Autor |
Mensagem |
cristinadefranco Veterano |
# abr/11
TIRA O MEGA HAIR
Noronha é um cara malandro
Que gosta de se mostrar
Levou a mulher ao salão
Pra colocar um mega hair Mas isso pra ele foi como um tiro no pé
Pois a morena ficou tão bonita
Chamando muita atenção
E já no dia seguinte
Noronha flagrou ela com um negão
Noronha frouxo como é
Liberou o negão
E falou pra mulher:
Me traiu mulher
Agora vai ter que tirar o mega hair
Quem pagou foi eu
Vai tirar ou vou ter que arrancar?
Me traiu mulher
Agora vai ter que tirar o mega hair
Quem pagou foi eu
Tira, tira o mega hair
Fui eu que paguei
Vai ter que tirar Tira, tira o mega hair
Mas isso pra ele foi como um tiro no pé
Pois a morena ficou tão bonita
Chamando muito a atenção
E já no dia seguinte
Tira, tira o mega hair
Fui eu que paguei
Vai ter que tirar
Tira, tira o mega hair
|
LeandroP Moderador |
# abr/11 · Editado por: LeandroP
· votar
cristinadefranco
Engraçada essa letra... É sua?
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/11
· votar
/cara de quem comprou uma garrafa termica e esqueceu a tampa.
|
# abr/11
· votar
LeandroP
Oi Leandro
Essa letra é minha sim! Estou procurando alguem que se enteresse por ela, pois estou louca para ver ela com uma melodia.
|
Master_Fire Veterano |
# abr/11
· votar
Não seria melhor,criar a melodia primeiro e depois por uma letra.Assim ficaria mais fácil para criar a música.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# abr/11
· votar
Vai ter que ser um samba, com certeza.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Gaiteiro15 Vai ter que ser um samba, com certeza.
Foi o que eu pensei.
Bem Dicró a parada!
|
# abr/11
· votar
Simonhead Essa letra é na verdade uma história veridica, que aconteceu com um vizinho do bairro onde eu moro. Eu também imaginei ela em ritmo de samba, mas a letra no inicio era um pouco diferente, por isso vou aproveitar para perguntar a vocês se assim como era antes fica melhor?:
TIRA O MEGA HAIR Noronha é um cara malandro Que gosta de se mostrar Levou a mulher ao salão Pra colocar um mega hair Mas isso foi um tiro no pé Pois a morena ficou tão bonita Chamando muita atenção E já no dia seguinte Noronha flagrou ela com um negão O Noronha frouxo como é Liberou o negão E falou pra mulher: Me traiu, mulher Agora vai ter que tirar o mega hair Quem pagou foi eu Vai tirar ou vou ter que arrancar? Tira, tira o mega hair Fui eu que paguei Vai ter que tirar Tira, tira o mega hair Vai tirar ou vou ter que arrancar? Mas isso foi um tiro no pé Pois a morena ficou tão bonita Chamando muito a atenção E já no dia seguinte Noronha flagrou ela com um negão E agora o Noronha Nem pode chegar ao portão Que a galera logo começa Com a gozação Tira, tira o mega hair Fui eu que paguei Vai ter que tirar Tira, tira o mega hair Vai tirar ou vou ter que arrancar?
|
Alex Guitarreiro Veterano |
# abr/11
· votar
esse negocio de arrancar o cabelo da mulher me pareceu um ar meio psico/sinistro na musica lol
acho q no samba combinaria algo mais descontraido/ engraçadinho (sem o ar de sadismo huahuahuahuah)
*minha opinião* boa noite
|
# abr/11
· votar
up
|
Gaiteiro15 Veterano |
# abr/11
· votar
Tem que fazer um samba com uma mistura Zeca/Simonal.
|
# mai/11
· votar
up
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
cristinadefranco
É difícil de te ajudar mais do que já te ajudamos, a melodia é algo muito pessoal, além de ser de difícil transmissão textual.
