e qual eh a banda ou musico mais conhecido?

Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # dez/03

eu acho que a banda eh the beatles, e o musico solo eu acho que eh o elvis presley.. e o bethovem
    vcs concordam?

hugoky
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Não existe cara mais conhecido menos conhecido....
    Não tem como comparar quem é mais conhecido michael jackson ou elvis presley...
    Povo esquece fácil.. No momento o mais conhecido é o CPM-22 os caras não tocam NADA não cantam NADDA e são muito conhecido..

GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar

michael jackson.

minha empregada nunca ouviu falarm em bethoven mas michael jackson sim...hehe

GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Opa..rolo uma mega ambiguidade na frase acima, mas ok

ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar

Eu tambem acho que é o michael jackson o mais conhecido ,mesmo ele não fazendo pirocas nenhuma agora, só os escandalos já são o suficiente.

E em segundo eu acho que é John Lennon ou Kurt Cobain. Não sei ... apesar de que uma vez eu tava falando sobre Nirvana na classe e um vegetal lá que não ouve música não sabia quem era o Nirvana ou o Kurt Cobain e nem sabia que ele tava a morto e que a banda tinha acabado auhau. Minha classe só trazia alegria.

fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar

O música mais conhecido de todos os tempos é Michael Jackson pela genialidade e pelos escândalos também.

fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar

O música mais conhecido de todos os tempos é Michael Jackson pela genialidade e pelos escândalos também.

pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Banda : Beatles
    Musico : Elvis

maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar

Beatles sem dúvida.

The Black Moon
    Veterano
    # dez/03
    · votar

banda: só pra contrariar
    Músico: Alexandre Pires

(risos)

brincadeira, acho que Beatles é a mais conhecida mesmo.

fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Beatles vrs Michael Jackson!

Michael è mil vezes superior, pois o cara além de compor organiza todos os arranjos de suas músicas de forma singular e é atestada sua genialidade! Ele ainda é mais conhecido do que os Beatles por ter sido o grande dos clips que passaram a alavancar as vendas de qualquer artista e michael inventou isso com Thriller que teve o mesmo diretor de um Lobsomem Americano em LOndres.

fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Michael é da grande era anos 80!

fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Van Halen teve o privilégio de trabalhar com ele em Beat it tendo uma participação fenomenal e da qual ele nunca mais vai se esquecer, pois, com esse trabalho ele teve a oportunidade única de fazer parte do álbum mais vendido da história com 60 milhões de cópias vendidas ( veja essa informação no site da sony)!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a e qual eh a banda ou musico mais conhecido?