Diferenças Musicais entre As BAndas

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # set/03


    Pessoal o que vcs acham de uma Banda em que vc esteja que os seus gostos Musicais Naum batem com os demais!
    Tipo o pessoal tem mais Influencia para o PUNK e vc Parao Metal Grunj algo desse Tipo, mas a banda se Da bem são amigos,e tem uma convivência legal, mas eles naum curtem o que vc curtem ....e curtem o que eu naum curto .... :(

    Help - me!!!

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eh, ai fik na amizade e passa pra outra.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    e ai..
    quase toda banda tem integrantes com gosto diferente...
    mas fundem na hora de compor. Esse eh o diferencial. As que tocam apenas covers têm problemas quanto a isso... mas a maioria das que tocam proprias em maior quantidade que cover, ou ate mesmo as que estao por ai com apenas proprias, tem integrantes que curtem estilos diferentes, influencias muito diferentes mesmo. Por exemplo os detonautas (putz)...uns com dizem ter influencia de bossa nova e jazz, outros com os classicos dos anos 70 (led, floyd, etc)(nem parece), outro mais pro lado punk etc. pelo menos pra dar exemplo pra resposta eles servem..hehehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GuitarGata
    sobre sua pergunta, concordo plenamente com o Vic. Tenta formar outra. Empurrar com a barriga nao gera progresso...musica tem q ter prazer.

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    na minha banda eu curto mais metal (sou batera), um dos guitarrista curtia reggae qnd começamo a banda e agora sei lah do q ele gosta... o baxista começo com punk, mais blink (agora ele eh revoltado por eles) e o otro guitarra eh meio isolado no caso intaum naum sei precisa bm (mas ele curti +- punk). mas enfim, no inicio nós nos davamos mt bm, pois, todos nós concordavamos nas musicas q iriamos tocar, (nossa primeira influencia em geral foi nirvana e blink) mas com o tempo senti q cada um mudo um pouco e agora q jah estamos mais experientes (eu pelo menos sinto) q tenhu q tocar aquilo q mais gosto, naum sinto mais prazer em tocar aquilo de antes ou o q eles pedem, sei lah, naum sei ao certo se vou sair dessa banda, mas pelo menos jah resolvi q vou começar a fazer guitarra e procurar uma banda mais pro meu gosto, o resto vo v...

    cobain
    Veterano
    # set/03
    · votar


    igual disseram num post desses...
    a banda não é formada por que os caras são apenas bons e sim pelo introsamento... mas acho que na questão da musicalidade... se vcs acharem que nao vai der certo vai pelo que o Vic Wolk disse. O baterista da minha banda curte sertanejo... ahuuhahuahuahua... todos tem que respeitar os outros...

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    se nao há o entrosamento com a banda por causa disso, parte pra outra..

    GuitarGata
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Então a Da Banda o Baixista e o Vocalista curtem coisas Nacionais Mais Industrializadas .. Tipo Naum curtem Legião mas querem colocar J quest, Ls Jack, Capital ( esse eu gosto )
    E Eles Curtem Bastante Punk!
    Eue o Guitarrista curtimos Beatles, Led, Jimi hendrix, 3 doors down, Hole, nenhum de nós, titãs ... E Eles Naum curtem Nada Disso !!!

    Eles querem colocar Mais Reggae The Calling, mas naum tem NADA de Beatles, BLACK SABBATH, DEEP PURPLE!!! :(

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O_o o batera curti uq?

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ou eh vc hehe

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    desiste e sai fora, e mantenha a amizade, eu estava em uma banda e o baixista e baterista começaram a querer copiar demais o Planet Hemp, eu e vocalista eramos contra, pois só curtimos 2 musicas do Planet, então eu disse que não concordava, daí o baixista(um de meus melhores amigos) começou a falar merda e querer jogar coisas nada a ver em minha cara, eu peguei e saí fora da banda e nunca mais nem olho pra ele.
    E logo que eu sai dessa entrei em uma Punk/Pop, durou só um ensaio, pq se eu fosse levar eu não estaria gostando do que eu estaria fazendo e uma hora ou outra ia ter que sair e deixar eles na mão, então resolvi sair antes, se vc não gosta e vcs não chegam a um denominador comum então é melhor se afastar e manter amizade, daí quem sabe vc com outra banda e eles não fazem uma apresentação juntos.

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não tem nada de desistir....a não ser que a pessoa seja tão boba que só pq os gostos não fecham ela se desanime. Se vc GOSTA DO SOM QUE SUA BANDA FAZ , então td bem.
    Na minha os dois guitarristas são do Heavy/Hard Rock...o batera é progressivo e eu Funk . E rola normal.
    Se vc é profissional ou quer ser não pode ligar pra isso.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mas como ele disse ele não esta satisfeito não adianta nada vc tocar sem se divertir(esse é o melhor da história) e logo logo acaba em briga, eu tb pensava como o pagode alto astral até que deu no que deu.
    Minha opinião é essa.

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    na minha banda todo mundo gosta de hard rock e rock, um pouco de grunge... eu gosto dos dois primeiros, nao gosto de grunge e gosto mto tb de metal, eles nem tnato.. fazê u q... eh arranja um jeito de consiliar tds os gostos

    negative_creep
    Veterano
    # set/03
    · votar


    isso depende do entrosamento
    eu tco guitarra e curto jimi hendrix,led zeppelin,sepultura,nirvana e sex pistols
    o batera curte dream theater , e nem por isso nois tretamos, eu tenho q fazem um esforço a mais, e ele tem q se conter um poko

    tommy_iommi
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tipo.. eu curto punk e rock das antiga tipo led... to afim de monta uma banda com um amigo meu q curte soh metal e otro q curte red hot e talz... ia fika a banda mais ecletica do mundo, mas sei lah...

    GuitarGata
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Então mas na Hora de escolher repertório sempre vai no GOSTO DO VOCALISTA MAIS!!!

    EU TOCO GUITARRA o batera é Novo entrou esses dias, mas todos os bateras que passaram tocaram TUDO que agente queria ...... ou eles........rs!

    BEM MAS ACHO QUE NAUM EXISTE UMA BANDA QUE TODOS CURTAM A MESMA COISA NEH! :)

    TCHANKS GALERA!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferenças Musicais entre As BAndas