Estado de saúde de ex-vocalista do Iron Maiden “está apenas piorando”.

    Autor Mensagem
    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/21


    Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, segue aguardando pela importante cirurgia nos joelhos que pode tirá-lo da cadeira de rodas. Aos 63 anos de idade, o músico foi fotografado recentemente por um amigo para conseguir arrecadar fundos para a operação.

    Sem andar há sete anos devido a complicações no quadro de saúde, Di’Anno aguarda a cirurgia pelo sistema de saúde local. Segundo Kastro Pergjoni, dono do pub onde a banda estreou e responsável pela vaquinha em prol do vocalista, “agora parece que a única maneira de conseguir [a cirurgia] rápido é no particular”.

    Em foto publicada no último sábado, 25, o pub Cat & Horses fez um apelo para novas doações. “Vamos nos unir, fãs e amigos de Di’Anno, para apoiá-lo nessa longa batalha… Essa é a situação mais recente e apenas está piorando com o passar do tempo”, escreveram. O cantor aparece com inchaço volumoso em ambos os joelhos.

    Orçamentos realizados com médicos particulares indicam que será necessário 26 mil libras (R$ 109,9 mil reais no câmbio atual) para operar os dois joelhos de Di’Anno. Atualmente, a campanha de arrecadação de fundos para a realização da cirurgia está na segunda etapa para conseguir as 15 mil libras faltantes. Qualquer pessoa pode realizar doações no site da vaquinha.

    Além da impossibilidade de andar, a situação crítica de saúde do vocalista já apresentou risco de vida e a possibilidade de amputação das pernas, que foi descartada na época.

    https://www.wikimetal.com.br/paul-dianno-estado-saude-ex-vocalista-iro n-maiden-piorando/?fbclid=IwAR1z828Axnc9Wp3LHwfQBPPyWfa7CBAtRb8NqsGaSv S_2_5euymjzegmZ3U

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Poxa. Sei que não está fácil pra ninguém então não vou dizer que o Maiden devia doar dinheiro, mas bem que podiam ajudar a divulgar o crowdfunding. Lembro que pro Clive Burr eles fizeram uns shows beneficientes e levantaram muito mais grana do que o Paul precisa.

    Vi o Di'Anno ao vivo algumas vezes. Na época que ele lançou Nomad, parecia mesmo que ele ia seguir em frente com música autoral e largar um pouco a teta de fazer cover de Iron Maiden. Pena que não vingou.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    BrotherCrow

    "não vou dizer que o Maiden devia doar dinheiro, mas bem que podiam ajudar"

    Os caras do Iron nem conhecem ele. Daquela época somente o Dave Murray e o Steve Harris foram parceiros.

    Pode até ser que o Dave Murray ajude por baixo dos panos, mas a "instituição" Iron Maiden não vai ajudar, a instituição têm um dono e ele se chama Steve Harris.

    A saída de Di'Anno foi conturbada, e depois, passaram muitos anos se atacando. Se morrer, Harris não vai ter que pagar mais royalties dos dois primeiros álbuns, então, na real acho que o Harris quer que ele se foda.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/21
    · votar


    26 mil libras (R$ 109,9 mil reais no câmbio atual)

    Sério, onde está a dificuldade em conseguir este valor??

    makumbator
    Moderador
    # set/21
    · votar


    Adoro os dois primeiros discos do Iron, principalmente o Killers. Espero que o Paul melhore de saúde e tenha um final de vida digno.


    Lelo Mig

    Na verdade ainda vai ter que ficar pagando por até 70 anos a partir do janeiro do ano seguinte á morte do Paul. Resumindo, o Harris morre antes de parar de pagar.heheh

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/21
    · votar


    brunohardrocker

    conseguir as 15 mil libras faltantes

    O valor já é menor.


    Lelo Mig

    na real acho que o Harris quer que ele se foda

    Triste isso.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Luiz Almeida

    "Triste isso."

