Megadeth - United Abominations, o que acharam?

    Autor Mensagem
    Luiz Rhoads
    Veterano
    # ago/07


    Estou criando esse topico para os fas de Megadeth e quem mais que ja tiver ouvido o cd trocarem ideia sobre o que acharam do novo Cd, eu ouvi e achei muito bom, para mim o melhor de Youthanasia pra frente, o novo guitarrista Glen Drover é muito bom e eu acho que fez uma ótima dupla com Mustaine. Falou

    Quase nada
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Luiz Rhoads
    O q eu mais curto ouvir eh o 1º cd deles...uheuheu
    Bom, mas esse ae eu gostei sim...O q mais curti foi a bateria...mto bem timbrada, pedal duplo violento..da hr
    melhores musicas p/ mim: Blessed are the Dead e Sleepwalker

    falous criançada

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Quase nada:
    Cara, sou fã do Killing is my business..., apesar da produção dele ser barata, ele é destruidor, assim como Peace Sell's..., So far, So good..., e Rust in Peace. Tambem gostei muito da timbragem da bateria do United. Ab., o baixo tambem, enfim a cozinha, e como sempre Mustaine não deixa a desejar, esse cd tem otimos riffs.
    Eu destacaria : Sleepwalker, Washington is Next!, Never walk Alone, Burn't Ice.

    Valeu pela opinião . Falou!

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gostei, continuou sendo Megadeth.

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tsc...

    Parece com Cryptic Writings, que eu pessoalmente não sou o maior fã. A música que salva ali é "Sleepwalker" que tem algo de "Holy Wars... The Punishment Due" no riff...

    Ainda prefiro até o The System Has Failed...

    Sobre a produção do Killing is My Business: Essa era a intenção do Dave Mustaine. Pode ver que até o terceiro álbum era tudo meio lo-fi, ainda que no primeiro isso seja mais notável...

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    james_the_bronson: Será que esse esquema "lo-fi" não era por não ter nada na época, hein? Depois do Peace Sells que a grana começou a entrar e aí conseguiram fazer o So Far com produção muito boa. Diferente, com bastante ambiência bem estilo anos 80, mas muito boa.

    O que me chamou atenção no timbre das guitarras do United é a diferença que o equipo novo dele está fazendo. Ele tá usando o novo Rocktron Prophesy II, e uma guitarra Dean com caps ativos, nova também, bem diferente das Jacksons antigas dele, de Alder com Seymours JB. O som de agora está poderoso, com médios destruidores, mas numas horas aparece um efeito chorus meio artifical no meio. Não digo que ele liga o chorus, mas parece que o sinal sofre umas moduladas quando ele faz umas mudanças de power chord mais rápidas. Será o lance digital mexendo com o som? Hehehe.

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu acho que na produção do Peace Sells, já se pode ouvir umas melhoradas em relação ao Killing..., quanto ao United, acho que ele carrega o estilo do The System..., com alguma coisa do Youthanasia, mas não considero uma volta às origens, como Dave disse. Agora a produção do United é brutal, o peso do baixo tambem é excelente, e James Lomenzo, tambem é otimo baixista, e é indentico ao Mago Saruman do Senhor dos Aneis.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Minha praia não é metal, mas é um bom disco.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    Luiz Rhoads

    Por favor, antes de criar um novo tópico, use a busca.


    Tópicos relacionados a Megadeth - United Abominations, o que acharam?

    * MegadetH - United Abominations
    * Megadeth - "United Abominations" 2 faixas!
    * uuhu United Abominations!
    * Roadrunner United - The All*Stars Session
    * o que vcs acharam?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Megadeth - United Abominations, o que acharam?