Mortes bizarras de astros do rock

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout: Não foi o baterista do ABBA?

Exatamente!

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


ABBA existe ainda?

hehehehe.


ps: existe ainda?

Zeraus
Veterano
# jan/11
· votar


Muitos guitarristas morrem por overdose.. ou pela consequencia delas ( delirios (Cobain e a prova disso)

Kurt Cobain foi assassinado

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


Zeraus

será?

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Lembro de um cara que tava na sua "casa de praia", foi atravessar uma janela de vidro, ele caiu e uma parte do vidro que não quebrou caiu sobre ele, quase cortando-o em dois...

Só esqueci quem foi o cara, rs

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


kkkk?

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Duane Allman
Duane foi vítima de um acidente de moto A colisão entre sua motocicleta Harley-Davidson e uma camionete ocorreu em Macon, em 29 de Outubro de 1971....

o q tem de diferente...

Berry Oakley (o baixista da banda)

Em 11 de novembro de 1972, Oakley se envolveu em um acidente de motocicleta em Macon, Geórgia, a apenas três quadras de onde Duane Allman sofreu o acidente fatal de moto no ano anterior. Oakley estava dirigindo em uma esquina na Avenida Napier, quando ele cruzou a linha e colidiu com um ônibus. Oakley disse que ele estava bem após o acidente, se recusou tratamento médico, e fui para casa. Três horas mais tarde, ele foi levado às pressas ao hospital, mas morreu de edema cerebral causado por uma fratura no crânio.

Conde_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


E a galera do Lynyrd Skynyrd

"O último voo
Em outubro de 1977 o Lynyrd Skynyrd se encontrava num ponto alto de sua carreira. A revigoração do grupo com a entrada de Steve Gaines, uma série de shows antológicos - fase bem representada pelo concerto em Knebworth no ano anterior - e a ótima receptividade ao álbum "Street Survivors" reforçavam o excelente período pela qual passava a banda.
Decidem trocar o ônibus utilizado nas turnês por um pequeno avião modelo Convair 240 manufaturado em 1947. O avião, apelidado de "Free Bird", facilitaria as viagens daquela que prometia ser uma movimentada turnê e que em breve teria inicio.
No dia 20 de outubro, a banda tinha como compromisso um show no Lousiana State University, Baton Rouge, Lousiana. O Convair, com 26 pessoas - a banda, sua equipe e dois tripulantes - levantou vôo de Greenville, Carolina do Sul, no final da tarde. Por volta das 18h42 o avião apresentou problemas e começou a perder altitude. Um dos motores parou durante o vôo, e os pilotos tentaram transferir o combustivel restante para o outro motor, sem efeito. Ou antes, o procedimento teve um resultado: esgotou de forma mais rápida o combustível que restava, parando o segundo motor. O avião começou a cair rapidamente. O piloto ainda tentou desviar para um aeroporto próximo, mas as asas começaram a colidir contra as árvores mais altas.
Quando perceberam que o avião estava caindo, Van Zant agarrou um travesseiro de veludo vermelho e deu um aperto de mão em Artimus Pyle, segundo este contou (o baterista foi um dos poucos sobreviventes que não perdeu a consciência). "Ele olhou para mim e sorriu, como apenas ele conseguia sorrir, falando para não me preocupar, com seus olhos castanhos dizendo 'Bem, é hora de ir, parceiro'. Dois minutos depois ele estava morto com um ferimento na cabeça".
O avião caiu em uma densa floresta, em uma área pantanosa próxima a Gillsburg, McComb, Mississipi. Na colisão, o avião partiu-se no meio. O guitarrista Steve Gaines, o roadie manager Dean Kilpatrick, o piloto Walter MacCreary e o co-piloto William Gray morreram na hora. Ronnie foi arremessado contra a fuselagem do avião sofrendo traumatismo craniano. Também faleceu instantaneamente. De acordo com relatos de Pyle e do tecladista Billy Powell, Cassie Gaines sofreu um profundo ferimento na garganta e sangrou até a morte em seus braços.
"Após o acidente, o empresário da banda alugou dois aviões e nos levou ao local em McComb. Eu continuava não acreditando. Eu não acreditei quando voltei para casa, continuei não acreditando após o funeral e por um longo tempo depois", disse Judy Van Zant Jenness, viúva de Ronnie.
Como geralmente acontece nesses casos, a tragédia resultou em maior exposição do Skynyrd e na venda de milhares de discos. Alguns dias após o acidente, Teresa Gaines, viúva de Steve, pediu a MCA que substituísse a capa de "Street Survivors" - que apresentava chamas ao fundo, as quais envolviam especialmente a imagem de Steve, certamente algo que assumiu um novo e triste simbolismo após o acidente.
Os corpos de Steve Gaines e de sua irmã Cassie Gaines foram cremados e as cinzas sepultadas no cemitério Jacksonville Memory Garden. Ronnie foi sepultado no mesmo cemitério, juntamente com seu chapéu Texas Hi-Roller negro e sua vara de pescar favorita. Cento e cinquenta amigos e familiares participaram do serviço fúnebre, marcado pela mensagem do ministro David Evans, de que Ronnie Van Zant, o carismático e visionário vocalista do Lynyrd Skynyrd não estava morto; ele vivia em espírito no céu e terra, através de sua música.
"

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Nesse e nesse site têm um lista de mortes bizarras, algumas das quais já citadas pelo pessoal, aqui.

Abs

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


Vinícius Iron

Nesse site que me baseei pra fazer o tópico.xD

Zeraus
Veterano
# jan/11
· votar


Luis Bergamin
Se não reabrirem o caso, não saberemos com certeza.

Dalik
Veterano
# fev/11
· votar


John Henry Bonham
Foi baterista do Led Zeppelin, por não gostar de ficar longe da família por longo tempo se tornou alcóolatra. E depois de um bando de doses de vodka morreu asfixiado com o seu próprio vômito na cama da casa de Jimmy Page. :(

SteveRayMorse
Veterano
# fev/11
· votar


Leroi Moore.

O cara dos sopros do Dave Matthews Band sofreu um acidente de quadriciclo na sua fazenda e morreu devido as complicações desse mesmo acidente!
Pior que eu ouvi isso no jornal (não lembro qual) e não acreditei! Pacabá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mortes bizarras de astros do rock