MegadetH - United Abominations

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# ago/06


Faz um tempo que o Dave Mustaine anunciou o novo álbum do MegadetH, United Abominations, na MTV; mas vale a pena postar a matéria do site whiplash.net:

O vocalista e guitarrista Dave Mustaine e o baterista Shawn Drover, do MEGADETH, concederam uma entrevista para a MTV americana para falar um pouco sobre o novo álbum da banda, cujo título será "United Abominations" e o lançamento está previsto para o Halloween (31 de outubro).

"Nós alugamos a bateria de John Bonham (baterista do Led Zeppelin) e gravamos em um estúdio na casa de David Gilmour (guitarrista do Pink Floyd) foi maravilhoso!" disse Dave Mustaine.

"Dave me surpreendeu, eu nem imaginava que fosse possível arranjar uma bateria de John Bonham para alugar" disse Shawn. "Então eu acrescentei algumas peças do meu set e foi realmente inspirador. Nós tocamos no meio do nada e foi uma sensação muito boa".

Falando sobre a direção musical do "United Abominations", Mustaine disse: "Se eu fosse dizer em que época esse disco poderia ter saído, eu diria em algum momento antes do 'Rust in Peace' ou depois do 'Countdown to Extinction'. Os críticos disseram que o 'The System Has Failed' foi um retorno a essa época, mas creio que esse novo seja ainda mais"

"United Abominations" contará com 11 músicas, incluindo a faixa título, 'Washington's Next' e 'Gears of War'; a versão japonesa terá uma faixa bônus: "Trata-se de um álbum bem diversificado" diz Shawn. "Tem umas paradas bem rápidas que devem agradar aos fãs mais Thrash da banda e tem também algumas coisas bem 'mainstream'. Definitivamente não foca somente uma dimensão."


Mas a novidade é que agora apresentaram a capa deste álbum no e-card da Gigantour 2...

Capa do United Abominations...

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


tem tudo pr ser foda

Sir Nightfall
Veterano
# ago/06
· votar


a capa eh da hora

quero ver se o som soa como a epoca do peace sells

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Vai ser fodissimoo esse cd =) soh pela batera do bonham vale a pena

guido_banger
Veterano
# ago/06
· votar


eu to apostando mais no megadeth do que no metallica hoje em dia, com certeza

esse cd nao vai decepciona

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Se for mais MegadetH oitentista do que o último disco vai ser foda. No último eu gostei mesmo de 2 músicas e outra eu achei razoável. Se vier com cara de coisa antiga deles deve ser melhor...

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Pooo eu curti o TSHF, blackmaill the universe e kick the chair sao mto legais.

"Se eu fosse dizer em que época esse disco poderia ter saído, eu diria em algum momento antes do 'Rust in Peace' ou depois do 'Countdown to Extinction'. Os críticos disseram que o 'The System Has Failed' foi um retorno a essa época, mas creio que esse novo seja ainda mais"
\o/
só falta o friedman mesmo =/

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


só falta o friedman mesmo =/(2)

sera q ele toparia voltar pro megadeth?

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Ouvi dizer que o Mustaine chamo ele pra gravar o TSHF, mas ele nao quis nao =// ai o Musta chamou o Chris Polland(Killing e Peace Sells)

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


ROo

nada contra o Chris heehehe ele toca pra caralho mas Marty arregaça oO
monstro da guitarra

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


ROo
Pooo eu curti o TSHF, blackmaill the universe e kick the chair sao mto legais.

Essas duas músicas aí mesmo que eu gosto mais do The System Has Failed. Mais ainda "Blackmail the Universe", aquele riff que tem no e-card é o melhor _\m/ ...

\o/
só falta o friedman mesmo =/


Ah, eu achei o Glen Drover bom. No começo achei ele estranho, vendo o vídeo de "Symphony of Destruction" na Argentina ele fez muito esquisito. Mas depois escutando uma música da banda que ele tem com o irmão eu achei ele bom. Acho que vai mandar bem neste disco...

