Porque o Rock é tão marginalizado?

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11


Na minha escola,na hora do intervalo sempre fica um povo na sala escutando musica e talz.
Esses dias eu e uma amiga minha estávamos escutando Skid Row e asking alexandria, entaum um dos mlks que estava escutando musica, foi até onde agente tava e começou a falar q a gente era mal agradecido com o mundo pq agente tem tudo e fica escutando música de gente revoltadinha.
O pior foi q todo mundo concordou com ele e eu fiquei pensado...pq as pessoas pensam assim do Rock o q faz as pessoas marginalizarem este estilo (entendo q meu gosto n eh universal,mas eu respeitio pessoas com gostos diferentes).

Enfim pq vcs acham q o rock eh tao marginalizado pela sociedade?

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Tu é o primo do peidinho né ?

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Rock nem é marginalizado, só é o menos popular dos estilos populares.

E o melhor de todos(populares ou não), óbvio.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11
· votar


Lexplorer
sim

ps:alguns estão falando que eu e ele somos multi,pelo amor de deus isso n eh verdade e que fique bem claro agora

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Você escuta a música alta?

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Enfim pq vcs acham q o rock eh tao marginalizado pela sociedade?

Marginal é o animal que fala o que não sabe.

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


Marginalizado é o funk!!







POLEMICA!!!!!!!!!!!!!!!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas.Kb
cara na minha sala de aula tem um pc na mesa do professor e no intervalo os caras pegam caixa de som do pc plugam no player de musica e colocam quase no máximo enqunto eu e ela estávamos esqutando no estéro do celular dela

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Então ta explicado! Todo mundo que escuta musica alta, deve levar rabada. Faz o seguinte: compre um fone e fica na sua; fim dos seus problemas.

mr.moretti
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

The Dark Shape of Pentatonics

Vc toca melhor que o peidinho?

Edit: e peida mais fedido?

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


pq a musica popular brasileira eh uma bosta...mas eu acredito que em outros paises o rock nao deve ser tao marginalizado assim

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas.Kb

cara a caixa de som tava mto alta e tava abafando o som do celular dela tanto eh que a gente tinha que fazer mto esforço pra ouvir (e olha q era uma banda de screamo)

ps:eu n sou emo mas mesmo assim curto um pko de screamo

Cavaleiro
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Lucas.Kb

compre um fone e fica na sua; fim dos seus problemas.

Mas e aí qual vai ser a graça não podendo mais chorar e criar um tópico?

Ele não queria a solução, estragasse o tópico.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Compra um fone, e ja era, como disse o amigo acima.

Quem ouve musica no celular sem fone não tem credibilidade.

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Lexplorer

Nem noção

big_nose
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas.Kb
Todo mundo que escuta musica alta, deve levar rabada
pode crer, nada pior que entrar num ambiente e ouvir aquele som medíocre vindo da caixa de som d um celular

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11
· votar


Lexplorer
qual eh o seu problema?

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Meu problema?

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11
· votar


gente alguns estão falando que eu e ela tínhamos que escutar com fone de ouvido mas... o som que os outros estavam escutando era tão alto que nós mal conseguíamos escutar o som do celular que estava do nosso lado

Leo Zanon
Veterano
# fev/11
· votar


Enquanto estamos discutindo nesse tópico,Rick Bonadio e sua turma,estão preparando uma nova modinha colorida.

big_nose
Veterano
# fev/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
um erro não justifica outro. se a musica deles estava tão alta, saísse da sala e escutasse suas musicas, com fone, do lado de fora.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11
· votar


gente soh eu percebo que o tópico está sendo desvirtuado?

eu criei o tópico com a intenção de ver a opinião das pessoas sobre:pq o rock está sendo marginalizado más ao invés disso soh ficam falando sobre o volume da música

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Escutar música alta sem fone é um cocô. O peidinho vai te caçar pra te dar uma lição

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


O Roque morreu.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


gente pela ultima vez:a nossa música estava muito mais baixa que a musica deles...n estava interferindo em nada tanto eh que eles soh foram perceber a nossa musica quando desligaram a deles

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


mr.moretti
Mano, para de fazer essa porra, já to te denunciando.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# fev/11
· votar


mr.moretti
Cara a intenção do tópico n eh ver quem tava certo ou errado e sim saber a opinião das pessoas sobre :porque o rock eh tão marginalizado?.

e outra coisa se eles plugam o player deles na caixa de som e deixam no máximo pq eu e ela n podemos escutar música baixa?

El_Cabong
Veterano
# fev/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


É tão marginalizado, que até no Rock in Rio vai ter pouquíssimo rock.

Imaginem se os organizadores iriam trocar estas "maravilhas" de:

Lei de Gaga;
NXzeru;
Restarti,
...

Por:

David Gilmour;
Rollingstones;
Eric Clapton,
...

Sem chance!!

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
eu nunca vi ninguem marginalizando o rock, oque acontece mais é quando se escuta metal.Essa parada de ficar ouvindo musica alta é muito chato, esse pessoal nã respeita os outros que ficam ao redor, eu mesmo so gosto de escutar musica com fone, só.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


mr.moretti
Chilique... recebendo isso de um novato... só o que faltava. Enfim, disfrute da sua advertencia ou um dia sem acessar o OT =P. Mania de querer ganhar positivos, pense igual eu: se você algum dia ficar até as 5:00 da manhã acordado pra ver sua qualificação é porque você é muito nerd, então seja gentil com as pessoas, até parece que sua mãe não te deu educação adequada. Vamos ver se ela realmente te educou, baseando-se nas suas ações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque o Rock é tão marginalizado?