Autor |
Mensagem |
bass_player Veterano |
# dez/03
eu acho que a banda eh the beatles, e o musico solo eu acho que eh o elvis presley.. e o bethovem
vcs concordam?
|
hugoky Veterano |
# dez/03
· votar
Não existe cara mais conhecido menos conhecido....
Não tem como comparar quem é mais conhecido michael jackson ou elvis presley...
Povo esquece fácil.. No momento o mais conhecido é o CPM-22 os caras não tocam NADA não cantam NADDA e são muito conhecido..
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
michael jackson.
minha empregada nunca ouviu falarm em bethoven mas michael jackson sim...hehe
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
Opa..rolo uma mega ambiguidade na frase acima, mas ok
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Eu tambem acho que é o michael jackson o mais conhecido ,mesmo ele não fazendo pirocas nenhuma agora, só os escandalos já são o suficiente.
E em segundo eu acho que é John Lennon ou Kurt Cobain. Não sei ... apesar de que uma vez eu tava falando sobre Nirvana na classe e um vegetal lá que não ouve música não sabia quem era o Nirvana ou o Kurt Cobain e nem sabia que ele tava a morto e que a banda tinha acabado auhau. Minha classe só trazia alegria.
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
O música mais conhecido de todos os tempos é Michael Jackson pela genialidade e pelos escândalos também.
|
# dez/03
· votar
O música mais conhecido de todos os tempos é Michael Jackson pela genialidade e pelos escândalos também.
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
Banda : Beatles
Musico : Elvis
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Beatles sem dúvida.
|
The Black Moon Veterano |
# dez/03
· votar
banda: só pra contrariar
Músico: Alexandre Pires
(risos)
brincadeira, acho que Beatles é a mais conhecida mesmo.
|
# dez/03
· votar
Beatles vrs Michael Jackson!
Michael è mil vezes superior, pois o cara além de compor organiza todos os arranjos de suas músicas de forma singular e é atestada sua genialidade! Ele ainda é mais conhecido do que os Beatles por ter sido o grande dos clips que passaram a alavancar as vendas de qualquer artista e michael inventou isso com Thriller que teve o mesmo diretor de um Lobsomem Americano em LOndres.
|
# dez/03
· votar
Michael é da grande era anos 80!
|
# dez/03
· votar
Van Halen teve o privilégio de trabalhar com ele em Beat it tendo uma participação fenomenal e da qual ele nunca mais vai se esquecer, pois, com esse trabalho ele teve a oportunidade única de fazer parte do álbum mais vendido da história com 60 milhões de cópias vendidas ( veja essa informação no site da sony)!
|