rock in rio deveria mudar de nome!

Autor Mensagem
frantcheska
Veterano
# mar/11


Ai Vocês perguntam pq?se não me falha a memoria este festival veio com a missão de dar mais visibilidade ao rock no brasil ,se não me engano é claro,agora alguem ai pode me dizer pq eles nao se preocupam mais em trazer bandas de rock pro rock in rio?o que o restart tem aver com rock(aqueles que acham que em Manaus nao tem civilização)ivete ,leyd gaga,kate perry vão fazer lá?nada contra eles ,pois vivemos em uma democracia e cada um e livre pra gostar de quem quiser.mas la nao divia so ter bandas de rock? so falta amado batista ,sandy e o eo tchan(de novo nada contra )mas kda macaco no seu galho nao e mesmo!

Allan.Melo
Veterano
# mar/11
· votar


Quero ir no Rock in Rio ver o show do Ed Motta.

Sou um herege.

Sam Keat
Veterano
# mar/11
· votar


pena que os tempos não voltam

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Mais um topico de "mimimi sou rockeirin e to tipo mega revoltz pq naum tem roqui no RIR. Vou chorar na interneti"
E o pior que o pirralho preguiçoso nem se da ao trabalho de pesquisar que o Rock in Rio sempre teve essa mistura de estilos msm nas primeiras ediçoes. Ai só vem falando bobagem...

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/256219/#7412334

fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar


o que o restart tem aver com rock


o mesmo que elba ramalho e ivan lins tinham na primeira edição

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


rock in rio, voces nao entenderam a coisa, esse rock nao quer dizer rock mesmo, do genero musical, vem do pé da letra mesmo, rock = pedra... deve ter algo que nem titulo de filme americano...

young forever = os velhos nunca morrem contra-ataca... :S

rock in rio = os morros do rio...

só pode ser algo assim, pq é muita palhaçada...

bah, la fora existe tanta coisa boa, que nem o download festival na inglaterra. brasil é foda...

Allan.Melo
Veterano
# mar/11
· votar


Nem o Festival de Jazz de Moutreux só toca Jazz.

frantcheska
Veterano
# mar/11 · Editado por: frantcheska
· votar


quando eu vejo comentarios que nem esses ,vejo que no brasil as pessoas se esquecem de que cada um tem o direito de gostar do que quizer e a infantilidade de alguns so demostra que por aqui nao se pode falar o que pensa so o que algunas crianças querem ouvir

Motor Baixaki
Veterano
# mar/11
· votar


Deveria mudar para Pop In Rio

frantcheska
Veterano
# mar/11
· votar


Mais um topico de "mimimi sou rockeirin e to tipo mega revoltz pq naum tem roqui no RIR. Vou chorar na interneti" cresce ,va para a escola e aprenda a escrever antes de falar tanta asneira

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


quadringentésimo quinquagésimo nono tópico nesse estilo

Allan.Melo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Allan.Melo
· votar


frantcheska


Sarcasmo , minha criança.

E acho que você não pode falar do português de ninguém aqui.

"quiZer"?

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


Nem o Festival de Jazz de Moutreux só toca Jazz.


poisé, eu não entendo tanta revolta desse povo.
se ta afim de ouvir só as musicas que Tu mesmo gosta, vai pro youtube.

porque isso é um festival, e concerteza vão querer agradar a todos e ganha mais dindin.

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


por mim podia fexar todos os tópicos sobre o rock in rio e deixar apenas um oficial em stik. Poh, tem uns 10 já, e metade deles reclamando que não tem só rock no show

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Corrigindo, pelo menos 60 tópicos do rock in rio

http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=+Rock+in+Rio &boolean=1&forum9=1

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


É mesmo tão difícil de entender que Rock in Rio é uma marca?

Dá pra desenhar se quiser...

