:::: Tributo Beatles FCC :::: Fenomenal! Não deixem de ouvir!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Incrível empate!

http://a.imageshack.us/img208/6410/tribbeatles.gif

:)

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Novo top 10!!!!

http://imageshack.us/a/img337/5774/toptenbeatles.gif

Playlist!

http://soundcloud.com/tributo-beatles/sets/playlist-tributo-beatles-fc c/

;)

kiki
Moderador
# jul/12
· votar


oloco, quanta gente ouviu!
voce anda divulgando?
alias, soundcloud é mais pratico, ne?

vou lançar o proximo do brock70 nele.
será que vale por os velhos tambem?

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kiki: voce anda divulgando?

Não...

alias, soundcloud é mais pratico, ne?

Acho mais legal a interface e o som parece melhor que o 4shared ao ser reproduzido online.

vou lançar o proximo do brock70 nele.
será que vale por os velhos tambem?


Acho que sim!

:)

gpeddino
Veterano
# set/12
· votar


Só pra dar um UP básico!

E pra falar que, se rolar uma parte 2 do tributo, já tenho uma canção pronta! hehe

JJJ
Veterano
# set/12
· votar


gpeddino
se rolar uma parte 2 do tributo

Pois é, parece que Beatles sempre dá certo. Já os outros tributos...

Outra possibilidade são os Stones. Acho que muitos aqui gostam.

kiki
Moderador
# set/12
· votar


Outra possibilidade são os Stones
quem?

/cofcof

JJJ
gpeddino
E pra falar que, se rolar uma parte 2 do tributo, já tenho uma canção pronta! hehe
se rolar eu ate faço tambem, mas nao agora...

Já os outros tributos...
tem um rolando, a passos de tartaruga

ogner
Veterano
# dez/14
· votar


JJJ
Outra possibilidade são os Stones.

Acho que ta na hora de fazermos outro fodão, como esse!!!!

:))

Eu faria Beatles de novo....Mas acho que a ideia de outra banda classica tipo ps Stones seja mais bacana.....

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


ogner

Apoiado. It's only rock and roll, but I fucking like it!!! o/

MauricioBahia
Moderador
# dez/14
· votar


Concordo galera. :D

Pô, em Janeiro esse tributo completa 4 anos! O tempo voa mesmo!

Preciso volta a ativa.

\o/

ogner
Veterano
# dez/14 · Editado por: ogner
· votar


Isso, com prazo longo, sem stréssi!! Tipo lá pra Fevereiro!!

Vai ae Bahia, vc é o cara pra organizar a bagaça!! The Man!! :))

Edit: 4 anos, dava pra ter virado advogado!! hehehe

MauricioBahia
Moderador
# dez/14
· votar


ogner: Vai ae Bahia, vc é o cara pra organizar a bagaça!! The Man!! :))

Kkkk! Vou tentar organizar, no começo do ano que vem. Que a força esteja conosco!

Falou!

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


ogner
MauricioBahia

Vai precisar de força mesmo... O tópico das "colaborações diversas" que eu fiz tá bem paradão... Tem uma música quase pronta, só esperando um vocal, há meses... E olha que é Led Zeppelin!...

Mas, vambora... Eu tô sempre dentro dessas paradas.

MMI
Veterano
# dez/14
· votar


MauricioBahia

Força, xará! Esse tributo na minha opinião foi o mais legal da história do FCC. Faz um com bastante calma, devagar, com tempo. Vai dar certo.

Abç

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# dez/14
· votar


MMI

Esse tributo na minha opinião foi o mais legal da história do FCC

Concordo, tenho até hj as musicas aqui no pc, ficou bom demais.

MauricioBahia
Moderador
# dez/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JJJ
MMI
Chuck Bluesbreaker

Tô entusiasmado! Em breve farei um tópico com sugestões de tema para um tributo!!!

Abssss e Feliz Ano Novo!

:)

kiki
Moderador
# dez/14
· votar


ogner
JJJ
MauricioBahia
MMI
mesmo levando uma vida turbulenta atualmente, tentarei participar!

MauricioBahia
Moderador
# dez/14
· votar


kiki

Das turbulências, muitas vezes, surgem as grandes idéias!!!!

;)

tito lemos
Veterano
# dez/14
· votar


MauricioBahia
kiki

Colegas, ficarei muito feliz de ouvir vossas observações aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/319162/

Abração!

kiki
Moderador
# dez/15
· votar


mano, não lembrava que tinha duas eleanor rigby... e as duas incriveis.
overlapping é um mago dos botões.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/23
· votar


Já tá na hora de fazer outro desse aqui, hein? <3

kiki
Moderador
# 19/mai/26 01:32
· votar


Christhian
Eu animo

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 19/mai/26 05:48
· votar


mó delay nesse pótico

JJJ
Veterano
# 19/mai/26 10:59
· votar


Christhian
kiki

Podem contar comigo.

Podia rolar em vídeo, hein? Seria bem mais legal, inclusive com a possibilidade de collabs. Só não sei se o vocêtubo encrenca com Beatles...

Buja
Veterano
# 19/mai/26 11:09
· votar


Só não sei se o vocêtubo encrenca com Beatles...

Eu meio que parei de botar video la. Ta tao chato com direitos, que agora so musica de IA que nao encrespa. Boto video curto agora no estragão!

JJJ
Veterano
# 19/mai/26 11:16
· votar


Buja

Eu tenho vários covers no canal. Eles ficam com parte da imensa bufunfa de alguns centavos de dólar que os vídeos geram, mas nunca me impediram de postar.

Só que não fiz de Beatles, daí a dúvida.

EduJazz
Veterano
# 19/mai/26 11:36
· votar


Eu estou megadentro.

E sim, o youtube costuma encrencar com os Bitus. É foda.

JJJ
Veterano
# 19/mai/26 12:15
· votar


Pra sermos justos, quem encrenca não é o youtube... são os detentores dos direitos autorais. Quem enche o saco, o youtube notifica pra remover. A maioria, a notificação é só pra dizer que a grana (ou parte dela) você tem que repassar.

Já fiz Pink Floyd, Genesis, Deep Purple, Stones, Police, Clapton, ELP, AC/DC, Rush, Status Quo, Uriah Heep, Rita Lee e, recentemente, Ozzy aqui com a galera. Tudo passou de boa.

Eu deixo em modo "não listado" sem monetizar e, depois que eles notificam que pode, eu monetizo e publico.

O único problema maior foi com a música dos Stones que eles confundiram com um treco mexicano(!) que não tinha absolutamente nada a ver. Contestei e foi. Mas isso tem tempo; o algoritmo de reconhecimento melhorou muito desde então. Agora eles detectam sempre certo, em questão de minutos e já avisam.

kiki
Moderador
# 19/mai/26 12:29
· votar


Foi mal gente tava doidão

Bateu uma nostalgia na madrugada e lembrei desse e dos outros tributos que fizemos QUINZE FCKN ANOS ATRÁS

Aprendi pra burro com essa turminha
De lá pra cá toquei em algumas bandas e realizei o sonho de tocar muitas dessas músicas, inclusive um show só de Beatles

Rochaff
Membro Novato
# 20/mai/26 17:02
· votar


To dentro tbm.
Lembro de um q foi bem legal q era o tributo Guitar Hero, acho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Tributo Beatles FCC :::: Fenomenal! Não deixem de ouvir!