Hugo123 Veterano |
# mar/11
Bem Vindos a Uma Nova Ideia minha, as Anomalias Musicais !
Todo Domingo, falarei sobre um músico achado youtube a fora, e falarei Sobre quanto é ruim, entre outros, e no final a parte Vale a pena ouvir, falando sobre um Músico que vale a pena.
Então, hoje na Estréia do Programa Semanal temos Rebecca Black, e Seu Sucesso (ounão) Friday!
Aqui Segue o Vídeo
4 Palavras simples :
QUE P***RA É ESSA ?!
Vamos começar falando sobre a letra
Quando ela Friday Juro que eu ouço Fried egg que em Português quer dizer ovo frito
Aqui segue a letra da música com abaixo a Tradução
Friday Rebecca Black (Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark) Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah Yeah, yeah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah, yeah, yeah
7am, waking up in the morning Gotta be fresh, gotta go downstairs Gotta have my bowl, gotta have cereal Seein' everything, the time is goin' Tickin' on and on, everybody's rushin' Gotta get down to the bus stop Gotta catch my bus, I see my friends (My friends)
Kickin' in the front seat Sittin' in the back seat Gotta make my mind up Which seat can I take?
It's Friday, Friday Gotta get down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend Friday, Friday Gettin' down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend
Partyin', partyin' (Yeah) Partyin', partyin' (Yeah) Fun, fun, fun, fun Lookin' forward to the weekend
7:45, we're drivin' on the highway Cruisin' so fast, I want time to fly Fun, fun, think about fun You know what it is I got this, you got this My friend is by my right I got this, you got this Now you know it
Kickin' in the front seat Sittin' in the back seat Gotta make my mind up Which seat can I take?
It's Friday, Friday Gotta get down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend Friday, Friday Gettin' down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend
Partyin', partyin' (Yeah) Partyin', partyin' (Yeah) Fun, fun, fun, fun Lookin' forward to the weekend
Yesterday was Thursday, Thursday Today i-is Friday, Friday (Partyin') We-we-we so excited We so excited We gonna have a ball today
Tomorrow is Saturday And Sunday comes afterwards I don't want this weekend to end
R-B, Rebecca Black So chillin' in the front seat (In the front seat) In the back seat (In the back seat) I'm drivin', cruisin' (Yeah, yeah) Fast lanes, switchin' lanes Wit' a car up on my side (Woo!) (C'mon) Passin' by is a school bus in front of me Makes tick tock, tick tock, wanna scream Check my time, it's Friday, it's a weekend We gonna have fun, c'mon, c'mon, y'all
Tradução :
Sexta-feira Rebecca Black (Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark) Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah Yeah, yeah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah, yeah, yeah
São 7 da manhã, estou acordando Tenho que me arrumar e descer Tenho que pegar a minha tigela, tenho que comer meu cereal Vendo tudo, o tempo está passando Tic tac, todos estão com pressa Tenho que correr para o ponto de ônibus Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)
Agitando no banco da frente Sentada no banco de trás Tenho que me decidir Quando banco eu posso usar?
É sexta, sexta-feira Tenho que ir dançar na sexta Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana Sexta, sexta-feira Dançando na sexta-feira Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana
Curtindo, curtindo (é) Curtindo, curtindo (é) Diversão, diversão, diversão, diversão Aguardando ansiosa pelo fim de semana
São 7h45 e estamos na rua Indo tão rápido, quero que o tempo passe logo Diversão, diversão, pense na diversão Você sabe como é Eu estou nessa, você está nessa A minha amiga está na minha direita Eu estou nessa, você está nessa Agora você sabe como é
Agitando no banco da frente Sentada no banco de trás Tenho que me decidir Quando banco eu posso usar?
É sexta, sexta-feira Tenho que ir dançar na sexta Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana Sexta, sexta-feira Dançando na sexta-feira Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana
Curtindo, curtindo (é) Curtindo, curtindo (é) Diversão, diversão, diversão, diversão Aguardando ansiosa pelo fim de semana
Ontem foi quinta, quinta-feira Hoje é sexta, sexta (curtindo) Estamos tão animados Estamos tão animados Nós vamos nos divertir pra valer hoje
Amanhã é sábado E o domingo vem depois Eu não quero que esse fim de semana acabe
R-B, Rebecca Black Só de boa no banco da frente (no banco da frente) No banco de trás (no banco de trás) Estou dirigindo, passeando (é, é) Muito rápido, costurando Com um carro do meu lado (uuuh!) (Vamos nessa) Passando por mim tem um ônibus escolar Tic tac, tic tac, eu quero gritar Olho a hora, é sexta-feira, chegou o fim de semana Nós vamos nos divertir, vamos nessa, pessoal
Ela fala que vai pegar o ônibus e vai de carro no clipe Ok.
Ontem foi quinta, quinta-feira Hoje é sexta, sexta (curtindo) Estamos tão animados Estamos tão animados Nós vamos nos divertir pra valer hoje
Amanhã é sábado E o domingo vem depois Eu não quero que esse fim de semana acabe
WHAT ?!!?
Além de ser ruim Friday também é um mini Calendário! Os Produtores dessa menina devem ser Macacos!
Pesquisei sobre ela, e descobri que a mãe pagou 2 Mil Dólares Pros produtores, e o Clipes dessa produtora sempre ABUSAM do chroma key, e As Letras sempre são um lixo, de acordo com ela deram pra ela Escolher Friday ou uma música de um romance adulto, se falar sobre um dia eles fazem isso imagina falar sobre um romance ?
Agora Analisemos o Clipe
Na parte em que as Rebecca e as 2 Amigas estão em pé no Carro, Reparem na Dança envolvente da amiga que está na esquerda
E Quem é aquele aprendiz de Usher que canta em uma parte ?
Ok, o clipe não tem muito a falar agora vamos agora falar sobre o EXCESSIVO uso da Ferramenta Auto Tune. Parece que ela gravou tudo em um tom monótono e ajustaram tudo, ou foi um robô que gravou.
Ok, o primeiro Posto Da Série Ficou Ridículo, mas vai melhorar
Agora Na Sessão Vale a Pena Ouvir, temos Tyler Ward, um músico que deve ter 20~22 Anos, e grava tudo em seu Próprio Estúdio, posso garantir que seus cover superam o original
Temos aqui uma versão de Club Can't Handle Me, Originalmente cantada pelo Rapper Flo Rida e o DJ David Guetta
Detalhe, que a Bateria é tocada Por Cobus Potgieter, Outro que faz vídeos pro youtube.
Até Domingo que vem!
|