aqui esfregar em mim! hauhauhauah
Olha a hipocrisia: "TA MELHOR QUE O NIRVANA, O DA MYLES!", típica.
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
nem curto nirvana, e acho essa mina bem gostosinha, logo, a versão dela é melhor
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Ou seja, quem gostou vai dizer que gostou só pq falamos disso, quem não gostou é só mais um anti-modinha e quem acha que não fedeu nem cheirou é sem opinião própria, rs. No minimo 99% daz vezes
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Miley em English falou que os fans sempre dizem que ela os inspira e que essa muisca(que ela tocou após falar. lógico, rsrs) era sua inspiração.
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
mas quando esfregou a b*nda na guitarra, WoW :P Pudia é vim aqui esfregar em mim! hauhauhauah
kkkkkkkkkkk
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
O inglês da Claudia Leita tá perfectio!! Será que ela teve aulas com o Seu Creyson?
ehehe
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
JoaoPauloGuitar de certo shuahsuashauhu
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
Doggy Ficou bom...
Mas todos vão falar que ficou uma merda, óbviamente.
Drinho nossa achei que ficou até melhor o nirvana
gente de bom senso por aqui.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Gostei da banda, mais a voz da Miley não encaixou com a musica.
|
Drinho Veterano |
# mai/11
· votar
André Perucci
mau senso é colocar nirvana em qualquer conversa
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Puuuutz, nunca vi um pecado tão grande que o cara fez no video da Claudia leitte, tocar Sweet Child o' Mine com uma Fender é um sacrilégio... Hsuahsuahsuhasus Coverzinho super porco esse...
Porra, a madonna esfregar a bunda na guitarra forçou hein...
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
tocar Sweet Child o' Mine com uma Fender é um sacrilégio ¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Taquipariu! Madonna é discípula do mestre Chimba né?! LOL!
erickx mas quando esfregou a b*nda na guitarra, WoW :P Pudia é vim aqui esfregar em mim! hauhauhauah A muié tem idade pra ser tua vó, respeita rapá! xP
|