Autor |
Mensagem |
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
rapaz eu tava animadão com as bandas que irão se apresentar nesse rock in rio(metallica,slipknot,motorhead)ontem eu fui no site e vi que a milley cyrus,katy perry,rihana também estarão se apresentando lá. aff fiquei com desgosto agora o que rihana tem haver com rock e metal?é rock in rio e não pop in rio só me faltava e o justim biber também ir,ai...ferro né
vocês não concordam que estão simplesmente usurpando o rock in rio?
|
T-Rodman Veterano |
# mar/11
· votar
acompanhe esse tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/238748/
- estão dizendo a mesma coisa...
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
Não vejo problema algum.
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11 · Editado por: Master_Fire
· votar
De qualquer maneira,eu não vou ter grana pra ir.
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
Nem é novidade essa "bagunça", mesmo pq o evento se chama Rock in Rio e a maioria das edições aconteceram em Portugal, vai entender.
Eu tbm não vejo problema desde que não coloquem as bandas na mesma noite que essas moças ai.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura
Normal...no RIR3 teve britney, esqueceu?
|
Allan.Melo Veterano |
# mar/11
· votar
Não vejo problema algum. ²
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
olha o que teve no RIR 1
11/01 (sexta feira): Ney Matogrosso Erasmo Carlos Baby e Pepeu Whitesnake Iron Maiden Queen
12/01 (sábado): Ivan Lins Elba Ramalho Gilberto Gil
Al Jarreau James Taylor George Benson
13/01 (domingo): Paralamas do Sucesso Lulu Santos Blitz Nina Hagen Go Go's Rod Stewart
14/01 (segunda feira): Moraes Moreira Alceu Valença George Benson James Taylor
15/01 (terça feira): Kid Abelha Eduardo Dusek Barão Vermelho Scorpions AC/DC
16/01 (quarta feira): Paralamas do Sucesso Moraes Moreira Rita Lee Ozzy Osbourne Rod Stewart
17/01 (quinta feira): Alceu Valença Elba Ramalho Al Jarreau Yes
18/01 (sexta feira): Kid Abelha Eduardo Dusek Lulu Santos B-52's Go Go's Queen
19/01 (sábado): Baby e Pepeu Whitesnake Ozzy Osbourne Scorpions AC/DC
20/01 (Domingo): Erasmo Carlos Barão Vermelho Gilberto Gil Blitz Nina Hagen B-52's Yes
----------------------
então não da´pra cobrar homogeneidade em algo que a primeira edição já uma mistueba
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
Galera precisa ter um pouco de bom senso e pensar mais amplo...
Impossível montar um festival de Rock no Brasil somente com bandas de rock... não existe essa viabilidade...
Lembrem-se são uns 6 dias de musica se não me engano.
fernando tecladista Aí é que tá.. não foi culpa do dono do evento...
Se você olhar novamente a lista, vai ver que só o dia 12/01 e 14/01 foram dias de musicas notoriamente Não Rock...
Os outros dias foram de bandas rotuladas como Rock pela mídia... . . .
Hoje, o Rock in Rio é uma marca e não uma expressão do que vai rolar lá...
|
diegoloko12 Veterano |
# mar/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Master_Fire
De qualquer maneira,eu não vou ter grana pra ir.
Eu tambem. Maldição.
kami_hiey_bakura
Mas enfim todos nós sabemos que o rock in rio era pra ser um festival de rock. Mas como tudo é manipulado para se conseguir lucros, eles estão trazendo essa lixarada ai. Mas não tem problema cara, vai só no dia do rock. (pelo menos isso é separado, eu acho.)
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
fernando tecladista: olha o que teve no RIR 1
11/01 (sexta feira): Ney Matogrosso Erasmo Carlos Baby e Pepeu Whitesnake Iron Maiden Queen
12/01 (sábado): Ivan Lins Elba Ramalho Gilberto Gil
Al Jarreau James Taylor George Benson
13/01 (domingo): Paralamas do Sucesso Lulu Santos Blitz Nina Hagen Go Go's Rod Stewart
14/01 (segunda feira): Moraes Moreira Alceu Valença George Benson James Taylor
15/01 (terça feira): Kid Abelha Eduardo Dusek Barão Vermelho Scorpions AC/DC
16/01 (quarta feira): Paralamas do Sucesso Moraes Moreira Rita Lee Ozzy Osbourne Rod Stewart
18/01 (sexta feira): Kid Abelha Eduardo Dusek Lulu Santos B-52's Go Go's Queen
19/01 (sábado): Baby e Pepeu Whitesnake Ozzy Osbourne Scorpions AC/DC
20/01 (Domingo): Erasmo Carlos Barão Vermelho Gilberto Gil Blitz Nina Hagen B-52's Yes
Bons tempos...
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura Cara, também compartilho o sentimento de desapontamento quando vejo as bandas escaladas para tocar nesses festivais. Acontece que, muito bem lembrado pela galera aí em cima, nem o Rock In Rio I foi homogêneo, muito menos o II e tampouco o III. A verdade é que os festivais precisam desse pessoal pop prá poder compensar o investimento. Não adianta remar contra a maré, o que dá dinheiro é mainstream. E se fosse encher o festival de bandas clássicas, aí o investimento seria alto de mais.
p.s. Nem em Woodstock , Monterey Wight ou qualquer desses festivais mais famosos houve homogeneidade...
|
# mar/11
· votar
nossa nessas horas e que eu gostaria de ter nascido na década de 80(scorpion,motorhead,metallica,iron maiden,ac/dc,judas priest,rolling stone,megadeth).
