Rebecca Black no Rock in Rio

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# abr/11
· votar


o mais interessante nisso é que todo mundo sabe que o rock in rio não é nem nunca foi um festival exclusivo de rock,na verdade foi mais uma iniciativa pra trazer grandes shows de fora para o Brasil,não só rock...só que neguim(sem racismo) insiste em ficar dizendo"po,lady gaga no rock in rio?" qto tempo ainda vai levar pra vcs se ligarem?

Jonatas Edward
Veterano
# abr/11
· votar


Rafa-Ban
O problema não é esse,o problema é uma adolescente com voz de pato e super auto-tune praticamente entrar la.

Master_Fire
Veterano
# abr/11 · Editado por: Master_Fire
· votar


Se isso não for fake,esse vai ser o show mais curto da história do Rock In Rio.

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


Ok pessoal.


Mas uma coisa é cantar Axé, outra é ter qualidade musical.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/11
· votar


Jonatas Edward
duvido muitoi que isso seja verdade,e se for,eu sinceramente não to nem ai...eu só vou nos dias do maiden.motorhead metallica,enfim...se tem as opções,por que diabos ficar choramingando?
Se vc para pra pensar,não faz muito sentido chamar essa pirralha pro festival,pra que? pra cantar uma só música,que é mundialmente reconhecida como uma porcaria? talvez até de certo,do jeito que tem gente que gosta de ir na onda...mas isso tem tudo pra ser um fiasco.Ninguém com o mínimo de inteligencia se arriscaria a fazer isso depois de trazer o festival devolta pra ca após tanto tempo
abç

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Na boa, devia chamar MOiR (Meu Ovo In Rio).

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que se eu fosse no dia dela só ia pro comer ela nos bastidores mesmo...

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


Joel_ESP

Se vc não tivesse 14 anos, ia te chamar de pedófilo agora msm..

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


A Rebecca ate que é jeitosa... eu pegava!

Mas isso aí tem tudo para ser FAKE!

JvMachado
Veterano
# abr/11
· votar


2012 tá aí.



Brincadeira,eu num acredito em fim do mundo. Mas,que mal gosto gostar da música dessa garota ...

Gaiteiro15
Veterano
# abr/11
· votar


Não consigo achar essa guria bonita, já vi ela numa entrevista, e ao vivo ela é bem mais feia que nos clipes, além da vozinha de m*r*a.

Eu estou quase cancelando o meu cadastro aqui de ver tanta gente que ainda não sacou que e fake!!!!!!

Alguém aqui acredita que alguém pode ir a um festival, e cantar apenas uma música, sendo que abusou do auto-tune na própria gravação?

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


Fala serio, quem não vai querer assistir uma das pessoas mais famosas do Youtube no momento?

até eu queria ver ela cantar aquilo ao vivo.

e quem disser que não é muito Reto e não gosta de dar umas risadas.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar




Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar


Luiz Frusciante
Devia chamar Moda in Rio...

Rock in Rio é uma marca.

Propaganda enganosa, simples.

Eu vou no Rock in Rio pra ver um show de Rock, se fosse pra ver sons da moda, ia num Axé, Funk do morro ou micareta...


Você vai para um show onde ninguém te obriga a comprar ingresso cuja grade de atrações é aberta ao público antes do evento acontecer pra que as pessoas julguem se o seu dinheirinho vai valer a pena ou não ser gasto nele.

Mas é. Ofensa ao público/seguidores do Rock!


Teu dinheiro vale mais que o de quem paga pra ver Lady Gaga, ó nobre guerreiro da caverna escura do Manowar?

Eu ainda fui no perfil na esperança de se tratar de alguém com uns 14 anos...

teksat
Veterano
# abr/11
· votar


que eu saiba e ROCK in rio!

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


teksat


ja ouviu a pronuncia do nome?

ele é em ingles. se for traduzir, fica com o sentido que o nosso amigo roedor postou na outra pagina.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/257864/p1#7466710

MEU AMADO SENHOR JESUS CRISTO, EU DESISTO! ENTREGO A HUMANIDADE EM TUAS MÃOS, TUDO ESTÁ CONSUMADO.

Gaiteiro15
Veterano
# abr/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
MEU AMADO SENHOR JESUS CRISTO, EU DESISTO! ENTREGO A HUMANIDADE EM TUAS MÃOS, TUDO ESTÁ CONSUMADO.


Talvez uma das maiores contradições da história do FCC...

Mas ninguém conseguirá fazer pior do que:

isso e isso

_FrEd_
Veterano
# abr/11
· votar


Eu to indignado em saber que teve gente que postou acreditando na notícia. Sério, se vc n teve capacidade pra perceber que isso foi uma brincadeira, me desculpe, mas vc é muito ingênuo...


E pra quem ta falando merda sobre as bandas, vejam a lista de bandas:

http://www.rockinrio.com.br/pt/lineup/

Agora olha como cada dia tem um propósito diferente. Se vc gosta de rock, n precisa ir na sexta-feira só pra dizer que foi uma merda. Seja racional e aproveite pra curtir o que vc gosta...

Ps: dia 25 vai ser f*da!!!

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Defendeu sua opinião parceiro, ok.


Mas ainda defendo que se for um festival de música em geral, que mudem o nome para Rio Music Festival ou algo do tipo, ao invés de Rock in Rio.

E já disse e repito: estilo é uma coisa, qualidade musical é outra.

Allan.Melo
Veterano
# abr/11
· votar


O conceito de "Qualidade musical" vai de cada um.

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


Allan.Melo

Vai de cada um se avaliarmos o gosto de cada pessoa, mas estou falando em termos musicais e de entretenimento: uma boa melodia e letra, boa execução, talento, boa apresentação, etc...


Por exemplo: vários usuários do fórum podem não gostar de Beethoven, mas dizer que a música dele não tem grande qualidade musical é falta de conhecimento musical, até porque ele influenciou direta ou indiretamente inúmeros estilos musicais que surgiram depois dele.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Putz, é como discutir com uma porta.

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Não te entendi cara.

Vocês contaram as suas opiniões, eu entendi e respeitei (foi mal se não demonstrei isso), mas ainda assim eu tenho que concordar com elas??


Abraços a todos!

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Eu vou à Virada Cultural curtir Edgar Winter.

Tópico fechado! Discutir uma notícia sem pé nem cabeça... tsc!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rebecca Black no Rock in Rio