    Também acho, mas não vou entrar no mérito. Primeiro porque não conheço os caras e tudo que eu escrevi é um achismo "tirado do rabo" sem fundamento algum. Sei que não se bicam e tiveram muitos problemas, só isso. E sei que o Harris têm um gênio do cão.

    Também leve em consideração que não são latinos. E nesse quesito os europeus são bastante frios, vingativos e carregam mágoa o resto da vida. Perdão lá não é tão simples. Pode ver que 9 entre 10 bandas de rock possuem histórias similares de intrigas, brigas e picuinhas com ex-integrantes. Prova máxima é a banda "máxima" os Beatles, que os caras eram amigos de adolescência e depois, quando a banda acabou, passaram décadas falando mal um do outro, puxando tapete, dando indiretas, fazendo canção zoando o outro e etc. Só quando John Lennon morreu os caras deram um refresco.

    Confesso que apenas especulei, like a fofoqueiro! Tenho de ser honesto.


    Obs: Falei do Murray e do Harris, mas acho que o Adrian Smith chegou a tocar com o Di'Anno um período também.

    Wanton
    Veterano
    # set/21
    · votar


    Seria legal se ele fosse formando uma banda com quem fosse saindo do Iron Maiden. Paul Di'Anno, Dennis Stratton, Clive Burr e Adrian Smith.

    makumbator
    Moderador
    # set/21
    · votar


    Wanton
    Seria legal se ele fosse formando uma banda com quem fosse saindo do Iron Maiden. Paul Di'Anno, Dennis Stratton, Clive Burr e Adrian Smith.

    E aí eles chamariam o próprio Steve Harris para tocar baixo na banda.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/21
    · votar


    makumbator
    Wanton

    "Seria legal se ele fosse formando uma banda com quem fosse saindo do Iron Maiden. Paul Di'Anno, Dennis Stratton, Clive Burr e Adrian Smith."

    Com o Clive Burr, só vai dar prá tocar no Centro Espírita. O cara morreu faz um tempão.

    makumbator
    Moderador
    # set/21
    · votar


    Lelo Mig
    Com o Clive Burr, só vai dar prá tocar no Centro Espírita. O cara morreu faz um tempão.

    Isso não é mais problema. Vide os hologramas rolando por aí em shows. Não queira embarreirar essa iniciativa.

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Lelo Mig
    makumbator

    Com quem fosse saindo, lá atrás, né? Lembro da história do Clive Burr. Teve uma doença dessas degenerativas e o Iron até deu uma ajuda.

    mgustavo72
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Conheci a alguns anos o guitarrista que tocava com o Paul Di'Anno, Paulo Turim. Esses dias fiquei sabendo que faleceu de covid. : ( RIP

    Lelo Mig
    Membro
    # set/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    entamoeba

    "Teve uma doença dessas degenerativas e o Iron até deu uma ajuda."

    Sim, mas o Clive saiu numa boa. Não tava aguentando o ritmo de shows, acho que a doença já começava a dar sinais. Ele era amigo do Nicko, eles trocaram de banda.

    O Iron fez uma pá de shows com renda destinada a causa da doença do Clive.

    Rasistskiy Stalker
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    Segundo o Regis Tadeu, TODOS no Iron Maiden odeiam o Paul. Incluindo o empresário Rod Smallwood. Os motivos seriam o cara ter histórico de agressão física à ex-mulheres e filhos, ser caloteiro, entre outras coisas.

    Rasistskiy Stalker
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    Inclusive, o Steve Harris e o empresário compraram a parte do Paul na banda logo após a sua saída pra acabar com qualquer vínculo entre eles. O cara não ganha um tostão do Iron Maiden desde a década de 80.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/21
    · votar


    Rasistskiy Stalker

    Fora isso que você falou, parece que parte dos problemas no joelho são sequelas de um tiro que ele levou por estar metido com gangues, fato que também o levou a ser enxotado dos EUA, com turnê cancelada e deixando músicos brasileiros que iriam tocar com ele na mão.

    Na boa, tô começando a achar que não é só os caras do Iron que querem que ele se foda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estado de saúde de ex-vocalista do Iron Maiden “está apenas piorando”.