Grupo de Pagode - Microfone, Fones, Etc

    Autor Mensagem
    Grupo da Praça
    Veterano
    # fev/11


    Eai pessoal beleza?

    To aqui pra pedir pra vocês, o que seria melhor para meu grupo de pagode, estamos procurando comprar equipamentos pois somos um grupo grande ( 9 integrantes ) e precisamos dos nossos equipamentos.

    MESA DE SOM: Precisariamos de uma mesa de 12 canais, gostaria de saber uma que tenha um bom custo benefício, pois a verba não é grande.

    MICROFONE: Fiquei sabendo dos kits de bateria de várias marcas, sei que serviriam para as percussões (pandeiro, rebolo, reco reco, repique de mão, repique de anel, surdo), gostaria de comprar shure, mas sei do valor, coisa que ficaria inviável, qual que vocês me indicariam ?

    FONES E AMPLIFICADORES: O mais importante para nós no momento, gostariamos de comprar fones para usar nos nossos ensaios, e também em shows. Para ouvir melhor (vozes, violão, cavaco e banjo), to sabendo de uma marca chamada ARCANO, achei o valor muito bom por vir com 8 fones + cabos e o amplificador. Claro que nosso desejo seria fones koss, mas o valor também é alto, gostaria de pedir a opinião de vocês.

    Espero respostas !

    Obrigado.

    buddy guy
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    fev/11

    Grupo da Praça







    Eai pessoal beleza?

    To aqui pra pedir pra vocês, o que seria melhor para meu grupo de pagode, estamos procurando comprar equipamentos pois somos um grupo grande ( 9 integrantes ) e precisamos dos nossos equipamentos.

    MESA DE SOM: Precisariamos de uma mesa de 12 canais, gostaria de saber uma que tenha um bom custo benefício, pois a verba não é grande.

    MICROFONE: Fiquei sabendo dos kits de bateria de várias marcas, sei que serviriam para as percussões (pandeiro, rebolo, reco reco, repique de mão, repique de anel, surdo), gostaria de comprar shure, mas sei do valor, coisa que ficaria inviável, qual que vocês me indicariam ?

    FONES E AMPLIFICADORES: O mais importante para nós no momento, gostariamos de comprar fones para usar nos nossos ensaios, e também em shows. Para ouvir melhor (vozes, violão, cavaco e banjo), to sabendo de uma marca chamada ARCANO, achei o valor muito bom por vir com 8 fones + cabos e o amplificador. Claro que nosso desejo seria fones koss, mas o valor também é alto, gostaria de pedir a opinião de vocês.

    Espero respostas !

    Obrigado.



    O "da praça",já ouviu falar em BUSCA AVANÇADA?


    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    Abração,boa sorte com a busca por aí !!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Grupo da Praça
    Estes assuntos estão distrubuídos por temas nos vários fóruns existentes no FCC. Sugiro que desmembre sua dúvida por assuntos e consulte a BUSCA a fim de verificar se existem tópicos que já tratam destas questões. Caso não encontre, não há problema em abrir três tópicos diferentes.
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Grupo de Pagode - Microfone, Fones, Etc