Ibanez JEM 7v boa ou não?

    Autor Mensagem
    Jr94
    Veterano
    # mar/11


    Bom pessoal é o seguinte , esta pode ser minha primeira guitarra e eu gostaria muito da ajuda de vcs . Estou em dúvida se eu pego essa Ibanez JEM 7v http://www.aliexpress.com/product-fm/403469101-Ibanez-JEM-7v-Electric- Guitar-hardshell-case-free-shipping-wholesalers.html . Sei que poder ter outros tópicos por ai falando o mesmo assunto que o meu , o problema é que eu não achei . Quando eu comprar minha primeira guitarra quero usa-lá por muitos anos . Minha condição financeira não permite que eu gaste mais de 700 reais , portando se poderem me indicar uma guitarra com esse preço ficaria grato .

    Desde já obrigado .

    JetDean
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Isso só não é uma Jem 7v... é uma chibanez!! E essa guita vai sair mais de 700 reais, você não está contando o imposto...

    Isso sim é uma http://cgi.ebay.com/07-IBANEZ-JEM-7V-7VWH-STEVE-VAI-SIGNATURE-SERIES-G UITAR-/140527945186?pt=Guitar&hash=item20b81e45e2

    pulgadopc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Isso não é uma Jem, é uma replica .

    Jr94
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Jr94
    · votar


    Mais esta replica é boa para tocar alguns anos ? pq eu queria uma guitarra de qualidade mais pelo que estou vendo uma de 2 mil reais pra cima tem .

    Caike_bend
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jr94
    Essa réplica vai te dá MUITA dor de cabeça. Sobretudo com a ponte. Não aconselho.

    pulgadopc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jr94

    Não, não é boa .

    Jr94
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Então alguem pode me citar uma guitar de qualidade de 1000 reais mais ou menos? Vou seguir seus conselhos.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    esse topico n seria mais apropriado pro forum de guitarra?

    Jr94
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pois seria mais se tu respondesse ajudaria neh so novato me desculpe.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eh q eu n conheço dessa guitarra,mais pelo q eu percebi e pelo q o pessoal flo essa guita eh uma replica,e eu so contra compra replica,eu prefiro compra de uma marca inferior mas um marca original.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez JEM 7v boa ou não?