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


metaleiro não toma banho,não escova os dentes,usa a mesma cueca por meses sem lavar,nunca corta o cabelo,nunca faz a barba,e faz barulho ao mastigar,como evacua gases na presença dos demais sem se importar se alguém irá lhe associar a família suína.
Fora isso,eles são gente fina.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


frantcheska
O Rock In Rio não foi feito prá divulgar o rock. Foi feito prá dar lucro aos organizadores e bandas participantes, além dos prestadores de serviços diretos e indiretos, patrocinadores e qualquer outra categoria relacionada ao festival, que não seja público pagante.
Para dar lucro, tem que enfiar atrações pop no bolo, senão não há jeito de encher cinco dias de festival só com bandas de rock.
Não tô falando porque gosto de pop, não... se dependesse de mim eu ia querer ver todos os dinossauros zumbis que eu ouço e ouvi durante toda a minha vida. Mas adianta chamar só o Ozzy, o John Fogerty, Motorhead, David Gilmour, Deep Purple ? Esse pessoal aí não enche o lugar, não... tem que misturar com pop internacional e música brasileira.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


frantcheska

Mais um topico de "mimimi sou rockeirin e to tipo mega revoltz pq naum tem roqui no RIR. Vou chorar na interneti" cresce ,va para a escola e aprenda a escrever antes de falar tanta asneira

E vc aprenda a usar alguma ferramenta de pesquisa antes de vir aqui e postar coisas do tipo

se não me falha a memoria este festival veio com a missão de dar mais visibilidade ao rock no brasil
o que o restart tem aver com rock
mas la nao divia so ter bandas de rock?

Sobre um festival que, desde a 1º edição, sempre misturou estilos. Agora se tu quer viver no seu mundinho alienado pensando que a "missão do Rock in Rio é endeusar o rock", tudo bem, mas a partir do momento que tu posta essa sua choradeira em um forum de discussões, prepare-se para ter opnioes diferentes. Ou pensou que todos iriam cair na choradeira só pq tu é uma pirralhinha acéfala?
Na real, quem precisa crescer msm?

Sobre o portugues do trecho que tu quotou, tá bem errado msm. Mas o seu lado esta bem bom, não:

aver
kda
leyd gaga
quizer

Na verdade, só quis me adequar ao portugues da dona do topico, nada mais. Ja que tu gosta tanto de portugues legivel, por mais que tu não faça isso, procurei escrever tudo certinho desta vez, ficou feliz?

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


Ivete Sangalo????
poha
ja nao basta o Axé Brasil????
Pq q tem q invadir o RIR???

malucobeleza666
Veterano
# mar/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


aehuhaeuaehuheauhaeu é cada figura que aparece por aqui, ahuehueahuu ri de mais ali da pessoa zuando o portugues do cara; e nem consegue distinguir sarcasmo, xD. No mais, compartilho em número e grau da opinião do gorefesta.

^^

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Juninho0110
Cara, entendo a revolta. Também não gosto de nada disso aí. Mas um festival desses não passa de um grande negócio. E música que dá dinheiro no Brasil é isso... é sacudir o traseiro, música prá acasalamento, funk do bonde do não sei o que...

ghostbastard
Veterano
# mar/11 · Editado por: ghostbastard
· votar


aver
leyd
divia
frantcheska
cresce ,va para a escola e aprenda a escrever antes de falar tanta asneira



HAUHAUAHAU

acho melhor você cuidar hein garota, que ta parecendo a asna aqui é você.

frantcheska
Veterano
# mar/11
· votar


vcs sao muito gentis agradeço pelas lindas resposta mas ja que neste lugar niguem se interessa em uma coisa chamada educaçao to caindo fora.

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar


frantcheska
vcs sao muito gentis agradeço pelas lindas resposta mas ja que neste lugar niguem se interessa em uma coisa chamada educaçao to caindo fora.

Não somos só nós que não temos educação...

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


frantcheska

niguem se interessa em uma coisa chamada educaçao to caindo fora.

Fala a verdade, tu achou que ia bombar bancando o rockeirinha revoltz e que todos iam te idolatrar: "Nuss, que mina di atitudi!!!!"
Ta duro falar sério sobre qualquer coisa por aqui. Molecada vem, fala um quilo de bobagem se achando o dono da verdade, alguem fala que não é bem assim, moleque vem cheio de marra com 7 pedras pq não manja discutir um assunto ou não tem argumentos e no fim sai com essas desculpas "mimimi vcs não tem educação, sou superior a vcs e vou chamar minha mãe"
Dureza...

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


é uma putaria, tu paga pra assistir uma coisa e acaba vendo outras também por obrigação...
pow, quer ver ivete sangalo, vai no carnaval da bahia...

Rafael A.
Veterano
# mar/11
· votar


Bom mesmo era o Monsters of Rock, que aliás não existe mais...

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Rafael A.
Bicho, acho que esse foi o único festival da história que chamava exclusivamente bandas de rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a rock in rio deveria mudar de nome!