Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# fev/11
· votar
MisterMoney tenho 4 namoradas
são fanhas também?
|
MisterMoney Veterano |
# fev/11
· votar
Jonas, não tenho microfone e,mas só cantei no meu notebook.
Sério, ai não tem nada de criativo,a letra não é engraçada, tudo é MUITO sem sentido mesmo.. esse letra que eu não escrevi, foi o Akiron que escreveu,ele é meu amigão e soldado do Operação militar Boina Verde.
|
MisterMoney Veterano |
# fev/11
· votar
Preciso de esclarecimento!
O Que é Fanho?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11 · Editado por: TWT ICE
· votar
Da pra postar a letra aqui pra acompanhar com a musica?
|
MisterMoney Veterano |
# fev/11
· votar
Da pra postar a letra aqui pra acompanhar com a musica?
Quer Dizer as letras do VPS? ou de Rap atomica?
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
vai fundo mlk, tem futuro.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
MisterMoney a do video que vc postou
|
Mayco. Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, realmente voce tem muito talento...Não sabe escrever,não sabe falar,é humilde...enfim,todas qualidades necessárias...vai fundo...voce em breve estará no top 10 invertido
|
MisterMoney Veterano |
# fev/11
· votar
Vinnie Mano - Vinnie Provando Superioridade Você fala mal do Vinnie, fala e paga pau Zé povinho fala, zé povinho fala Falador passa mal, falador passa mal Falador passa mal, passa mal, passa mal tô no The Crims, então me respeita Fazendo um troco, gerando receita Letra foda, levada perfeita Vejo a cobra, ela tá a espreita Eu tento fazer Rap sem tretas Mas foda-se sua banca de 4 letras Cuida da sua vida, me deixa Sou ?Maluco Beleza?, tipo Raul Seixas Sim, eu disse, tô no jogo Rindo dos camelos novos Mas eu não vou falar nada Nem chutar cachorro morto Vagabundo pensa que tem talento Só mesmo se for no seu pensamento Esquece o Rap, cuida do seu trampo Aproveita que ainda da tempo Olha pra mim, vencedor do TC Não preciso falar mal de ninguém Enquanto isso, meu som cresce AKIRON comigo, eu carrego o Rap Isso sim é ser verdadeiro Livre, ser o que você vive, parceiro Rap todo dia, essa é minha vida, correria o dia Inteiro
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
Mayco.
inveja é um sentimento que só faz mal, fica a dica mlk.
|
-King Veterano |
# fev/11
· votar
MisterMoney tenho 4 namoradas, 2 são de belém,outra garota mora no sul do pará e tmb outra garota é modelo, mora no Mato grosso. Menininhas que você só conhece pela internet não contam como suas "namoradas".
|
MisterMoney Veterano |
# fev/11 · Editado por: MisterMoney
· votar
André Perucci \ agradeço pelo elogios!
Para Invejoso,
a Inveja Mata!
|
MisterMoney Veterano |
# fev/11
· votar
Menininhas que você só conhece pela internet não contam como suas "namoradas". não, eu conheço as meninas só pela praça,boates ou passeio!
|
Mayco. Veterano |
# fev/11
· votar
Realmente...to morrendo de inveja.
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
MisterMoney http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Regras do Fórum Cifra Club 1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda.
|