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura
Anos 80 tinha música pop também.
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura Cara, se voce tivesse nascido durante os anos 80 voce teria perdido boa parte dessas bandas aí, pois com exceção do Metallica e Megadeth, todas são dos anos 70 - e Stones dos 60 !!
Mas não se iluda pois nos anos 80 nada disso aí tocava nas rádios. Não pense que era só ligar o rádio ou a TV e voce ia dar de cara com o Angus Young. O que voce ia ouvir era A-ha, Sempre Livre, Sydney Magal, Gretchen, The Cure, Boy George, Wham, Crowded House, Kid Abelha...
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
AHHH NÃO! MAIS UM TÓPICO FALANDO DISSO!!!
Mano, esse assunto ja foi discutido varias vezes e se você entrar nas ultimas páginas desse tópico verá meus vários posts dizendo porque que o festival é assim.
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Não tem mais nescecidade desse tópico ficar aberto pois no tópico que o T-Rodman e eu citamos ja te explica tudo o que você quer saber: Porque o nome é rock in rio se tem bandas pops.
|
T-Rodman Veterano |
# mar/11
· votar
Chad Stroke .. .mas como o tópico está continuando...
Com as datas do RiR1, até que o RiR3 tá melhor, separando os dias para cada público.
Marcelo Bico anos 80 BR, teve um monte de representante no RiR - e eles tocavam na rádio: Baby e Pepeu, Ivan Lins, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Blitz, Moraes Moreira, Alceu Valença, Kid Abelha, Eduardo Dusek, Barão Vermelho, Rita Lee, Lulu Santos, Baby e Pepeu... enquanto a outra metade tocou no RiR2, rs.
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/11
· votar
T-Rodman Pois é, doido... eu estava considerando as bandas de rock clássico. Mas voce tá certíssimo, esse pessoal todo aí tocava direto nas rádios. Como eu não gostava de nenhum, era um desespero prá ouvir música...
Mas durante algum tempo as rádios foram obrigadas a tocar alguma coisa das bandas de rock do RiR 1, prá poderem entrar na onda, né? Cheguei a ouvir bastante Jailbreak ( AC/DC ), Fear of The Dark ( Iron ), Bohemian Rapsody ( Queen ), Mr. Crowley (Ozzy ) e umas baladas do Scorpions e Whitesnake. Mas foi só durante uns tres meses, e até terminar o festival...
|
T-Rodman Veterano |
# mar/11
· votar
Rock internacional, salvo engano, foi de 85 a 95 que tocou mais nas radios. Depois veio a MTV e as rádios rock - e o negócio meio que segmentou. O rock deixou de ser 'pop' depois de 95 mais ou menos, e voltou a ser um nicho. No entanto, o rock foi justamente hit de rádio, por causa das baladas. Vejamos: Scorpions - Why? - foi até trilha sonora da novela 'Corpo a Corpo'. Tinha o Coverdale cantando Sea of Love também como hit lá por 85. Tinha U2, Police e The Mission que tocava em danceterias (em alguns poucos lugares, Smiths). Daí veio o Gn'R e Metallica, e o rock virou pop por um tempo. Daí veio os grunges, o Kurt se matou e foi-se o rock nas rádios, rs. (aqui começou com o advento do 'é o tchan', kkk).
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
SLipknot esta tao perto de rock qto kate perry
|
# mar/11
· votar
SLipknot esta tao perto de rock qto kate perry
não sei por que ta certo os dois guitarristas são uns bostas mais o vocalista o baterista e o antigo baixista humilhavam muitas bandas
|
Juneba Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura
rock não é o guitarrista ou baixista mais foda, é sim o grupo, a mensagem que passam cara!
|
paulohrqe Veterano |
# mar/11
· votar
hoje em dia o "Rock" in Rio,não está mais ligado ao rock,mas sim à arrecadação de dinheiro até por que se eles fossem colocar realmente Rock(que são o rock de raís e suas variações:emocore,trash,metal,hardcore,punk e uns outros) não ia dar tanta gente.Nada contra essas bandas e músicos mas pra falar a verdade isso não é rock
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Kid Abelha Eduardo Dusek Barão Vermelho Scorpions AC/DC
=O
haha
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
qew
Sempre teve essa mistura!, a unica diferença é que esse ano vão dividir dias tematicos.
|
dan_shencker Veterano |
# mar/11
· votar
ao invés de colocar essas coisas ai pra tocar, deviam abrir espaço para boas bandas brasileiras não muito conhecidas para poderem mostrar o seu trabalho.
=============================== http://erudimetal.blogspot.com/
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Impossível montar um festival de Rock no Brasil somente com bandas de rock... não existe essa viabilidade...
Se for pra fazer,um festival de rock,chamando só as melhores bandas famosas,vai ser impossível mesmo,mas dá pra fazer,um festival de rock/metal,mesclando bandas boas famosas com bandas boas desconhecidas,mas o problema,é achar essas bandas boas desconhecidas.
ao invés de colocar essas coisas ai pra tocar, deviam abrir espaço para boas bandas brasileiras não muito conhecidas para poderem mostrar o seu trabalho.
É uma boa idéia,mas iria ter pessoas,que não se interessariam em conhecer o trabalho dessas bandas e o publico no Rock In Rio, provavelmente seria menor.
E o Medina,quer mais é encher o bolso de grana.
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
o Medina,quer mais é encher o bolso de grana.
Lógico.
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Alguém sabe,se tem alguma emissora de TV que vai transmitir os shows do Rock In Rio 4?
|