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Tomara que sim, nao conheço muito bem esse Glen Drover, mas me disseram que aqui no brasil no credicard hall ele se enrolo intero no solo de holy wars =S

Midgard
O Chris é legal, mas o Friedman é unico \o/

Rodrigues
Veterano
# ago/06
· votar


Ué? the system has failed não ia ser o ultimo do megadeath?
Eu to totalmente por fora.

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


tem tudo pr ser foda

Jani Stefanovic
Veterano
# ago/06
· votar


Ainda bem q ele mudou de ideia e vai continuar com o Megath!!!!!!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigues
Ué? the system has failed não ia ser o ultimo do megadeath?
Eu to totalmente por fora.


É o último desde 2004. E será até dia 31 de Outubro ;) ...

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.gigantour.com/ecard/

\o/ pra quem nao viu, muito legal

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


ROo

Então, é esse riff daí que é foda demais...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Falando ainda sobre a capa, ela tem uns detalhes, tipo:

- O novo Vic Rattlehead em primeiro plano. Acho que algumas feições do rosto dele são tiradas do rosto do Dave Mustaine.

- Uma arma da mão do Vic.

- Apesar de o prédio provavelmente ser o da Organização das Nações Unidas existe um outro prédio numa referência às torres gêmeas.

- O prédio mais evidente tem a cara do antigo Vic Rattlehead sombreada, acho que sem os pregos na boca...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Achei uma versão maior do desenho, mas parece que não é definitiva: http://img375.imageshack.us/img375/6194/megaij3.jpg...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


Legal, a capa lembra um pouco peace sells, esse disco deve ser ducaraleo, assim como foi o the system (pelo menos eu achei)

die dead enough, kick the chair, back in the day, tears in a vial, the scorpion e logico blackmail the universe, ter visto aquele porra loca do dave mustaine abrindo o show com esse riff foi mto locoo cara é foda, o glen toca muito bem! mas a maioria dos solos foi o mustaine q fez mesmo. XD

Frei Caneca
Veterano
# ago/06
· votar


Se o Megadeth voltar a fazer o som que eles faziam antigamente é melhor pra eles e pra todo mundo. Mas quero ver no novo CD uma intro de baixo maneira que nem a de Peace Sells XD

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Frei Caneca

Vc eh da revolta do Equador??

Rodrigues
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
É o último desde 2004. E será até dia 31 de Outubro

Eu perguntei se The system..... não seria o ultimo porque vi o mustaine
falando que o megadeath iria acabar e que the system seria o ultimo album, e talvez ele continuasse em carreira solo, mas já faz bastante tempo.

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


A capa ta muito foda msm..
Vamos ver as músicas mais megadeth é coisa boa ..
Ahhh e eu tmb to apostando mais hj em dia no mega do q no Metallica

Rodrigues
Veterano
# ago/06
· votar


Zpok_Bass_ACP
Ahhh e eu tmb to apostando mais hj em dia no mega do q no Metallica

Então somos dois.

Frei Caneca
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

Revolta do Equador o.O ? Não entendi oq vc quis dizer...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigues
Eu perguntei se The system..... não seria o ultimo porque vi o mustaine
falando que o megadeath iria acabar e que the system seria o ultimo album, e talvez ele continuasse em carreira solo, mas já faz bastante tempo.


Não, isso daí ele anunciou em 2005 na Argentina. Se você procurar no youtube deve ter um vídeo de "Symphony of Destruction" onde ele fala no começo: "The answer is yes.". Antes, ele tinha dito que ia responder em primeira mão aos fãs argentinos se iria continuar com o MegadetH...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Frei Caneca

da onde surgiu esse nick entao oO?

Flying CCCP

tem um video da symphony of destruction na Argentina q eh foda demais

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Megadeth é foda demais

Flying CCCP
Esse riff é mtooo legal, Megadeth móóói \o/

Ahhh e eu tmb to apostando mais hj em dia no mega do q no Metallica
Então somos dois.

Então somos 3 \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MegadetH - United Abominations