Daniel Jonhs a música está sendo identificada como

    Autor Mensagem
    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03


    Daniel Jonhs a música está sendo identificada como um grunge

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, espero que se lembres de mim! Estou com uma versão completa da nossa música pronta e assim que estiver pronta te mostro.

    Cara, a letra da música deu uma mudada como te disse e a primeira parte ficou assim Fecho os olhos e olho pra você, os meu olhos abertos não te querem ver e assim... seguindo...

    Me diz cara como registrar-lá, e clara, registrar como sendo minha e tua e do teu amigo, já falamos sobre isso.

    A príncipio vc acho que tinha roubado tua música, mas deixei claro que teu nome nela estará e ganhei de vc carta branca para colocar a música e adaptar a letra para um grunge.

    O que mais me deixa satisfeito é o conteúdo q ela ficou e o adquamento ao estilo.

    Espero, que tu me mandas um email e caso eu tivesse com grana para fazer uma ligação telefônica de longa distancia a faria para tu ouvires como ficou, pois a tenho gravada e gostaria q ligasse pra mim!

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho sinceramente que grunge em portugues .. é igual heavy metal em portugues.. nao combina.. mas enfim..
    viva o grunge em qualquer idioma! hehe

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GrungeMan ,em inglês, claro, o próximo passo.Por enquanto, essa está em português, mas no espirito do grunge, e assim, isso, é o meio e não o fim.

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fernando canuto
    hehe ... no final o q vale mesmo é sair quebrando tudo ! hehehe

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara queria saber o pq dessa vontade! Valeu GrungeMan!

    Cara, qual a melhor música do Nirvana na tua Opinião, pois pra mim gosto muito de Something in the Way!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Daniel Jonhs a música está sendo identificada como