Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
Idade que o rapaz completaria hj. Apesar das críticas e de ser moda falar mal dele, considero um excelente músico e principalmente compositor. Parabéns, Kurt!
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
q legal
|
Theuzito Veterano |
# fev/11 · Editado por: Theuzito
· votar
Carpano-Jr. Apesar das críticas e de ser moda falar mal dele
Cara, quem fala isso tem que assistir o About a Son e ver o tanto que ele ralou pra chegar onde ele chegou. Parabéns não da pra dar, então um obrigado Kurt Cobain
|
Caike_bend Veterano |
# fev/11
· votar
Kurt Cobain foi um ícone muito foda detro do gruge e do rock em geral. Sou fãzão!
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Parabéns p/ ele!!! :D
|
Nicolas Catalani Veterano |
# fev/11
· votar
Overrated. Simples.
|
punkguitar Veterano |
# fev/11
· votar
parabens pra ele que foi um grande icone do rock especialmente do grunge sem duvida o ultimi grande acontecimento do rock
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
sei lah ele nao tocava nada, nao axo q ele faz falta Cliff sim, esse sim faz falta
|
Widdly Scuds Veterano |
# fev/11
· votar
Cliff sim, esse sim faz falta E o que diabos esse bicha tem a ver com Kurt Cobain?
Faz falta, ótimo compositor.
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Quanta infantilidade...
Overrated[2]
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
Kurt faz falta... parabens Kurt
|
os_haxixins Veterano |
# fev/11
· votar
Carpano-Jr.
Apesar das críticas e de ser moda falar mal dele,
é... podem falar mal... mas galera geral ouvia Nevermind
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Só chama o cara de overrated quem nasceu depois de 90 e não teve a oportunidade de ver a revolução que o cara provocou.
Kurt foi o último roqueiro. Dá pena dessa geração Green Day, Paramore e NxZero
Como instrumentista ele não era virtuoso... como banda de rock estão sem dúvidas no hall dos melhores... com direito a apresentações memoráveis, riffs que entraram pra história e todo o hype gerado por um rock star
|
leo2505 Veterano |
# fev/11
· votar
Nirvana foi épico, e o kurt foi mito.
Teve umas épocas que eu ouvia muito nirvana, li a biografia Heavy than Heaven vi 3 documentários sobre kurt, seattle e o grunge com seus vários estilos musicais huauhauh
Só fala mal mesmo quem não conhece, todas as músicas dele tiveram sentido, inclusive o mais foda de significado é o clipe da música Smells like teen spirit, que conta toda a vida do cara em alguns minutos nas cenas hehe
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
Kurt nao era um puta guitarrista, mas eu gosto de algumas musicas dele, e o sentido q as musicas dele tras sao unicas, ele era foda.
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
· votar
UOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
fgr
Como músico foi um dos últimos a causar um grande revolução no rock...
Mas como guitarrista ele nunca foi grandes coisas...
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Péssimo musico, mas um cara que merece meu respeito pelo que fez.
Parabéns e que descanse em paz.
|
assacinodeemos Veterano |
# fev/11
· votar
excelente músico Essa foi boa!!! quase dei risada.
o tanto que ele ralou pra chegar onde ele chegou Ralou tanto que acabou morto huahauahaa
Só tem fama,não sabia tocar direito,mal sabia segurar ou afinar um guitarra. Mas é triste,um rapaz que podia ter feito algo produtivo de sua vida,mas preferiu joga-la no lixo por ser um ignorante. Lamentavel e digno de pena.
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Doggy assacinodeemos
Mas aí é que tá... ele nunca quis ser um musico incrível... ele nunca buscou a melodia perfeita...
Tendo um um pouco de boa fé, é só ponderar que o estilo que o influenciou foi o punk rock que que tinham menos 3 notas..
O último trabalho do Nirvana já teve uma musicalidade monstruosa pro tipo de som que eles faziam apesar de muito simples pro tipo de musica que outros curtiam.
O trabalho do Kurt foi realmente gritar a raiva dele pro máximo de pessoas que ele podia e isso ele conseguiu...
Se matou deixando uma filha, acho isso uma coisa meio covarde e até idiota por parte dele mas musicalmente(tendo a musica como um todo) ele foi/é muito maior do que muitos musicos consagrados por aí..
|
Doggy Veterano |
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar
fgr Concordo com esse seu último post.
EDIT: Deletei meu comment desnecessário, só ia servir pra causar confusão.
