| Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Incrível empate!
http://a.imageshack.us/img208/6410/tribbeatles.gif
:)
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Novo top 10!!!!
http://imageshack.us/a/img337/5774/toptenbeatles.gif
Playlist!
http://soundcloud.com/tributo-beatles/sets/playlist-tributo-beatles-fc c/
;)
|
kiki Moderador |
# jul/12
· votar
oloco, quanta gente ouviu! voce anda divulgando? alias, soundcloud é mais pratico, ne?
vou lançar o proximo do brock70 nele. será que vale por os velhos tambem?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kiki: voce anda divulgando?
Não...
alias, soundcloud é mais pratico, ne?
Acho mais legal a interface e o som parece melhor que o 4shared ao ser reproduzido online.
vou lançar o proximo do brock70 nele. será que vale por os velhos tambem?
Acho que sim!
:)
|
gpeddino Veterano |
# set/12
· votar
Só pra dar um UP básico!
E pra falar que, se rolar uma parte 2 do tributo, já tenho uma canção pronta! hehe
|
JJJ Veterano
 |
# set/12
· votar
gpeddino se rolar uma parte 2 do tributo
Pois é, parece que Beatles sempre dá certo. Já os outros tributos...
Outra possibilidade são os Stones. Acho que muitos aqui gostam.
|
kiki Moderador |
# set/12
· votar
Outra possibilidade são os Stones quem?
/cofcof
JJJ gpeddino E pra falar que, se rolar uma parte 2 do tributo, já tenho uma canção pronta! hehe se rolar eu ate faço tambem, mas nao agora...
Já os outros tributos... tem um rolando, a passos de tartaruga
|
ogner Veterano
 |
# dez/14
· votar
JJJ Outra possibilidade são os Stones.
Acho que ta na hora de fazermos outro fodão, como esse!!!!
:))
Eu faria Beatles de novo....Mas acho que a ideia de outra banda classica tipo ps Stones seja mais bacana.....
|
JJJ Veterano
 |
# dez/14
· votar
ogner
Apoiado. It's only rock and roll, but I fucking like it!!! o/
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/14
· votar
Concordo galera. :D
Pô, em Janeiro esse tributo completa 4 anos! O tempo voa mesmo!
Preciso volta a ativa.
\o/
|
ogner Veterano
 |
# dez/14 · Editado por: ogner
· votar
Isso, com prazo longo, sem stréssi!! Tipo lá pra Fevereiro!!
Vai ae Bahia, vc é o cara pra organizar a bagaça!! The Man!! :))
Edit: 4 anos, dava pra ter virado advogado!! hehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/14
· votar
ogner: Vai ae Bahia, vc é o cara pra organizar a bagaça!! The Man!! :))
Kkkk! Vou tentar organizar, no começo do ano que vem. Que a força esteja conosco!
Falou!
|
JJJ Veterano
 |
# dez/14
· votar
ogner MauricioBahia
Vai precisar de força mesmo... O tópico das "colaborações diversas" que eu fiz tá bem paradão... Tem uma música quase pronta, só esperando um vocal, há meses... E olha que é Led Zeppelin!...
Mas, vambora... Eu tô sempre dentro dessas paradas.
|
MMI Veterano
 |
# dez/14
· votar
MauricioBahia
Força, xará! Esse tributo na minha opinião foi o mais legal da história do FCC. Faz um com bastante calma, devagar, com tempo. Vai dar certo.
Abç
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# dez/14
· votar
MMI
Esse tributo na minha opinião foi o mais legal da história do FCC
Concordo, tenho até hj as musicas aqui no pc, ficou bom demais.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
JJJ MMI Chuck Bluesbreaker
Tô entusiasmado! Em breve farei um tópico com sugestões de tema para um tributo!!!
Abssss e Feliz Ano Novo!
:)
|
kiki Moderador |
# dez/14
· votar
ogner JJJ MauricioBahia MMI mesmo levando uma vida turbulenta atualmente, tentarei participar!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/14
· votar
kiki
Das turbulências, muitas vezes, surgem as grandes idéias!!!!
;)
|
tito lemos Veterano
 |
# dez/14
· votar
MauricioBahia kiki
Colegas, ficarei muito feliz de ouvir vossas observações aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/319162/
Abração!
|
kiki Moderador |
# dez/15
· votar
mano, não lembrava que tinha duas eleanor rigby... e as duas incriveis. overlapping é um mago dos botões.
|
Christhian Moderador
 |
# mar/23
· votar
Já tá na hora de fazer outro desse aqui, hein? <3
|
kiki Moderador |
# 19/mai/26 01:32
· votar
Christhian Eu animo
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 19/mai/26 05:48
· votar
mó delay nesse pótico
|
JJJ Veterano
 |
# 19/mai/26 10:59
· votar
Christhian kiki
Podem contar comigo.
Podia rolar em vídeo, hein? Seria bem mais legal, inclusive com a possibilidade de collabs. Só não sei se o vocêtubo encrenca com Beatles...
|
Buja Veterano |
# 19/mai/26 11:09
· votar
Só não sei se o vocêtubo encrenca com Beatles...
Eu meio que parei de botar video la. Ta tao chato com direitos, que agora so musica de IA que nao encrespa. Boto video curto agora no estragão!
|
JJJ Veterano
 |
# 19/mai/26 11:16
· votar
Buja
Eu tenho vários covers no canal. Eles ficam com parte da imensa bufunfa de alguns centavos de dólar que os vídeos geram, mas nunca me impediram de postar.
Só que não fiz de Beatles, daí a dúvida.
|
EduJazz Veterano
 |
# 19/mai/26 11:36
· votar
Eu estou megadentro.
E sim, o youtube costuma encrencar com os Bitus. É foda.
|
JJJ Veterano
 |
# 19/mai/26 12:15
· votar
Pra sermos justos, quem encrenca não é o youtube... são os detentores dos direitos autorais. Quem enche o saco, o youtube notifica pra remover. A maioria, a notificação é só pra dizer que a grana (ou parte dela) você tem que repassar.
Já fiz Pink Floyd, Genesis, Deep Purple, Stones, Police, Clapton, ELP, AC/DC, Rush, Status Quo, Uriah Heep, Rita Lee e, recentemente, Ozzy aqui com a galera. Tudo passou de boa.
Eu deixo em modo "não listado" sem monetizar e, depois que eles notificam que pode, eu monetizo e publico.
O único problema maior foi com a música dos Stones que eles confundiram com um treco mexicano(!) que não tinha absolutamente nada a ver. Contestei e foi. Mas isso tem tempo; o algoritmo de reconhecimento melhorou muito desde então. Agora eles detectam sempre certo, em questão de minutos e já avisam.
|
kiki Moderador |
# 19/mai/26 12:29
· votar
Foi mal gente tava doidão
Bateu uma nostalgia na madrugada e lembrei desse e dos outros tributos que fizemos QUINZE FCKN ANOS ATRÁS
Aprendi pra burro com essa turminha De lá pra cá toquei em algumas bandas e realizei o sonho de tocar muitas dessas músicas, inclusive um show só de Beatles
|
Rochaff Membro Novato |
# 20/mai/26 17:02
· votar
To dentro tbm. Lembro de um q foi bem legal q era o tributo Guitar Hero, acho
|