Kurt Cobain 44 anos

Autor Mensagem
Doggy
Veterano
# fev/11
· votar


Nirvana surgiu na hora certa, falando sobre o que as pessoas queriam ouvir e fazendo o som que a maioria queria ouvir...


Fataço. Pena o Kurt não conseguir gerenciar isso.

fgr
Veterano
# fev/11
· votar


Doggy
Pois é.. aí agente até pode cogitar que ele se matou em benefício próprio.. pra virar mito como acabou acontecendo.

Doidera.. como pessoa eu não acho que as atitudes dele tenham sido relevantes não... um cara desequilibrado e cheio de vícios alternativos... ter se matado e deixado um dependente foi algo grotesco.

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Cara, nem é questão de fanboy, eu curto nirvana mas nem é aquilo tudo, tem momentos certos pra cada tipo de música...


A questão é que isso vai completamente fora do contexto do tópico tipo esse comentário aqui, totalmente desnecessário:


Mas é triste,um rapaz que podia ter feito algo produtivo de sua vida,mas preferiu joga-la no lixo por ser um ignorante.
Lamentavel e digno de pena.



Não vi coerência nenhuma. Geral não conhece ou não sabe das coisas e fala da boca pra fora.
Assim como tem nego falando merda, tem alguém que sempre vai defender as minorias.

Por exemplo, eu não curto iron maiden, acho uma bosta, uma vez quando muleque até curtia um pouco, mas eu sei que se eu falar isso aqui no fórum, a galera cai em cima, por isso deixo de lado esse tipo de comentário.

kahanka
Veterano
# mar/11
· votar


Realmente, quem fala que Cobain não era grande coisa na guitarra, não sabe nada sobre ele, Kurt buscava a perfeição na simplicidade, ele achava que para a música ser boa, não era necessário que ouvessem solos foderosos e impossiveis de fazer. Sem falar nas suas letras, que eram geniais e que para serem compreendidas tem que ser bem refletidas. por isso que muitos não entendiam as mensagens que ele queria passar.
descanse em paz Kurt.

Nicolas Catalani
Veterano
# mar/11
· votar


O Nirvana deu um booom no Rock dos anos 90, isso tenho de admitir. Mas o Kurt Kobain é overrated sim. Como compositor e como instrumentista ele era ruim ~ regular. O conjunto Nirvana foi hype puro, mas popularização um estilo que era preciso para tirar o Rock da estagnação presente.

eu_grunge
Veterano
# mar/11
· votar


nao era o melhor guitarrista do mundo ( nem... perto... do... 50º... nem... do... 100º...) maaaaaas como compositor eu tiro meu xapéu. Um dos caras mais influentes da historia...

Parabens Kurt!!


Ps: caso vc, Kurt, seja membro do cifra club (com certeza vc nao eh bom o suficiente pra tira uma musica de ouvido), se ler o meu post manda um oi pra mim no MTV... Feliz aniversário pra ti cara...

Ps2 ( playstation2???): cara da uma lavado no cabelo blz??

Xbox 360: mano eu li o teu livro... cara na boa... vc eh estranho.

NintendoNes ( kkkkk): vi teu video no Rock in RIo. Tenho um comentario : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nintendo64(69 kkk): vi teu show umplugged. baita show. sou teu fã...

brinks

parabéns cara. Muitos Anos de vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Overdrive CH
Veterano
# mar/11
· votar


Parabens!!!!
e....
é isso ai...
nada a declarar!!!!!

Zeraus
Veterano
# mar/11
· votar



Nicolas Catalani
16 anos, Nova Iguaçu / RJ, Brasil

Rômulo_Hammett
16 anos, Porto Alegre / RS, Brasil

Doggy
16 anos, Criciúma / SC, Brasil


Por favor... não menosprezem a importância do frontman de uma banda que mudou o curso da história da música, em uma época que vocês sequer estavam no planeta terra pra sentir o que isso representou.

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


foi um grande mestre, nao sei pq ele se matou... drogas sao foda.

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Zeraus
rs pode crer cara..

Fico até triste de saber que as únicas coisas que eles podem ver é Restart e NxZero na seção matinê!! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain 44 anos