Abç!
|
potedemaconha Veterano |
# fev/11
· votar
ele nunca quis ser um musico incrível Claro,é direito de cada um ser o que quizer. Mas conhecimento não faz mal a ninguem,infelizmente a midia é burra e cretina que dita o que devemos achar de tal comportamento. O que ele fez no fim da vida foi só se destruir,não me entendam mal,não estou desmerecendo o cara,mas acho que as coisas não são bem por ai....
|
leo2505 Veterano |
# fev/11
· votar
infelizmente a midia é burra
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aham, senta lá cláudia.
|
leo2505 Veterano |
# fev/11
· votar
Eu acho engraçado esses trollzinhos metidos a críticos, despresar o cara dessa forma, eu só digo uma coisa: se você se acha superior, faz melhor e mostra ao mundo. Se for bom mesmo consegue meu respeito.
PS: Não adianta falar que é o dinheiro que fazia o músico, porque durante anos o Kurt foi boicotado, na época nenhuma gravadora queria gravar as músicas dele, e o cara veio de família humilde e desequilibrada.
|
ROo Veterano |
# fev/11
· votar
leo2505 Eu acho engraçado esses trollzinhos metidos a críticos, despresar o cara dessa forma, eu só digo uma coisa: se você se acha superior, faz melhor e mostra ao mundo. Se for bom mesmo consegue meu respeito. Não sei em qual parte de uma crítica, na maioria delas claro, há a afirmação de superioridade. Não gosta, tem alguma crítica, é normal, não é se achar superior. É apenas a demonstração de um pensamento. E esse argumento de "faz melhor" é osso. Eu preciso escrever livros pra ler um e poder criticar?
E eu não entendo também porque povo se morde tanto quando alguém fala mal, deixa falar. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem quem ache uma bosta... dane-se, ouça e cabo.
Quanto ao tópico, R.I.P.
|
leo2505 Veterano |
# fev/11
· votar
ROo
Eu preciso escrever livros pra ler um e poder criticar?
Pelo menos você tem que saber ler e interpretar para poder criticar o livro. Opinar sobre algo que "você" não tem domínio ou conhecimento é achismo e não argumento...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/11
· votar
Me irrita fanboy de nirvana q nao pode ouvir UMA critica a nirvana ou kurt q já sai disparando e xingando a pessoa que fez o comentario. Porra, a pessoa nao pode ter sua opiniao? Se até os beatles sao alvo de criticas de pessoas q nao gostam, quem é nirvana ou kurt pra escapar disso? Pelo amor de deus, parem de ser chatos. Se vcs curtem, otimo, vcs e milhoes e milhoes de pessoas curtem e tem todo o direito de idolatrar ele, q querendo ou nao (eu particularmente nao suporto), é um icone do rock.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# fev/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF AhamQuando a pessoa sai falando coisas que ja não são do assunto(Kurt é um músico,vc tem criticar principalmente a musica) ai para mim é inveja... Ex:Kurt Cobain é um merd@ que so fez sucesso por ter dinheiro, etc
oque ja foge do contexto de critica...
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Existem uma infinidade de músicos melhores que o Kurt. Ele foi apenas um guitarrista medíocre que teve uma banda de sucesso na mídia, ele não foi o percussor de um movimento, ele não inventou nenhum gênero novo sozinho, como muitos alegam.
Não há porquê endeusá-lo tanto.
E isso não é inveja. Falar que tudo é inveja é argumento pra menininhas de 12 anos que "torcem" para suas bandinhas.
Abç.
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Doggy
Idolatrias existem pra cima de qualquer coisa... tem gente que idolatra jogador de futebol.. outros idolatram empresários.. outros idolatram músicos.. é o lance da identificação...
Mas duvidar da importância que Kurt Cobain e o Nirvana teve na musica mundial e digo sim, musicalmente falando soa como inveja pelo fato dele inevitávelmente ter atropelado outros artistas.
É só analisar os fatos cara..
-Não adianta ser bom se o estilo não agrada... -Não adianta levantar a bandeira de um movimento se o momento não é propício.. -Não adianta escrever sobre assuntos que as pessoas não querem saber no momento..
Nirvana surgiu na hora certa, falando sobre o que as pessoas queriam ouvir e fazendo o som que a maioria queria ouvir...
Aqui no Brasil, a cultura é diferente mas o impacto que as leras do Kurt Cobain teve era como se um Renato Russo escreve com raiva.. era como as letras de um Cazuza..
Musicalmente, o melhor nem sempre é o cara que usa harmonias dissonantes ou que é perito técnicamente...
Kurt Cobain foi o melhor musico de sua época simplesmente por ter entendido o que as pessoas queriam ouvir e ter agradado.
|