Autor |
Mensagem |
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11 · Editado por: Luiz Frusciante
-Primeiramente, se você é um TROLL do garoto, simplesmente não comente! Quero alimentar discussões e conversas construtivas, e não ter um tópico fechado pela moderação.-
Nunca gostei dele, não porque tenho "inveja" como diriam as fãs dele, mas porque ele não é nada humilde nem simpático (virtudes essenciais, na minha opinião, pra alguém com tanta repercussão, e por que não para qualquer pessoa)! Relembrem a entrevista dele com o Pânico na TV e outros programas de auditório em que ele "paquera" a apresentadora e é todo mesquinho e fresco.
A vencedora? Esperanza Spielberg, violoncelista e cantora portuguesa de Jazz. O que ela tem de talento, tem de simpatia! Isso é um exemplo de que a música de qualidade ainda tem chance no mundo:
O que acham?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
Bateu até um fundinho de esperança aqui, que o mundo tem jeito e que a boa musica vai prevalecer. Bem legal a musica da tia aí.
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
isso vai fazer uma grande diferença ma minha vida [ironicmode off/]
|
Allan.Melo Veterano |
# fev/11
· votar
Ótima voz, e realmente muito carismática. Manda muito no "rabecão" também!
Juninho0110
Um professor de português faria diferença na sua vida.
"Verssao" é tenso.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/254141/
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
Será que ainda existe uma luz no fim do túnel ?
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
Um professor de português faria diferença na sua vida. Allan.Melo ocÊ num prisiza fala uqui e obiviu ne
|
# fev/11
· votar
Juninho0110
pra sua vida eu não sei, mas foi bom pra minha! me sinto aliviado hehehe
|
rickirmao Veterano |
# fev/11
· votar
Só duas notas: não é um violoncelo, é um contrabaixo, e o nome dela é Esperanza Spalding.
Puxa vida, não a conhecia, e gostei muito. Acho que foi merecido o prêmio, não por desprezo ao Justin Bieber, estaria mentindo se dissesse que o garoto não tem talento.
O caso é que a carreira do Justin Bieber seguiu um caminho em que não há nada de novo. Mesmo se eu gostasse do estilo de música que ele canta, é um estilo que se ouve há anos, e de forma exaustiva, nos grandes meios de comunicação. A única novidade é que ele é muito jovem, e acho que esse não é o único critério de um prêmio Revelação com a significância do Grammy.
|
# fev/11
· votar
rickirmao
Foi mal pelos erros hehe
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Acho melhor que a Esperanza tenha ganhado mesmo, mas isso não salva o grammy, que pra mim ta cada vez mais vendido!
O melhor show pra mim foi o da Norah Jones com o John Mayer e Keith Urban, que durou 1 minuto!!
ja aquele pateta do Eminem ficou um tempão lá gritando com raiva do mundo, afff não sei como as pessoas gostam daquilo
Mas isso aqui salvou o grammy:
|
# fev/11
· votar
Pé de chinelo
Eu já discordo em parte. Gosto do Eminem e admiro o trabalho e dedicação dele no que ele faz. Da mesma forma que Larry Bird (jogador de basquete da NBA) se destacou por ser um branco num esporte tradicionalmente de negros, o Eminem também se destacou e para isso teve que vencer altos preconceitos com isso.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar
A maior prova de que o Justin Bieber têm como o ÚLTIMO atrativo a música, é a deplorável atitude dos fãs do cantor que depredaram a Esperanza na Wikipédia (na Wikipédia!!!!!!!!!!) e outros sites, como se estivessem xingando ela por ter vencido. O fato é que esta cantora/multi-instrumentista, tem um talento milhares de vezes maior do que o do coitadinho do "menino de gesso". A voz dela é simplesmente fantástica, afinação impecável, execução instrumental invejável (para quem canta e toca) e um carisma contagiante. Será que há esperença? Estamos longe, eu já ouvi muita gente intitulando o Restart como "melhor banda do mundo", após um desmaio e um princípio de enfarte conluí que estamos longe... muito longe.
|
BruRoma Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante Até onde me consta isso não é violoncelo e sim baixo acustico.. abs
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11
· votar
Outro que salvou o Grammy foi o Bob Dylan :) e o Jeff Beck também estava lá...
