Direito autoral da música do Daniel Jonhs

    Autor Mensagem
    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03


    Direito autoral da música do Daniel Jonhs

    Vampire Lestat
    # nov/03


    o que tem que eu num to sabendo?

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Daniel quando disse que tua música estava fazendo sucesso, não foi tão abrangente(ainda), mas apenas entre a galera que conheço, pois temos tudo haver com o tipo de música que tu gostas.Mas, claro, que a letra é tua na base, pq fiz algumas alterações para encaixar na melodia, no som que tiramos aqui.Tipo dá impacto com refrão o que necessitou uma cadência nas estrofes anterior variando entre o lento e algo mais agressivo e o impacto causado por uma sonoridade legal no refrão.Cara não tenho intenção de te roubar, mas posso te mandar algumas letras também.Estou sem dinheiro agora pra mandar uma fita gravada pra tu da música Outra vida, mas desejo mesmo fazer isso e ,cara, vai em frente. Te disse, penso que, pelo email, que gostaria de montar uma parceria em algumas letras, mas não sei se isso é póssivel , pois não sei se posso registrar uma parte aqui ( a minha ) e depois tu registra a tua parte aí não sei se é póssivel.Cara, qualquer coisa manda um email.E claro não saiu dizendo que a letra é minha fiz algumas alterações, mas a base é sua.

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ih isso ai tem o meu dedo afinal eu q abri o topico sobre letras!

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dtgnr penso que esse foi realmente o melhor t[opico q apareceu por aqui.

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    falem aqui sobre direito autoral!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pode crer foi o melhor tópico e eu entendi sua msg.
    Então quando vc gravar sua parte vc me envia e depois a gente registra como nossa.

    Se precisar e-mail me.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DTGNR
    não é pq vc fez o tópico que vc tem algum direito sobre as letras....
    Vc só abriu um tópico de discussão, acho que nem nele vc tem direito, mas isso é o de menos.

    DTGNR
    fernando canuto

    Legal vamos continuar assim.

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ok Daniel. E tenho outras letras minhas e de um amigo, e assim que aprontar essas te mando também. O legal é q temos o mesmo estilo e o que também te posso que tenho pesquisado sobre o estilo grunge e ele está em fase própicia para o sugirmento num mercado tão fraco como o nosso. Gostaria de saber se tu sabes também inglês?

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ahahaha! nunca imaginei q ia sair coisa seria assim daquele topico hehehE!

    boa sorte ai galera!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu SABO um pouco de INGREIS hehehe e de PORTUGUEIS TAMEM.

    Sei sim cara.

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ok tenho algumas coisas em inglês também. E é muito bom registrar músicas em inglês, pois , o valor delas no mercado é muito melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Direito autoral da música do Daniel Jonhs