Autor |
Mensagem |
fernando canuto Veterano |
# dez/03
Daniel Jonhs a música está sendo identificada como um grunge
|
# dez/03
· votar
Cara, espero que se lembres de mim! Estou com uma versão completa da nossa música pronta e assim que estiver pronta te mostro.
Cara, a letra da música deu uma mudada como te disse e a primeira parte ficou assim Fecho os olhos e olho pra você, os meu olhos abertos não te querem ver e assim... seguindo...
Me diz cara como registrar-lá, e clara, registrar como sendo minha e tua e do teu amigo, já falamos sobre isso.
A príncipio vc acho que tinha roubado tua música, mas deixei claro que teu nome nela estará e ganhei de vc carta branca para colocar a música e adaptar a letra para um grunge.
O que mais me deixa satisfeito é o conteúdo q ela ficou e o adquamento ao estilo.
Espero, que tu me mandas um email e caso eu tivesse com grana para fazer uma ligação telefônica de longa distancia a faria para tu ouvires como ficou, pois a tenho gravada e gostaria q ligasse pra mim!
|
GrungeMan Veterano |
# dez/03
· votar
acho sinceramente que grunge em portugues .. é igual heavy metal em portugues.. nao combina.. mas enfim..
viva o grunge em qualquer idioma! hehe
|
# dez/03
· votar
GrungeMan ,em inglês, claro, o próximo passo.Por enquanto, essa está em português, mas no espirito do grunge, e assim, isso, é o meio e não o fim.
|
GrungeMan Veterano |
# dez/03
· votar
fernando canuto
hehe ... no final o q vale mesmo é sair quebrando tudo ! hehehe
|
# dez/03
· votar
Cara queria saber o pq dessa vontade! Valeu GrungeMan!
Cara, qual a melhor música do Nirvana na tua Opinião, pois pra mim gosto muito de Something in the Way!
|