Central de dúvidas - Procura alguma coisa? Posta AQUI!

    Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # ago/06


    Para aqueles que odeiam desperdiçar seus tópicos querendo saber o nome de alguma música, esse é o lugar certo. Vocêpode postar aquelas que você procura e ajudar as pessoas que também estão procurando outras. Não gaste seu tópico do dia com uma pergunta boba quando você poderia usá-lo para alguma discussão REALMENTE interessante.
    Sorvetes de tomate a todos!

    staind
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    queria saber o msn da adriele =)

    legal o topico sera esticado

    Horcruxes
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Não se se isso vai ser útil pra alguém, mas eu todo caso...
    Se alguém tentar baixar músicas do Nightwish, tem várias em que o nome está errado. Por exemplo, Gothic Santuary é, na verdade, Gethsemane. Outra que aparece bastante é uma música chamada Rain, que nem sequer é deles, e sim de uma banda chamada Twilightning. O nome de verdade da música é Delirium Veil.
    Se for útil pra alguém, ótimo. Se não for, dane-se, a minha parte eu fiz.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    to procurando um DVD do Paganini... =p

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu queria akele live do bach conhece?
    hauhauhauhauhau

    sandra lopes
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E eu huahua quero o nome de um dvd de aula passo a passo de teclado. huaaaaaaaaaaaaaaa aquele que pedi anteriormente.

    Conhecem? Enviem -me para sandrarlopes2005@yahoo.com.br

    adorei o tópico !

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    stick

    marcio_zav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguem tem os cds na NIG em mp3??

    Rock Charles
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O problema é que vai haver muitas dúvidas e perguntas e poucos esclarecimentos e respostas...

    Mas vou lançar a minha....

    Eu assisti o filme "Click" do Adam Sandler esses dias com a minha mina e queria muito saber o nome da música e a cantor pra poder baixar...

    Eu sei que a "Angélica" ( >.< ) regravou uma versão horrível dela que no refrão era mais ou menos:

    "É mais fácil, é mais fácil se a gente se entender"

    Se alguém puder me ajudar por favor, eu queria mto

    Obrisgados!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    O que vcs acham de renomearmos o tópico pra algo mais sugestivo, como Palco do Música Geral - Discussões abertas e botarmos em sticky?

    Esse lance de Central de dúvidas ficou parecendo uma Central de ajuda informal. Assim, logo acabará perdendo o foco.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Central de dúvidas - Procura alguma coisa? Posta AQUI!