Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
Eai galera, algumas pessoas queriam ver a tradução da letra da música "united breaks guitars" que foi feita baseada em fatos reais, depois que um camarada teve seu violão Taylor quebrado no bagageiro de um avião da United Airlines.
Agradeço a ajuda de AFSVilela e Practus na tradução comigo!
Letra original em http://www.lyricsmode.com/lyrics/s/sons_of_maxwell/united_breaks_guita rs.html
No youtube, procure por "united breaks guitars", tem 3 vídeos.
Tai a letra traduzida:
Eu voei com a United, no meu caminho pra Nebraska O avião partiu de Halifax, com conexão em Chicago O'hare No solo, um passageiro disse na poltrona atrás de mim "Meu deus, eles estão arremesando guitarras lá fora!"
A banda e eu trocamos um olhar, melhor descrito como terror Na ação do Tarmac, e sabendo de quem aqueles projéteis eram Então antes de eu deixar Chicago, eu alertei três aeromoças que mostraram-se completamente indiferentes para mim
Refrão:
Você quebrou meu violão Taylor De grande ajuda você é! Você quebrou, você deveria consertar Você é responsável, apenas admita Eu deveria ter voado com outro alguém ou ter ido de carro....
Porque a United quebra guitarras!!
Quando nós pousamos em Nebraksa, eu confirmei o que suspeitava Meu taylor foi vítima de um depravado ato de malícia em O'hare Então eu começei uma longa saga de um ano de "não fui eu" e "não me pergunte" e "desculpe senhor, sua reinvidicação não procede" Então para todo o pessoal das companhias aéreas, de Nova York para Nova Delhi Incluindo a gentil Senhoria Irlweg que disse que a resposta final deles era "não"! Eu ouvi todas suas desculpas E eu fui atrás das suas pistas falsas E essa atitude sua, eu digo, deve ser...
Refrão:
Você quebrou meu violão Taylor De grande ajuda você é! Você quebrou, você deveria consertar Você é responsável, apenas admita Eu deveria ter voado com outro alguém ou ter ido de carro....
Bem, eu não vou dizer que não voarei com vocês de novo Porque talvez pra salvar o mundo, eu provavelmente iria mas isso provavelmente não irá aconteçer! E se acontecesse, não traria de volta minha bagagem Porque você poderia quebra-la em milhares de pedaços Como você quebrou meu coração!
Refrão:
Yeah, a United quebra guitarras!
Yeah, a United quebra guitarras!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# fev/11
· votar
Toda a história não surgiu porque o violão foi quebrado e sim porque a United se negou a ressarcir o sujeito.
Ouvi dizer que ele conversou com a United e, quando teve a última resposta negativa, resolveu compor e gravar a música, postando ela no youtube. A United, quando descobriu isso, voltou a falar com o cara e decidiu então ressarcir o cara pelo violão. Oferceu uma boa grana ao sujeito.
Dizem que ele mandou a United tomar no meio dos olhos e o vídeo continua lá.
Não sei se valeu a pena mas, na época, isso rendeu muito ruído pro lado da United e teve muito músico americano que trocou de companhia...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Novo isso hein...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
pra mim é, não tinha visto esse vídeo até ante ontem.... e ai?
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
Pé de chinelo
Pois é, essa história já tem um tempo mesmo. Como ele teve várias negativas para consertar o Taylor dele (era um 710, igual a um que tenho, um baita violão...), ele pegou os nomes de quem negou ressarcimento e disse que colocaria no Youtube 3 músicas sobre o ocorrido. Como a primeira música ficou legal, com um clipe bacana, o video bombou no youtube e incomodou a United que pelo visto deu um novo a ele. Mesmo assim ele fez as duas músicas seguintes e podem ser vistas no youtube.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
MMI
É eu fiquei sabendo que tem um tempo já, mas os beatles tb são antigos e tem gente começando a conhecer agora né? então.... heheh
eu achei muito interessante que por meios comuns a united não queria pagar, mas quando o mundo todo ficou sabendo disso eles se propuseram a pagar na hora!! curioso né? kkk
abs!
|