Who is the composer here?
|
carol3d Veterano |
# mai/11
· votar
Tá com cara de samba, com uma pitada de funk.
|
birometaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
O cara é dificil escrever uma melodia pra musica só se for em partitura mais ae vai ser dificil.
|
Charslot Veterano |
# mai/11
· votar
To pensando como isso vai virar o novo Rebolation
|
# mai/11
· votar
Pensa alto ai que eu também quero ouvir!Charslot
|
# jun/11
· votar
up
|
Curly Veterano |
# jun/11
· votar
Noronha frouxo como é
Liberou o negão
E falou pra mulher:
Me traiu mulher
musicar isso aí é uma empreitada para o Mestre Bigtransa, sem dúvida...
|
will789 Veterano |
# jun/11 · Editado por: will789
· votar
cristinadefranco manda ae o seu endereço de e-mail pra quem tiver uma ideia te mandar, vô tentar compor algo aki pra te mandar, alguma preferencia? eu vo tentar fazer um sambinha, apesar de não ser mto bom nisso, mas fala o clima q vc quer, tom, coisas especificas de cada parte, como " na parte tal queria um clima mais tenso, em tal queria algo alegre" tipo assim.
eu ate ja criei um teminha, ae te mando por e-mail, ae vc fala se curtiu, se gostar, fala em q partes vc quer ele, e por ae vai.
abçs
|
# jun/11 · Editado por: cristinadefranco
· votar
will789
Oi Will, Eu estava pensando em um sambinha ou um forrozinho, já que está na epoca. Seria bom algo alegre e engraçado, do tipo aquela musica "vou não quero não minha mãe não deixa não", mas o que você fizer tá otimo e desde já eu lhe agradeço.
Um grande abraço!
Meu e-mail: c.francodefranco@hotmail.com
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
cristinadefranco vô te manda agora, são dois teminhas, a gravação ta bem caseira msm, gravei um arquivo de poco tempo, só pra vc ter uma ideia do q pensei, fala verdade, se gostou ou não, eu posso fazer otros teminhas, só aceite se gostar msm, pq a letra é mto legal, seria um pecado jogar fora em qualquer arranjo, eu não sou tão bom com arranjos alegres e tal, sou melhor em arranjos tristes oud e rock, mas adoro desafios! hehehe, ae se vc curtir algum agente arruma o tempo, e o q for necessario pra se adequar a o q vc quer pra musica, mas se não curtir, tem otimos musicos aki no FCC, e não vo fica triste se vc pegar o arranjo de otro, então, seja sincera!
abç
|
Jonatas Edward Veterano |
# jun/11
· votar
Isso me lembrou fortemente: Silvia Piranha
|
# jun/11
· votar
will789 Acho que gostei mais do primeiro! É que eu não entendo de arranjos ai fica ruim dar alguma opinião, faça ao seu gosto, pois sei que você vai fazer o seu melhor e eu só tenho a agradecer. A letra por si só já é engraçada, fique a vontade que pra fazer o que você quiser.
Abração!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
will789 cristinadefranco
Porque vcs não compartilham esse tema ai, de modo a podermos a ajudar na ideia.
|
# jun/11 · Editado por: cristinadefranco
· votar
will789 Olá will, Como esta o projeto da musica mega hair? Colocou aquele primeiro arranjo que eu gostei? Vou ficar aguardando aqui e no meu e-mail.
Um abraço!
|
Black Horse Guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Nossa essa letra tem tudo a ver com o atual cenário pop musical brasileiro!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# jun/11
· votar
Black Horse Guitar
Aiiii dedé.
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
Ficaria legal um SkaCore disso aí!!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
cristinadefranco cristina, foi mal ae, ta tenso aki, mta coisa pra fazer, hehe, mas vô fazer sim, mas vamos ver o q a galera acha, se não gostarem, ae vc pode pedir otra pessoa, tem mta gente talentosa aki.
abçs
2Humbucker Porque vcs não compartilham esse tema ai, de modo a podermos a ajudar na ideia.
ta ae o link d arranjo q ela gostou, ta bem caseiro ainda. http://soundcloud.com/william-souza/teste-arranjo-tira-o-mega-hair
vão me dando dicas ae galera, falando se curtiu, o q acham q deve ser mudado, incluido... falem tudo o q quiserem!!!
abçs
|