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11
· votar
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
Pois é, tem um monte de gente que gosta dele....tem gosto pra tudo
Mas a real é que ele num é cantor, pega o microfone pra ficar gritando.......ele consegue fazer um show inteiro reproduzindo a mesma nota musical com milhões de rimas diferentes
esse papo que é branco, preto, amarelo, azul.....tanto faz, eu não vou ficar prestando atenção na etnia do cara, pq acho isso uma certa forma de preconceito, estou analisando musicalmente, nesse ponto acho ele muito fraco
abs!
|
# fev/11 · Editado por: Luiz Frusciante
· votar
Daniel Orp.
Muse é foda!
Pé de chinelo
eu sei cara, mas eu usei tal argumento pra mostrar que o Eminem tem seu mérito... (diferente do Bieber)
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
O povo tem um preconceito do caramba mas olha, eu acho ele genial, Bruno Mars. Ele tem uma puta de uma influência de Soul Music, olhem aos 2:30 e 3:17 mais ou menos
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
pow cara, ai eu vou discordar de vc tb.....apesar de eu não curtir o Justin Biba, ele canta muito mais que o Eminem
e quem deu apoio e lançou a carreira do Biba foi o Usher, que apesar de ser pop, tb é da cena hip hop né
pra mim o justin biba tem mais mérito que o eminem, pelo menos ele é afinado
(chuva de negativos) kkkkkk
mas é o que eu penso...
Daniel Orp.
Eu curto Bruno Mars também, to ouvindo direto ultimamente!
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante kraca, mto bom msm,e no minimo, mto melhor q o bieber, queria ver a kra das menininhas chorando com o resultado!! hehehe.
mas fico mto alegre, pena q não acredito q o povo va começar a ouvir musica de qualidade só por causa desse episódio, infelismente, mas é a vdd, fazer o q né!só nos rteata não seguir as modinhas impostas pela sociedade APENAS pq foram impostas, mas sim pela sua qualidade e prazer q nos gera ao escutalos.
essa é minha opinião galera.
abçs
|
# fev/11
· votar
Pé de chinelo
opiniões divergentes, fazer o que né? hehehe Eu sou fã do Eminem, pra mim o melhor rapper em atividade.
Quanto ao JB, espera a puberdade chegar pra vc ver a "afinação" dele hahahahaha fora que a música e vida dele é MUUUUUITO comercial... (vide o filme da vida dele - QUE VIDA?? ELE TEM 16 ANOS! Façam o filme de uma vida importante, tipo do Raul Seixas ou do Hendrix!! - músicas feitas pra filmes também comerciais, diversas músicas sem qualidade ou mal compostas, etc)
Aliás alguém mais ficou puto com Karate Kid (o do Jackie Chan)???
TOCA ACDC E RED HOT, e terminar com "Neva say neva"!! ¬¬
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante
É man, gosto é que num o orifício anal, cada um tem o seu kkkk
Mas entre ver o show do eminem ou do biba, eu fico com a Norah Jones, ela sim manda bem e e mó gata!
|
# fev/11
· votar
Pé de chinelo
Natalie Imbruglia também manda bem e é gata pra carValho! hehehe
|
igor.schecter Veterano |
# fev/11
· votar
Pé de chinelo pqp eminem é foda velho. slá eu prefiro ouvir rap do que essas babozeiras de hoje em dia como esses rocks como strike...curto rap ... base da rua underground
|
# fev/11
· votar
igor.schecter
Strike ainda é top perto de Cine e Restart!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# fev/11
· votar
O rap sofre preconceito por algumas pessoas pelo fato de não ter melodia. Mas a proposta do RAP(Ritmo e Poesia), é justamente passar uma mensagem (social, sentimental, etc) ao som de uma batida agradável. Como música é descartável, mas os compositores merecem um pouco de respeito.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Gaiteiro15 igor.schecter
Mas o eminem sei lah, acho ruinzão.....ele grita demais, tem outras coisas de rap tipo cypress hill, tupac, orishas e até linkin park que são muito melhores.......mas é minha opinião
|
Gaiteiro15 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar
Realmente existem Rappers muito melhores, mas Linkin Park? Gsus!
|
Blackus Veterano |
# fev/11
· votar
de onde você tirou que a moça é portuguesa?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Gaiteiro15
Isso, Linkin park, ouve o primeiro CD "Hybrid theory" tem umas passagens de rap mto massa, nos ultimos cds foi sumindo e ficando mais pop
|