Autor |
Mensagem |
Guigster Veterano |
# mar/11
Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, foi preso nesta sexta-feira (11) por fraudar 45 mil libras (equivalente a cerca de R$ 120 mil) do sistema previdenciário do Reino Unido ao alegar incapacidade para trabalhar. Di'Anno alegou que não podia mais trabalhar após sofrer danos nos músculos das costas, mas uma investigação da polícia, aberta após denúncia anônima, encontrou pela internet diversos vídeos e fotos de Di'Anno se apresentando normalmente.
O juíz que condenou Di'Anno garantiu que a personalidade pública do cantor não é relevante. "Sua ganância custou muito dinheiro a este país. Foram reivindicações por muito tempo e por um custo alto. Em 2002 você começou a reivindicar benefícios, e está claro que você já estava trabalhando", disse. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", que noticiou o ocorrido, o músico de 52 anos foi condenado a nove meses de reclusão, mas deve cumprir ao menos quatro meses e meio. O cantor já havia sido preso em 1991, por porte ilegal de armas e drogas.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mar/11
· votar
Paul, Paul...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Pensei que era o Blaze
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
sifú!
|
Caike_bend Veterano |
# mar/11
· votar
Eu fui pro show dele ano passado e ele tava inteirão, hein
garotão maroto riairairara
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# mar/11
· votar
quem tem teto de vidro...
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
Fail!
Amigo,poste isso no OT.
abras
|
Musicólatra Veterano |
# mar/11
· votar
O Paul sempre foi malucão mesmo.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
Que se "D'Anne' o sistema previdenciário! O cara é d+!
|
Guigster Veterano |
# mar/11 · Editado por: Guigster
· votar
Luis Bergamin
Fail!
Amigo,poste isso no OT.
abras ---------------------------------------------------------------------- --------
Meu caro colega fail!, antes de me criticar leia a descrição abaixo:
Música em Geral Venha comentar sobre as suas bandas, artistas e instrumentistas favoritos e conhecer novidades!
OFF TOPIC Tudo que não diz respeito aos fóruns acima!
hahahaha, opa
abraços
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
OLEEEEEE OLEE OLE OLEEEEEEEEEEE MAIDEEEEN MAIDEEEEENN!!! lol
|
Geist Veterano |
# mar/11
· votar
Fico imaginando como seria se o Di'Anno tivesse continuado no Iron Maiden...
|