Autor |
Mensagem |
RenanBoni Veterano |
# mar/11
Após realizar uma votação no site oficial do evento, a organização do festival Rock in Rio 2011 decidiu atender aos pedidos do público e escalou a banda Guns N' Roses para se apresentar no Palco Mundo no dia 2 de outubro. O grupo ficou em segundo lugar na enquete, perdendo apenas para o System Of A Down.
Outra atração confirmada para este dia é a cantora baiana Pitty, que fará o show de abertura da noite. Esta será a segunda participação de Pitty no evento, que já tocou na edição de Lisboa, em 2006.
O roqueiro Frejat sobe ao palco no dia 1º de outubro. O cantor já se apresentou no Rock in Rio em 1985 e 2001 e, pela primeira vez, toca no evento em carreira solo.
Além de divulgar as novas atrações, a organização do Rock in Rio anunciou que a partir da próxima terça-feira (22) estará realizando uma pré-venda limitada de ingressos exclusiva para clientes com cartão Itaucard Platinum, Black e Infinite. Além de adquirirem as entradas com antecedência, os clientes Itaú terão descontos de 15% e poderão parcelar o pagamento em até 6 vezes sem juros.
O Rock in Rio acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, 1º e 2 de outubro, no Rio de Janeiro.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Tá começando a honrar o nome...
|
viniciusra Veterano |
# mar/11
· votar
Alguem percebeu o "migué" que deu o Rock In Rio ?
O System of a Down ganhou na enquete, e eles contratam o GNR, que perdeu em 2°.
Será que vai confirmar o SOAD tbm ?
Porque se não foi uma miguelada do cagamba.
|
# mar/11
· votar
viniciusra
verdade!
O foda eh separarem as bandas de rock pra ganharem mais grana... por mim ia ser Red Hot, Guns, Metallica e Coldplay num dia só (fora outras que devem vir tb) Eu pagaria até 400 reais pelo ingresso
|
ramada Veterano |
# mar/11
· votar
Na boa... decepção total com o cast de bandas! Nada até agora (e provavelmente não terá) que me faça gastar dinheiro com ingresso e perder dia de trabalho... é só olhar o nível do primeiro e do segundo Rock in Rio...
|
Dualitty Veterano |
# mar/11
· votar
ramada
Vc curte o que? Forró?hum....acho que Batom na cueca nem vai rolar kra.... = /
Rock in Rio 2011 vai ser historico...Red hot,guns,mettalica,Slipknot.....aaaaaaa ; D
Site oficial do Rock in rio:rock in rio sem guns nao e Rock in rio....
:D
|
# mar/11
· votar
Dualitty
O cara tá certo. Só o Queen vale mais que todas as que tão vindo...
E Guns pra mim é só mais uma banda, meu foco lá é outro.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/11
· votar
Nada mais desnecessário para esse festival que essa Axl Rose Band.... Vou assistir ao Metallica e ao Motorhead.....
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Nada mais desnecessário para esse festival que essa Axl Rose Band.... Vou assistir ao Metallica e ao Motorhead.....
[2]
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/11
· votar
tá cada vez pior esse festivalzinho. Putz...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
Queen e Neil Young, saudades =\
Nao vou nem a pau nesse RIR, a menos q por algum milagre o Clapton toque lá.
|
# mar/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Ele tava na "votação" pra ver quem o povo queria...
Brasileiro é um povo meio ignorante mesmo: Guns veio aqui ano passado e quase ninguém votou no Clapton.. ¬¬
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
Luiz Frusciante
Sim, isso pra mim foi a gota d'agua hahaha. Meu, como q alguem prefere ver o xiliquento obeso do axl e nao o ERIC CLAPTON? Sendo q a "axl band" tocou ano passado. Eh mta ignorancia....=\
|
# mar/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
E o SOAD, por exemplo? Daqui a uns anos eles continuam fazendo shows, o Eric Clapton morre, o povo que votou neles envelhece e amadurece e aí vai reclamar: "Nunca vi um show do Eric Clapton na vida ='("
Eu só não assisti Led e Hendrix porque nasci depois do fim de suas carreiras (tristeza..)
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
puts, q povo sem gosto, podia ter vindo o Eric Clapton, mas a galera prefere a axl band!!! ¬¬'
|
RenanBoni Veterano |
# mar/11
· votar
Eu acho que tanto guns,como eric clapton,deveriam vir,pqe rock in rio,sem o guns,por mais que esteja tudo fudido a banda,nao é rock in rio :x
|
felipe adonai Veterano |
# mar/11
· votar
aposto q tem gente q votou no guns pensano que vai ver o slash guitar hero players...
|
André Moura Veterano |
# mar/11
· votar
se Guns não pode faltar em um rock in rio, então só teve guns no rock in rio 2, pq o 3 só foi axl e amiguinhos e no 4 será a mesma merda...
|
Leo Limabass Veterano |
# mar/11
· votar
O System of a Down ganhou na enquete, e eles contratam o GNR, que perdeu em 2°.
Será que vai confirmar o SOAD tbm ?
Porque se não foi uma miguelada do cagamba.
sou mto mais o System do que Guns !!!
|