Uma idéia posta em prática

    Autor Mensagem
    itLoud
    Veterano
    # abr/11


    Acho que todo mundo já teve vontade de falar sobre as bandas que gosta, da música que gosta do jeito que quiser.
    Meio que pensando nisso, pensei em fazer algo diferente, mas também nem tão diferente assim, no YouTube.

    Peguei uma câmera e decidi fazer um discurso linear sobre alguma banda que eu gostava. Pesquisei coisinhas simples, nada muito detalhado pra não dar 30 min de faladeira e saiu o que ta ai postado.




    Gostei tanto de fazer isso, meus amigos gostaram também, um outro amigo meu disse que comecou a ouvir Led Zeppelin e se amarrou, que decidi fazer outro. E saiu um sobre AC/DC...



    Enfim galera, to mais postando aqui pra saber da galera que realmente gosta de música, pra saber de desconhecidos que não tem pudor em falar mal ou não, se o que fiz está ruim ou bom.

    Pretendo continuar, me diverti fazendo isso... Então, rola algumas dicas? :D

    Vlw!

    Simonhead
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vou procurar ver os vídeos em casa.

    Na maioria das vezes, os vídeos são bloqueados no meu trabalho.

    Mais tarde eu comento.

    dibass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    itLoud
    Mano, se tu fizer os vídeos com metade do tempo aposto que o dobro exibições vc vai conseguir.
    Difícil quem para 10 minutos pra assisir um vídeo no youtube, a menos que ele seja de um amigo ou muito popular.
    FikDik

    itLoud
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mano, se tu fizer os vídeos com metade do tempo aposto que o dobro exibições vc vai conseguir.
    Difícil quem para 10 minutos pra assisir um vídeo no youtube, a menos que ele seja de um amigo ou muito popular.
    FikDik


    Pode ter certeza q não foi por falta de tentativa. Foda fazer algo que tenha um conteúdo maneiro em pouquíssimo tempo, mto foda mesmo =x.

    É claro que vo continuar tentando e talz, mas é foda... Quem sabe dividir futuros vídeos em 2 partes, talvez dê certo. :P

    ppaulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    faz sobre algum album do pink floyd como the wall, the dark side of the moon, animals, tem umas historias bem legais...

    itLoud
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    faz sobre algum album do pink floyd como the wall, the dark side of the moon, animals, tem umas historias bem legais...

    Terceira pessoa que fala sobre Pink Floyd... Vo ter q fazer algo sobre eles :P

    Bergamo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    legal cara fico massa os seus videos

    led eh uma das minhas bandas preferidas

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    fico legal velho,de onde vc tira essas informaçoes?

    itLoud
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    fico legal velho,de onde vc tira essas informaçoes?
    Tudo que achei foi na internet. Na descrição dos posts tem vários links interessantes sobre as bandas e etc.

    Eu recomendo pra todos os ultimo link do vídeo do AC/DC... Vo postar ele aqui.
    É um vídeo tentando organizar a bagunça entre os albuns do AC/DC com as versões australianas e internacionais. Pra quem gosta, vale a pena ver. :)
    Eis o link :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma idéia posta em prática